O Garoto Que Tinha Medo De Amar escrita por Gin


Capítulo 3
Novas Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Para Braitner

Tão amigo em tantas horas

Que eu não saberia como agradecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421004/chapter/3

Ícaro estava quase adormecendo na aula, quando o sinal para o intervalo tocou. Alguns alunos saiam correndo da sala com uma velocidade realmente impressionante. Ícaro pensou em se levantar também, mas ele não fazia a menor ideia de onde ir, ele conhecia apenas o colégio pelo lado de fora e não por dentro. Mas nesse momento não parecia ser problema, pois uma quantidade realmente grande de alunos chegava até ele. Aproximadamente umas 15 pessoas o arrodeavam. "Ei, vem comer comigo", "Vamos merendar juntos!". Alguns diziam, mas Ícaro não estava afim de conhecer gente nova, ele queria ficar sozinho mesmo, a sua cabeça já estava muito pesada para novas experiencias. Então se despediu e agradeceu aos alunos, dizendo que já tinha companhia.

Ícaro passou pelo corredor de antes e foi até o primeiro andar, com o pensamento de encontrar Richard ou Clara para qualquer um deles, pelo menos o informar onde ficava o refeitório, mas nenhum dos dois parecia estar ali. Ele estava quase perdendo as esperanças quando reparou alguém o abraçando pelas costas. Sem entender ele virou o rosto para trás e logo viu Amy, seus cabelos pretos estavam presos em um rabo de cavalo, seus óculos estavam quase caindo de seu rosto.

—Ah... Olá Amy. -Disse ele, achando estranho.

Amy o soltou e sorriu para ele.

—Ícaro!! -Ela gritou bem alto. -Você nem me chamou para merendar com você! Isso não é justo!

Ícaro sorriu, por mais que aquela garota fosse estranha, ele a achou bastante divertida.

—Olha aqui Amy, eu não te conheço o suficiente para sermos amigos, mas mesmo assim, eu quero lanchar, pode me dizer onde fica o refeitório? - Disse Ícaro, sorrindo um pouco.

Amy fez uma cara de que não gostou do que Ícaro disse.

—Eu só lhe digo se você for comigo.

Ícaro revirou os olhos.

—Ok, tudo bem.

Amy sorriu e apontou o dedo para o fim do andar, ficava meio difícil de ver com tantos estudantes caminhando, mas Ícaro conseguiu ver uma sala um pouco distante, muitas pessoas entravam ali. A porta estava aberta, e dava sim para ver várias mesas colocadas ali, e algumas pessoas sentadas comendo.

—Ah... Obrigado. - Ele falou

—Vamos. - Amy falou e foi logo pegando a mão de Ícaro, o levando e passando pelo meio das pessoas.

Amy era meio baixa, então havia momentos rápidos que Ícaro não a via no meio de tanta gente, até que chegaram ao refeitório. Um lugar bem grande, várias mesas colocadas com uma distância exata uma da outra. Havia a cantina com uma fila muito grande e várias maquinas de refrigerante e de outras coisas. Muitas pessoas comiam ali, mas nenhum sinal de Richard ou Clara. Amy se apressou e se dirigiu a cantina junto com Ícaro.

Amy pegou duas coxinhas de frango e as devorou de uma forma realmente impressionante. Ícaro pegou apenas um pão de queijo e comeu calmamente, olhando para a maneira que Amy comia rindo.

—Você gosta tanto assim de coxinhas? - Ele perguntou não aguentando as risadas.

Amy apenas olhou para ele rapidamente enquanto comia a última coxinha. O que fez Ícaro sorrir ainda mais.

—Lógico! Coxinhas valem mais que tudo! Coxinhas são vidas preciosas que temos que comer! Coxinhas são abençoadas pelos Deuses.

Ícaro sorriu e deu um leve tapa em sua cabeça

—Diga, quantos anos você tem? -Ele perguntou

—14, irei fazer 15 no final do ano. Porque pergunta isso? - Falou ela, terminando a coxinha. - Ah! Acabou! Que droga, tenho que comprar mais seis dessas.

Ícaro riu, e percebeu que mesmo Amy comendo tanto, ela ainda era magra, ele se perguntou se ela fazia alguma atividade ou algo do tipo.

—Não coma muito, faz mal. -Disse ele, se levantando.

—Ei, aonde você vai? -Perguntou Amy com um ar de curiosidade extrema.

—Vou dar uma volta, quero esfriar a cabeça. - Disse Ícaro logo se distanciando de Amy.

Ele começou a sair do refeitório quando olhou para trás e viu Amy conversando com alguém. Ele era bem alto e musculoso, usava um moicano e tinha brincos na orelha esquerda. Parecia o tipico "Bad Boy" dali. Ícaro ficou se perguntando se era o namorado dela, pois eles estavam sentados do mesmo lado de mãos dadas. Mas logo abandonou esse pensamento e saiu do refeitório.

Ele seguiu atravessando pelo prédio e foi ao campo de atletismo, ele havia visto antes com a explicação de Richard, lá havia uma área com grama, a qual era permitida se sentar. Ícaro foi até lá e se deitou, ficou olhando para o céu e as nuvens, vendo como eles são lindos. Mas nessa hora, ele se lembrou de seu passado, aquele céu azul ficou na cabeça dele e fez ele se lembrar de uma garota que tinha olhos daquela mesma cor em seu passado. Ele abaixou a sua cabeça, mas com isso, percebeu que várias pessoas estavam olhando para alguém. Foi quando ele se deu conta que havia uma garota correndo ali. Ela corria bem rápido, tinha longos cabelos loiros que balançavam ao toque do vento, vestia uma roupa verde meio colada que mostrava todos seus atributos físicos. "Ela era realmente muito bonita, mas provavelmente os outros garotos só estariam pensando em outras coisas" Pensou Ícaro consigo mesmo. Ele conhecia muito de como as garotas eram tratadas como objetos nos dias atuais, ele sabia que a maioria delas se sentiam assim. Ele não suportava isso, mesmo que ele estivesse errado e que as garotas até gostassem disso, ele não achava aquilo certo.

No meio de seu pensamento, ele escutou uma conversa, acontecendo próximo a ele, se sentou e observou para ver se seus olhos realmente estavam certos. Ele viu duas pessoas completamente iguais, não completamente, mas muito iguais mesmo. Ambas morenas, com o cabelo meio liso preso em um rabo de cavalo, as duas vestiam uniformes escolares com calças jeans azul. O mesmo rosto e o mesmo cabelo, a unica diferença perceptivel era a altura. Ele ficou as encarando por um tempo, elas andavam passando por ele, até que sentaram próximo.

—Bom dia. - A mais alta disse.

—Bom dia. -A outra falou em seguida, sorrindo.

—É... Bom dia... Eu, estou ficando louco, ou vocês duas... - Ele falou olhando estranhamente para elas.

As duas logo começaram a rir em uníssono.

—Sim, nós somos gêmeas, eu sou a Alexya e essa é a Renata, eu sou a mais velha. -Falou a mais alta.

Ícaro assentiu.

—Perdão, pela minha falta de educação, meu nome é Ícaro, Ícaro Arnetold, acabo de ser transferido para esse colégio, hoje é meu primeiro dia de aula. -Ele falou cumprimentando as duas com uma reverencia.

As duas ficaram olhando para ele por um tempo.

—Tudo bem, tudo bem, nós gostamos de fazer novas amizades então nem se importe com isso. - Falou Renata.

Ícaro sorriu e olhou para o campo de atletismo, onde aquela garota ainda estava correndo.

—Sabem me dizer o nome dela? - Perguntou Ícaro ainda olhando para ela.

—É Jocelyn, uma das garotas mais procuradas do colégio, ela tem 15 anos e já e a melhor esportista dessa categoria em toda Miami. Além disso é muito bonita e tem um belo corpo.- Disse Alexya.

Ícaro se impressionou, aquele colégio havia realmente gente tão incrível assim?

—Por que pergunta isso? Está afim dela? - Falou Renata ironicamente, interrompendo o pensamento de Ícaro.

—Não, não, apenas me interessei, pois praticamente todos os garotos ficam olhando para ela. - Falou Ícaro.

Alexya e Renata assentiram.

—Verdade, ela é muito bonita. - Falou Alexya.

Ícaro se levantou.

—Bom, foi muito legal conhecer vocês duas, mais agora eu tenho que ir, ainda tem alguém que eu quero ver antes que termine o intervalo. - Ele sorriu e fez uma reverencia.

Alexya acenou para ele se despedindo.

—Vai na fé irmão! - Falou Renata.

Ícaro sorriu e seguiu seu caminho, ainda a procura de Clara ou Richard. Ficou feliz em conhecer aquelas duas, elas eram realmente boas pessoas. A Alexya era a mais calma e a Renata era a mais extrovertida, elas podiam até ter coisas em comum, mas suas personalidades eram um pouco diferentes. Ícaro se empolgou ao ver que existiam tantas pessoas diferentes ali. Amy também, até por que, uma pessoa que se apaixonava por coxinhas era unica!

Então ele continuou andando, passando por todas as pessoas, até que na fonte, próxima a quadra de tênis, ele avistou aquela garota. Aquela garota tão bela que ele não conseguiria descrever. Clara estava sentada lendo um livro ali próximo. Ícaro estranhou, pois ela estava sozinha. Suas pernas pareciam tremer quanto mais perto ele chegava, pensava em dar meia volta e correr. Mas qual o motivo? Porque só aquela garota fazia isso com ele? Seriam seus olhos que o hipnotizavam? Seria seu cheiro que o fazia sentir o aroma das mais belas flores? Porque? Porque ela fazia isso? Ao pensar nisso, ele tomou coragem. Não teria nenhum assunto para conversar com ela, mas ao menos, ele se apresentaria de uma maneira mais correta. Era isso que sua mente dizia. Ele se aproximou lentamente perto dela que ao o ver, deu um leve sorriso.

—Oi, bom dia. - Ela falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão acompanhando, até a próxima.