New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Tem muita gente ansiosa.... kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/39

- Maman! – Joseph gritou, passando por cima do sofá e abraçando Rachel.

Ela estava incrível, usava uma saia preta curta, uma regata rosa, o que eu achei que sempre ficava muito bem em seu corpo e botas pretas. Os cabelos como sempre levemente ondulados, mas não estava mais com sua franja. Sarah e eu nos levantamos, me aproximei e Rachel colocou Joseph no chão.

- Então, Joe! – Sarah começou, o colocando em suas costas. – Você já comeu quando chegou?

- Comi sim, mas a tia Nick não cozinha muito bem.

Sarah riu e o levou para a cozinha. Olhei para Rachel, ela tinha um lindo sorriso no rosto. Me aproximei e sorri.

- Oi. – eu disse.

- Oi...

Ficamos em silêncio e rapidamente, nos abraçamos. Se fosse para contar quantos minutos ficamos naquele abraço, eu diria que mais de 20 minutos. Lágrimas se formaram em meus olhos, os fechei e repirei fundo. Aquele corpo quente, cheiroso e aconchegante me trazia boas lembranças. Me afastei lentamente do abraço e olhei em seus olhos, nossos rostos estavam bem próximos, olhei para sua boca e podia jurar que a beijaria naquele momento.

- Hum... Rachel. – Vick, a “namoradinha” da Sarah nos interrompeu, agora já vestida. Rachel a olhou rapidamente, fazendo com que eu me afastasse. – Me desculpe atrapalhar, mas... viu a Sarah por ai?

- Ela está cozinha. – respondi seca.

- Obrigada.

Ela saiu da sala, Rachel olhou para mim e sorriu novamente.

- Por que não me disse que estavam vindo? Fiquei preocupada quando liguei nesses três dias e ninguém atendeu.

- Hum... Joseph queria fazer surpresa.

- Joseph? Sei...

Nos sentamos no sofá, olhei em volta, estava tudo como antes, cada peça, porta retrato, quadro. Voltei a olhar para Rachel, que me encarava com um grande sorriso.

- E essa... Vick?

- Ela passou a noite com Sarah. – Rachel respondeu rindo. – Juro que não encostei nela.

- Não me importo com isso. – eu disse, fingindo não ligar.

Sarah entrou na sala com Joseph e Vick, Joseph pulou em cima de Rachel e ficaram se abraçando e beijando à todo momento.

- Joe me responde, como é linda em francês? – Sarah perguntou, colocando suas pernas em cima das minhas enquanto sentava ao meu lado.

- Belle. – ele respondeu, estranhando a pergunta.

- Então, me chame apenas de belle.

- Mas, por que eu te chamaria de belle? Maman disse que é feio mentir.

Todas nós rimos, menos Sarah e Joseph, que ficou confuso. Olhei para Sarah e fiquei séria.

- Então Sarah, sabe onde anda a Ashley?

- Por que você quer saber dela? – ela perguntou, puxando suas pernas e ficando de frente para a televisão.

- Só estou com saudades dela. Mas, me responde.

- Eu não sei onde ela está. – ela respondeu seca, enquanto se levantava.

- Onde ela morava? Posso perguntar se alguém a viu e...

- Eu não sei, está bem! Ash não faz mais parte da minha vida! – ela gritou.

Sarah subiu as escadas correndo, olhei para Rachel e ela revirou os olhos.

- Ela está insuportável. – Rachel disse.

Me levantei, Rachel segurou minha mão e eu olhei para ela.

- O que vai fazer?

- Conversar com ela.

- Santana, acho que não seja uma boa ideia. Sarah grita com todo mundo, não conversa com ninguém...

- Não se preocupe, Rachel. Ela vai ter que me ouvir.

Entrei em seu quarto e a vi deitada na cama, com o rosto escondido no travesseiro. Me aproximei, me sentei na borda da cama e ela olhou para mim, Sarah estava chorando.

- Me diz, o que aconteceu? – perguntei.

Sarah se aproximou, deitou sua cabeça em minhas pernas e voltou a chorar.

- Sant... eu... – ela tentou dizer, mas o choro não deixou.

- Está bem... Não precisa chorar, apenas respire fundo e responda.

Ela se sentou, limpei suas lágrimas com meus dedos, ela fechou os olhos e suspirou.

- Ash terminou comigo porque eu... – ela sussurrou.

- O que você fez? – perguntei com a voz calma.

- Eu... – as lágrimas voltaram, ela deitou sua cabeça em minhas pernas novamente e olhou para mim. – Eu bati nela, Sant.

Fiquei perplexa, era exatamente o que Sarah tinha dito, em um fôlego só.

- Mas, Sarah. Por que você...

- Eu não sei, Santana. Depois que minha mãe morreu, fiquei triste, deprimida, não ouvia ninguém e queria apenas me afogar na bebida.

- Então, aconteceu quando você estava bêbada?

- Sim. Ash dizia que eu não podia mais ficar bebendo todas as noites, voltar para casa e gritar com ela, então ela gritou comigo. Eu fiquei nervosa, mesmo amando ela, não queria que ela gritasse comigo, então para ela parar, lhe dei um tapa.

- Sarah...

- Era apenas um tapa, Santana. Mas Ash ficou mais nervosa ainda, gritou novamente comigo e disse que ia embora. Quanto mais ela gritava, mas eu ficava nervosa, então lhe dei um... soco. – a última palavra saiu como um sussurro.

Sarah voltou a chorar, acariciei seus cabelos e tentei acalmá-la.

- Você conversou com ela depois?

- Não... fiquei com tanta vergonha de olhar para ela novamente, depois de...

- Entendi. Não precisa dizer mais nada.

Lhe dei um beijo na testa, acariciei seus cabelos e em segundos, Sarah dormiu.

***

Assim que anoiteceu, Joseph começou a chorar, dizendo que queria dormir com Rachel.

- Joseph, não me desobedeça. – eu disse.

- Mas eu quero ficar com a estrelinha! – ele gritou.

- Pare de gritar! – gritei de volta.

- Je vous hais! – “Eu te odeio!”

Segurei seu braço, levantei minha mão e já ia bater nele, até sentir a mão da Rachel segurar a minha.

- Santana, não faça isso. Eu quero que ele fique aqui.

Eu o soltei, Joseph correu para trás da Sarah e eu olhei para Rachel.

- É por isso que ele grita comigo.

- Por quê? O que eu fiz?

- Você sempre diz para fazer o que ele quer.

- Isso não é verdade! Só estou dizendo que quero que ele fique aqui essa noite e...

- Está vendo. Ele quer, você faz.

- Santana, isso não é verdade!

Ficamos gritando uma com a outra, senti Sarah tocar em meu ombro e me virei bruscamente para ela.

- Sant, você está assustando o Joe.

Revirei meus olhos, olhei para Rachel e suspirei.

- Quer saber? Fique com ele. Um a menos para me irritar.

Peguei minha bolsa e andei até a porta, mas fui parada por Joseph.

- Maman, eu te amo.

Me abaixei, olhei em seus olhos e sorri.

- Por que você sempre faz isso?

O abracei, ele subiu as escadas correndo com Sarah, olhei para Rachel e ela sorriu, enquanto se aproximava.

- Me desculpe.

- Pelo que?

- Por mimar o Joe. Você está certa.

- Não se preocupe, Rachel.

Nos olhamos, na verdade eu olhava para sua boca, senti ela se aproximar.

- Não precisa vir buscar Joe amanhã. Vou sair com ele e...

Eu a calei com um beijo. Foi um beijo não pensado, não era para ter acontecido, mas aconteceu. Assim que ela pediu passagem com sua língua, me afastei e corri, indo direto para a casa da Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais cap. que eu imaginava.. talvez acabe no próx. TALVEZ.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.