Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 14
Tempo passa...


Notas iniciais do capítulo

Oiie, espero que gostem!
—Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/14

O cabelo grudado em sua testa pelo suor que não cessava, Hermione corria, ou tentava, já que a dor que sentia pelo corte em seu abdômen era cada vez mais forte. Corria cambaleante, não sabia onde estava e apenas tentava ser o mais rápida possível. Os galhos abaixo de seus pés quebravam com facilidade, produzindo sons e ecos pela floresta silenciosa. De repente tropeçou em uma raiz levantada e caiu de joelhos, uma risada aguda e alta fez seu corpo tremer e chacoalhar. Bellatrix apontava a varinha para Hermione que apertava o ferimento causado alguns minutos antes. E novamente um lampejo verde cegou sua visão.

Sentou-se na cama alvoroçada com o sonho, sua testa estava molhada e pode ver Gina assustada ao pé da cama a olhando.

-Tudo bem? –Pergunta a ruiva, Hermione assente e levanta.

-Vou descer! Já volto! –Diz levantando-se em um salto, pegando um livro e saindo do quarto.

Sentou-se no salão comunal, afundou o corpo em uma poltrona e iniciou sua leitura, tudo para não repassar aquelas imagens novamente em sua mente. Conseguiu com sucesso esquecer o sonho e afundou em sua leitura sobre as criaturas da floresta negra.

-O que faz aqui essa hora? –Uma voz lhe chama a atenção tirando-a de dentro do livro que a intertia.

-Tive um pesadelo, resolvi descer e ler! –Hermione sacode o livro em sua mão. O ruivo senta-se na frente da garota que sorri erguendo a sobrancelha e logo encarando se livro novamente.

-Também tenho tido pesadelos. Você-sabe-quem parece entrar na minha mente e em todos os sonhos eu sou fraco! –Ronald abaixa a cabeça segurando suas mãos. –Nessa noite ele torturava você!

Hermione segurou as mãos do amigo que levantou o rosto e a olhou.

-Obrigada por se preocupar comigo! –Hermione sorri gentilmente. Ron sorri e assente. –Vou tentar dormir. Boa noite.

Ron faz um sinal e segue a garota com o olhar até que desapareça de sua visão.

.....

Fred acabara de beber uma garrafa de cerveja amanteigada quando Acxel pousou em sua janela soltando um piado.

-Finalmente! –Fred foi pegar a carta do bico da ave que virou o rosto magoado com o comentário. –Foi mal.

O ruivo lhe entregou um biscoito para que soltasse a carta e obteve sucesso. Logo a ave voou de volta para Hogwarts. Fred acariciava o pergaminho entre os dedos com emoção.

-Carta da namorada? –George entra sorridente pelo escritório dos rapazes. Fred dá de ombros e abre o envelope que agora tinha o perfume de Hermione, podia imaginar a namorada andando com os cabelos esvoaçantes pelos corredores de Hogwarts, com o envelope abraçado contra seu peito. Sorriu imaginando a cena. Iniciou então sua breve leitura e riu a cada palavra da garota. Assim que terminou, guardou o pergaminho junto dos outros, dentro de uma caixa bege com detalhes desenhados em um marrom mais escuro. Sentou-se em sua fiel escrivaninha, molhou a pena de faisão que ganhou de Natal no tinteiro e iniciou sua escrita.

“Hermione,

Tenho a impressão que suas cartas transformaram-se em bilhetes, quero dizer que são curtas demais. Conte-me mais sobre qualquer coisa que esteja acontecendo. Sabe, quando leio suas cartas é como se você estivesse do meu lado, lendo-a para mim. Escuto sua voz falando cada palavra, também sei que está com o sorriso bobo no rosto, o qual sou apaixonado!

Boa sorte nas aulas de aparatação, no inicio são complicadas. Lembro-me que uma colega estrunchou, mas sei que você não corre esse risco.

E para esclarecer, confio muito em você, sou capaz de voar com os olhos vendados por você. Mas não confio nos outros rapazes de Hogwarts, conheço a maioria e não quero nenhum deles se aproximando da minha namorada! E sim, vou acentuar, sublinhar, usar letras maiores na palavra NAMORADA! Lino apenas cuida para que esses garotos não se aproximem demais de você!

Também estou com saudades meu amor!

Do namorado ruivo e mais perfeito. F.W”

Com um assobio sua coruja entra na sala.

-Hermione Granger! –Diz para a coruja que bate as enormes asas com maestria rumo à Hogwarts.

-Você está com cara de idiota novamente! –Diz George parado na porta com os braços escorados. Fred ri. –Você realmente a ama não é?

-Sim, é meio diferente. Não é como foi com Angelina ou outra garota! –Responde ao irmão. –Ela é...

-Perfeita? –Fred assente e o irmão ri. –Ainda sei continuar suas frases.

.....

Hermione fazia carinho no cabelo de Harry que estava deitado sobre seu colo observando o lago negro. Um piado agudo cortou o céu e logo uma carta pousava sobre Harry que pegou o envelope e entregou para a garota que sorriu.

-Como está Fred? –Harry pergunta simpático e amigável.

-Bem! –Responde Hermione guardando a carta no bolso das vestes.

-Mi! –O tom de Harry mudou drasticamente. –Tenho tido sonhos com Voldemort! As coisas vão piorar, ocorrerá uma guerra. E não te contei muito bem, mas Gina e eu ficamos juntos durante essas férias!

-Harry eu... Sinto muito! –Diz Hermione.

-Hoje, depois do almoço eu conversei com ela! –O amigo abaixa a cabeça decepcionado. –Ela ainda está com Dino, foi apenas algo de férias. É estranho!

Hermione apenas assentia.

.....

Março.

Hermione ouve alguns sons no salão comunal e se apressa para ver o ocorrido.

-Senhorita Granger? –Minerva a encarava. –Venha comigo!

Hermione sem hesitar soltou o livro e seguiu a professora até a ala-hospitalar, só de ver onde havia entrado seu coração acelerou. Encontrou Ronald deitado em uma maca, desacordado e completamente pálido. Dumbledore, Minerva, Slughorn e Snape conversavam sobre a garrafa de hidromel envenenada quando Lilá cambaleante entrou gritando pela sala.

-O que está fazendo aqui? –Perguntava para Hermione que se levantou sendo observada por todos.

-Eu sou amiga dele sua destrambelhada! –Diz Hermione um tanto agressiva.

Lilá se aproxima do rapaz que começa a murmurar algo incompreensível, mas assim que o nome “Hermione” fica claro, Lilá saí chorando porta a fora.

-Tão jovem para sofrer com as desilusões do amor! –Dumbledore fala enquanto some pela porta com os professores.

Harry olha para Hermione que segurava a mão de Ron.

-Não fala nada! –Diz a garota para o amigo.

Alguns dias após o acidente Ronald já havia voltado às atividades normais, ficou feliz em ter terminado com Lilá sem ao menos lembrar-se. Grifinória venceu o jogo contra a Lufa-Lufa e então após o jogo Hermione precisa consolar Gina que briga com Dino novamente. A ruiva sempre brigava com o rapaz, dizia que eram por coisas banais, mas Hermione sabia que havia outra razão, uma razão que tinha nome e sobrenome!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?? Me digam ;D
—Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.