Mudanças escrita por brunih


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419666/chapter/5

Bella Swan

Bella encontrava-se em sua casa arrumando todas as suas bagagem para sua viajem para o CCD, sua pequena Louise estava sentada na cama vendo sua amada mãe guardando suas coisas na mala mesmo, a pequena Louise tendo apenas 3 aninhos  sabia o que aquilo queria dizer nasceu vendo sua mãe falar que quando ela tivesse um pouco maior ela teria que viajar quando ela tivesse maior.Bella escultou a porta batendo no andar de baixo e passos pesados no corredor e a porta do quarto sendo empurrada contra a parede na hora entendeu quem entrou na sua casa daquele modo tão selvagem.

-Edward o que aconteceu pra você entra aqui em casa desse jeito? Perguntou Bella sem entende aquele rompante do Edward. 

-Como você pode fazer isso Bella? Edward encontrava-se com muita raiva  de Bella

-Fazer oque ? Perguntou Bella sem entender o que Edward queria falar.

- Você vai embora e não iria me falar nada você está ficando louca ou o que? Edward disse sem paciência  

-Edward eu ia te fala mas como você esta trabalhando no hospital eu não pude te conta.Bella explicou seus motivos por não ter  contado antes.

- Bella você não vai levar Louise.Disse irritado nunca  deixaria sua filha longe dele.

-Edward eu ...vou deixa-la com você sei que você irá cuida dela muito bem . disse Bella suspirando

Edward não acreditou quando Bella falou ele sabia o quanto ela amava  a filha,mas Bella sabia que Louise estaria bem cuidada e Louise era muito apegada ao pai nunca que Bella a fastaria por um sonho que era só dela e também por que sabia que ela nunca teria como dar a atenção devida a sua pequena princesa era preferido ela sofre do que sua amada filha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã acho que postarei então vou dar uma adiantada no tempo pra chega logo onde desejo.

Comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.