Mudanças escrita por brunih


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419666/chapter/7

Pov. Bella

Em meu primeiro mês não era permitido o acesso da internet, uma decisão tomada pelo diretor da instituição para que houvesse uma adaptação com todos que estavam lá.

Em seis meses Bella destacou-se com todos que trabalhavam ali, sua equipe que era composto por Emmett, Jasper, com seis meses estudando Bella não era mais considerada novata, suas pesquisas eram bem elaborada, nunca foi encontrada nenhuma ponta solta em suas pesquisas, até mesmo quando era preciso ir para o campo eles se destacavam pela forma de agir nas situações que eram impostas para que a pesquisa tivesse continuidade.

Em um ano Bella não era mais considerada uma simples aluna, todos respeitavam assim como sua equipe era a melhor no combate corpo a corpo e em estratégia.

Em um ano Bella conseguiu se torna uma dos maiores cientista que se localizava naquele lugar o que muitos levaram anos para ser reconhecido.

Pov. Edward

Ontem completou um mês que Bella havia ido embora, Louise morria de saudade da mãe, mas sabia que nesse período Bella não tinha acesso de internet, eu ainda não acreditava que Bella tinha tido coragem de deixa a filha comigo eu sabia que Bella amava a filha mais do que qualquer um, como tinha conseguido um estagio no hospital em que meu pai trabalhava tinha pouco tempo para ficar com Louise, pois estudava e trabalhava então ela passava o maior tempo dela com minha mãe que vivia criticando e falando mal da Bella para Louise dizia que Bella nunca quis ser mãe e que não amava ninguém por isso tinha ido embora eu sempre desmentia ela Bella era louca pela filha, mas seus sonhos eram prioridade, mas eu continuava amando mesmo passando esse tempo todo.

Bella conversava com Louise toda hora tanto que Louise só saia de casa se seu tablet fosse com ela, mas mesmo com tudo isso Louise sentia saudade da mãe, tinha vez que pensava que sua mãe não há amava mais mesmo Bella dizendo que amava ela todos os dias.

Mas sua Tia Rosálie sempre fazia sua cabeça lhe dizendo que sua mãe não amava e por isso fazia dois anos que sua mãe não vinha ver ela o que eles não sabiam era que Bella estava arriscando sua vida por todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho 5 capitulo pronto vou posta dependendo dos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.