Mudanças escrita por brunih


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419666/chapter/6

Terceira Pessoa

Bella encontrava-se dentro do avião sentada em sua poltrona olhando pela janela sua filha, que estava no saguão do aeroporto vendo sua mamãe partir para o estado da Geórgia, que ficava à leste da cidade de Atlanta.Sabia que sua mamãe demoraria voltar para ela, nas queria que sua mãe fosse feliz mesmo que tivesse longe dela, mas sabia que sua mãe amava ela acima de tudo.

Depois de 20 minutos esperando a decolagem do avião um homem sentava ao seu lado, e iria para o mesmo lugar que ela, ali nasceria uma amizade verdadeira que Bella contaria para a vida inteira, e assim salvaria a vida das pessoas que mais ela amava.

_Ei bom dia como é seu nome?perguntou o grandão sentado ao seu lado.

 _Se você está tentando me cantar lembra-se que sei oito tipos de lutas diferentes, quebro seus ossos antes de você fecha a boca para solta uma letra. Avisou Bella para o homem ao seu lado

_Ei calma aí ferinha eu só estou tentando ser seu amigo, meu nome é Emmett Ravel. Se apresentou para a morena

_Tudo bem meu nome é Isabella Swan mas prefiro Bella. Disse sorrindo para Emmett

você está indo para CCD? perguntou Emmett

sim quero ser uma grande cientista e você. Disse sorrindo 

_Quero fica na área de segurança, mas como você temos que ter uma noção de tudo que acontece dentro do complexo. Disse Emmett sério

_que bom vou ter alguém para conversa lá dentro. 

Assim foi toda a viajem os dois se conhecendo contando suas histórias de vida,e assim  foi que nasceu uma amizade verdadeira que duraria até no fim do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente comente comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.