Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 19
O que faz aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oiie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/19

Assim que Hermione acordou movimentou-se preguiçosamente na cama macia e fofa, sentiu um perfume familiar no ar e levantou uma sobrancelha em sinal de duvida. Abriu a cortina, com a varinha, que revelou um tempo nublado do lado de fora. Sentou-se com um tanto de dor. Uma batida leve na porta chamou sua atenção, esperava que Fleur simplesmente entrasse.

-Pode entrar! –Disse em um tom tranquilo e sereno. A porta se abriu e revelou um ruivo que fez seu coração acelerar consideravelmente.

-Bom dia! –Disse em um tom inocente largando a bandeja na mesinha de canto, dava a impressão que realmente nada, absolutamente nada havia acontecido nesse meio tempo.

Hermione abriu a boca duas ou três vezes, mas não emitiu som nenhum. Não tinha palavras para a situação que acontecia.

-Não achei que ficaria sem palavras! –Disse ironicamente enquanto cruzava os braços e olhava profundamente para a garota que articulou alguns argumentos, mas realmente não fazia Ideia do que falar.

-E-Eu... –Respirou fundo e sacudiu a cabeça tentando despertar. –Eu só fiquei surpresa!

-Acredito que foi a mesma reação que eu tive quando você terminou comigo e apartou, sem ao menos me explicar o motivo! –Disse olhando severamente para Hermione que abaixara a cabeça no inicio da frase.

-Acredite, era a única forma! –Hermione rebateu com a voz baixa. –Por que veio?

-Porque eu mereço uma explicação! –Disse um tanto mais alto.

-Porque eu não queria botar sua vida em perigo! –Hermione agora estava de pé, cara a cara com o ruivo. –Acredite, doeu. –Engoliu em seco. –Dói, a decisão que tomei dói a cada minuto que passa.

Fred agora olhava para Hermione que com os olhos cheios de lágrimas virou-se de costas tentando evitar lágrimas. O ruivo andou até a garota e tocou seu ombro.

-Em outro momento eu adoraria vê-la sem palavras, mas agora, tudo o que eu mais queria era ouvir sua voz. –Diz o rapaz virando Hermione para que ficasse frente a frente. –Eu não sabia que estava aqui! Mamãe mandou entregar algo à Fleur e então quando cheguei quase fui estuporado por Harry. Não podia voltar.

Hermione fechou os olhos, tudo que queria era beija-lo, abraça-lo, toca-lo e nunca mais deixar Fred. Era capaz de construir uma vida ao lado do ruivo.

-Hermione! –A garota então percebeu que o ruivo falava cariciando seu queixo. –Antes de partir você disse que me amava. Se me ama mesmo, você vai ficar ou me deixara ir junto!

-Eu não posso fazer isso! –Disse batendo o pé, agora sua fragilidade havia desaparecido, e seu lado “general” despertou.

Fred riu de lado, aquele sorriso irônico que fazia qualquer garota suspirar.

-Adoro quando está séria! –Disse aproximando-se da garota que recuou. Em um segundo observava o fundo dos olhos castanhos de Hermione, e em outro tomava seus lábios em um beijo, não deixou tempo para pensamentos, sentia o beijo aprofundar-se junto do perfume selvagem. Prosseguiu beijando-lhe com um instinto sôfrego e voraz, sentindo o sabor que há muito tempo não sentia. Hermione simplesmente evitava pensar e sim agir. Sentiu seus pés serem tirados do chão por algum tempo e finalmente um abraço simples que demonstrava toda a saudade que acumulou durante os meses.

-Eu te amo! –Disse Fred ao encostar sua testa com a da garota que ainda de olhos fechados sorriu.

-Eu também te amo! –Disse.

-Então me leva junto! –Insistiu o ruivo.

-Fred! –Hermione afastou-se. –Não vou discutir isso, minha decisão está tomada.

-Você não pode me azarar! –Disse, mas pensou melhor. –Se bem que de acordo com meu irmão você pode derrubar qualquer um com um soco.

-Derrubei Draco Malfoy! –Sorriu relembrando-se. –Mas não mude de assunto, não vou leva-lo.

-Tudo bem! –Diz acariciando o rosto da garota. –Teremos tempo para conversar.

Hermione abaixou o rosto. Queria poder simplesmente parar de fugir de tudo, mas não podia abandonar Harry nem Ron. Durante a manhã ficou com Fred, mas a tarde interrogou Olivaras e Grampo que pede a espada de Gryffindor em troca.

-Não podemos entregar a espada! –Ronald falava do lado de fora do quarto. –É nosso único jeito de destruir as horcruxes.

-Mas é o único jeito! –Hermione assentiu e então prepararam-se. Fred não deixava o trio nenhum segundo, ficou apreensivo de deixar Hermione desaparecer novamente.

Sob o por do sol Hermione estava na frente da sepultura de Dobby, observava os dizeres “...Elfo livre”, Harry sentou-se ao seu lado e abraçou os ombros da amiga que recostou a cabeça.

-Fred ira conosco? –Pergunta tranquilo também observando os dizeres.

-Não! –Respondeu com a voz tremula.

-Sabe que ele não vai aceitar, não é? –Agora Harry olhava nos olhos da amiga.

-Eu sei. –Sacudiu a cabeça. –Irei estupora-lo, e... Eu escrevi uma carta!

Mostrou o envelope ao seu lado.

-Sinto muito! –Harry apertou ainda mais seu ombro. –Partiremos amanhã, durante a tarde!

Ao entrar na casa Hermione faz um sinal para Fred que subiu atrás da namorada.

-Dorme comigo? Por favor, eu só... –Respirou. –Eu só quero ficar com você!

O ruivo não entendeu o desespero na voz da garota, mas assentiu e entrou de baixo das grossas cobertas, abraçou e acariciou os cabelos da garota que repousava em seu peito.

-Eu te amo! –Sussurrou enquanto a respiração calma e tranquila lhe deixava sonolento.

.....

Amanheceu, mas o sol não dava sinal de vida, as densas nuvens tapavam qualquer rastro de luminosidade que podia existir por ali, mas o nervosismo no rosto do trio era evidente. Hermione tentava acalmar-se enquanto lia o Profeta diário que já não era o mesmo desde a queda do Ministério, Ronald devorava o café da manhã que Fleur preparara com tanto carinho e Harry apenas observava o Pomo que Dumbledore lhe deixou.

Fleur ajudava Hermione a vestir a roupa mais sensual e sóbria que tinha em seu armário.

-Sinto muito por não ter mais nada! –Dizia enquanto apertava o espartilho da garota que sorriu e disse um “tudo bem”. Ao sair do quarto de Fleur Hermione pode ver Fred deitado no sofá, parecia estar descansando. Aproximou-se e selou seus lábios, mas Fred puxou-a e aprofundou o beijo. Ao se afastar observou as vestes de Hermione e levantou-se com velocidade.

- Por que não me avisou antes? –Elevou a voz.

-Desculpa. –Hermione disse apontando a varinha para o rapaz. –“Estupore”.

Assim que o lampejo atingiu-o, Fred desmaiou. Hermione observou o corpo do namorado desmaiado no sofá e correu para fora, bebeu a poção polissuco e se transformou em Bellatrix.

-Como estou? –Perguntou aos amigos.

-Horrível. –Ronald disse e colocou a mão no centro, logo o restante juntou-se a ele e aparataram para o Beco Diagonal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Não me matem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.