Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 13
Mãos dadas? Explique-se!


Notas iniciais do capítulo

Oiie, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/13

Hermione remexeu-se na cama, tateando os lençóis a procura de Fred que não estava, sentou-se então e percebeu que estava na sua cama. Levantou-se e trocou de roupa, ajeitou o cachecol vermelho e dourado no pescoço e desceu as escadas com seu malão em mãos. Encontrou Harry e Ron sentados no sofá.

-Bom dia! –Diz animada para os rapazes que respondem. –Onde estão todos?

-Arrumando os malões no carro!-Responde Ronald. –Vou levar o seu!

O ruivo levanta-se e arrasta o malão da garota para fora. Hermione senta-se perto de Harry.

-Onde você e Fred foram depois do jogo? –Hermione sorri.

-Fomos para cima do telhado, ficamos observando as estrelas e... –Abre um largo sorriso. –Ele me pediu em namoro.

Harry sorri.

-E você aceitou não é? –Hermione assente e é abraçado pelo amigo. –Fico feliz por você.

Algum tempo se passa e os gêmeos entram faladores pela porta, assim que Fred vê Hermione abre um largo sorriso e faz um sinal com a cabeça. Hermione entende como um sinal para segui-lo.

-Eu acho que esqueci um livro no quarto, já volto! –Diz levantando-se.

-Hermione? –George a chama fazendo-a virar e olha-lo. –Não precisa arranjar desculpas, sabemos que vai subir para se pegar com o Fred.

Hermione ruboriza e segue atrás do ruivo. Caminha pelo corredor a procura de Fred que parecia ter desaparecido, em um segundo sua boca foi tapada e um par de braços fortes a puxou para dentro de um  dos quartos.

-Nunca mais faça isso! –Diz indignada para o ruivo que ria. –Como fui parar na minha cama?

-Eu te levei, Gina nem percebeu! –Fred se aproxima da garota e a beija. –Vou sentir falta desses momentos com a minha namorada!

-Precisa acentuar tanto a palavra “namorada”? É apenas um titulo! –Hermione pergunta.

-Um titulo que deixa os outros caras bem longe de você! –Retruca Fred que recebe um longo e apaixonado beijo.

-Se esse “titulo” deixar outras garotas bem longe de você, por mim tudo certo! –Fala Hermione abraçada ao pescoço do namorado que sorri e distribui beijos por seu rosto o mais carinhoso possível.

-Bom saber que minha namorada é ciumenta! –Fred ri e beija,  Hermione novamente.

Ouve-se um grito de Molly no andar de baixo chamando todos.

-Não! –Fred murmura contra o pescoço da garota.

-Precisamos descer! –Diz Hermione insegura de tudo. Fred olha para a garota desanimadamente. –Acredite, também não quero me despedir!

-Então fique! –Fred diz firme segurando as mãos de Hermione.

-Sabe que eu não posso simplesmente abandonar Hogwarts e tem... Harry e Ron. –Diz.

Fred assente e beija novamente a garota, mas dessa vez podia-se denominar como um beijo de despedida. Fred entrega um livro para Hermione e manda-a descer.

-Hermione querida! –Molly sorri. –Que bom que achou seu livro!

A viagem até a estação de Kings Cross foi tranquila, rápida e indolor. Quando chegaram os gêmeos já estavam no local.

-Gina na frente, e o restante depois! –Molly diz e a ruiva acelera passando pela parede. Em seguida Molly, Ron, George e Harry.

-Não vai atravessar? –Pergunta Fred para Hermione que batia com os dedos no carrinho.

-Você ficou irritado porque não vou ficar! –Diz encarando o ruivo que a olha.

-Não estou irritado, só queria ter mais tempo! –Diz Fred abraçando-a. Logo beijou-a como se fosse o ultimo de seus beijos. –Eu te amo.

Hermione sorri.

-Também te amo! –Diz e corre para a parede. Se junta aos amigos na viagem de volta para Hogwarts que foi tranquila.

.....

As aulas se iniciaram, Harry teve outra reunião com Dumbledore que lhe pediu para conseguir a verdadeira lembrança de Slughorn. Ron parecia enjoado de Lilá que o seguia por todo o castelo. Harry e Hermione conversavam quando se deparam com Lilá nas costas de Ron.

-É meu Uon Uon! –Dizia a garota.

-Com licença, preciso vomitar! –Hermione sorri para o rapaz e se dirige para o outro lado.

Janeiro se passou com velocidade, Hermione respondia cartas de Fred todos os dias, e o ruivo fazia o mesmo. A saudade parecia crescer cada vez mais, Fred sempre destacando as palavras “minha” e “namorada”, era seu jeito de dizer que a amava e sentia ciúmes extremo. Em algumas de suas cartas dizia que sabia de quase tudo que acontecia em Hogwarts, e é claro que ele falava a verdade, Lino já havia tirado alguns meninos de perto de Hermione algumas vezes, sempre com a desculpa de que se preocupava com a garota, era mais do que claro que contava algumas coisas para Fred.

“Fred,

Estava tão ansiosa para lhe contar, mas preferi esperar! Semana que vêm começará as aulas de aparatação, estou tão ansiosa que mal posso esperar.

No mais não tenho novidades, a não ser uma dúvida!

Lino te manda cartas contando o que acontece por aqui? Se for por isso, acredite, ele já me tirou de perto de alguns garotos alguns dias atrás.Sabe que isso poderia significar que não confia em mim, não é?

Estou com saudades! Te amo.

Da melhor namorada. H.G”

Hermione caminhava pelo corredor tranquilo, apenas alguns estudantes passavam pelo local, depois de atravessar o castelo parou no corujal e procurou por Acxel que ao ver a dona soltou um piado alto e voou para o parapeito da janela.

-Já sabe para onde ir! –Hermione lhe entregou a carta e acariciou as penas do animal que se remexeu sobre a mão da garota e logo abriu as longas asas, voando pelo horizonte.

Hermione gostava de enviar carta no final da tarde, aproveitava para observar o por do sol que refletia suas luzes no Lago Negro. Como de costume observava a paisagem quando ouviu passos e se virou.

-O que faz aqui? –Pergunta surpresa em ver Ronald ali.

-Fugindo da Lilá! –Responde ofegante. –Não aguento mais, meus lábios já estão ficando achatados, olha só!

Hermione se afasta.

-Acredito em você! –Diz rindo. Olha para trás por um segundo e volta-se ao rapaz. –Vamos jantar? Estou faminta!

Ronald assente rapidamente e sem hesitar puxa Hermione pela mão para fora do corujal, e assim que chegam na porta do salão principal Lilá manda um olhar assassino para Hermione que solta a mão de Ron com um movimento um tanto brusco, o que chama mais atenção ainda de todos que observavam os amigos juntarem-se a Harry e Gina.

-Onde estavam? –Harry pergunta aos amigos que se olham.

-No corujal! –Hermione diz.

-Por aí. –Ron responde no mesmo momento. Hermione olha para Ronald que servia-se de suco de abóbora.

Harry olha para Gina. Lino se estica e passa o braço pelo ombro de Hermione.

-Corujal ou por aí? E mãos dadas? –Sussurra e logo finge ouvir o que Gina falava.

-Estava mandando uma carta para Fred e ele apareceu! –Fingiu olhar para uma garota da Lufa-Lufa enquanto respondia Lino que ria.

O rapaz então assentiu e voltou ao seu lugar um pouco mais afastado dali. Gina levantou uma sobrancelha para Hermione que deu de ombro e voltou para seu prato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.