New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Não tá lá essas coisas, mas não me contive e tinha que postar agora.
E eu errei o nome da menina, é Letícia Viana... =/
Mas assim, meio que troco nomes muito fácil, já paguei cada mico com isso... rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/38

Assim que chegamos ao aeroporto, vimos uma Nick bastante cansada sentada em um banco na parte do desembarque. Joseph correu até ela, a abraçou e ela sorriu.

- Como está, Santana? – ela perguntou, assim que me aproximei.

- Cansada, por causa do voo e por ter que aturar Joseph o tempo todo. – soltei uma risadinha com a expressão de raiva que ele fez. – Mas eu estou bem. E você?

- Não sei. Britt não para de pegar no meu pé, por causa do meu trabalho, Julie acabou de lançar mais um livro e tudo está uma bagunça, Rachel está na mesma e Sarah está surtando.

- Como assim? – nos aproximamos da saída e entramos em seu carro.

- Bem, como você sabe, Alice morreu à um ano.

- Sim, eu sei.

- Então, Sarah não suportou isso muito bem. Começou a gritar com todo mundo, brigava com todos por qualquer coisa e, terminou com Ashley, sem motivo algum.

- Isso eu também fiquei sabendo. Ofereci um mês para ficar comigo, mas ela não quis.

- Pois é, Sarah diz não para TUDO. Ainda mais agora que não é mais aquela menininha frágil que conhecíamos. – Nick parou em um semáforo, olhou para mim e suspirou. – Teve um tempo que ela culpou você, por ter ido embora e deixado ela sozinha.

- Mas eu...

- Eu sei Santana. – o carro voltou a se movimentar. – Agora ela fica o dia todo jogada debaixo daqueles lençóis com uma mulher diferente todos os dias, liga para mim todas as noites depois da sua “noite” e diz que não aguenta mais, que quer fugir de tudo e todos.

- Eu vou conversar com ela.

- Espero. Rachel está começando a ficar com raiva dela. As duas ficam o dia inteiro brigando!

- Brigando? Mas elas viviam se abraçando e...

- Ils détestent les uns les autres, maman? – ouvi Joseph perguntar. “Elas se odeiam, mamãe?”

- Non, fils. – respondi, olhando para aquele rostinho preocupado. Depois voltei a olhar para Nick. – Por que elas ficam brigando?

- Não sei. Por qualquer coisa. Se não é a toalha jogada por Sarah no chão do banheiro, é pelas saladas que ficam na geladeira por Rachel. E o pior é que, quando elas brigam, Britt me deixa sozinha e vai abraçar Rachel, que sempre liga para ela.

Suspirei e olhei pela janela. Eu tinha coisas para resolver, na vida dos outros.

***

Quando chegamos na casa da Nick, vi Britt sentada no sofá, olhou para mim e seus olhos se arregalaram.

- San... Santana!

Ela se levantou, me abraçou o mais forte que podia, me deixando totalmente sem ar. Assim que me soltou, olhou para Joseph, que olhava para ela um pouco assustado.

- Então, esse é o pequeno Joe? – ela perguntou, pegando-o em seus braços.

- Je ne suis pas petit. – ele respondeu, com a cara emburrada.

- Na minha língua, por favor? – Britt pediu.

- Eu NÃO sou pequeno! – ele repetiu, com um tom um pouco alto.

Nick sorriu, Britt olhou para mim e eu dei de ombros.

- Ele tem o seu temperamento, Santana. – Britt debochou.

- Maman, je veux voir la petite étoile. – Joseph disse, enquanto Britt o soltava.

- Nós já vamos, amor.

Ele foi para a cozinha com Nick, me joguei no sofá, que naquele momento parecia bastante confortável e Britt sentou ao meu lado.

- O que ele disse?

- Que quer ver a estrelinha.

- Estrelinha?

- Rachel. Ele a chama assim.

- Mas ele sabe que ela também é mãe dele?

- Sabe sim.

Fechei meus olhos, relaxei e ouvi Joseph gritar com Nick, abri meus olhos rosnando e ela apareceu na sala.

- Pelo amor de Deus, Santana! Mande seu filho parar de gritar! – ela gritou.

- Primeiro, pare VOCÊ de gritar. Segundo, eu trouxe ele para eu descansar, então mande VOCÊ!

Ela voltou para a cozinha bufando, Britt sorriu e se aconchegou ao meu lado.

- Sarah sabe que está aqui?

- Ainda não. – quase sussurrei.

- Você precisa falar com ela.

- Nick já me disse isso.

Ficamos em silêncio, olhei para a televisão e vi um anuncio onde Rachel aparecia. Olhei para Britt, suspirei e me encostei novamente.

- Por que eu tenho que ficar com os problemas?

- Como assim?

- Sarah só se mete em encrenca e EU sempre tenho que conversar com ela.

- Talvez porque ela não briga com você.

Suspirei novamente e fechei meus olhos, mas logo fui interrompida por Joseph.

- Maman, quero ir ver a estrelinha!

- Está bem, Joseph. – respondi, revirando meus olhos.

Me levantei, abri a porta e olhei para Britt.

- Me esperem para o jantar.

- Está bem.

- Nick, vou pegar o seu carro! – eu gritei, sem esperar a resposta, peguei as chaves da Nick.

***

Quando abri a porta, Joseph correu para dentro e subiu as escadas, fechei a porta atrás de mim e me aproximei do sofá. Só tive tempo de ouvir um grito, que não era nem da Sarah e nem da Rachel. Sarah apareceu na porta da cozinha usando uma calcinha verde e uma camisa grande branca.

- Santana! – ela gritou, correndo para me abraçar.

- Sarah... senti tanta a sua falta. – eu disse, escondendo meu rosto em seu pescoço.

Assim que nos afastamos, olhei Sarah de baixo para cima.

- Juro que se você não fosse minha pequena, eu te atacaria agora mesmo.

Nós duas rimos.

- Sarah! – ouvimos uma mulher gritar.

- Vick! – ela disse, subindo as escadas correndo.

Eu a segui, entrei no quarto dela e vi uma mulher sentada na cama completamente nua, sendo escondida apenas pelo cobertor e Joseph parado olhando fixamente para ela. Me aproximei dele, tampei seus olhos com minha mão e o empurrei para fora do quarto.

- Muito bem, garanhão. Você já viu demais por hoje.

Nos sentamos no sofá, Sarah desceu em seguida, mas sozinha, sentou ao lado de Joseph e começou a beijá-lo.

- Você cresceu, pequeno Joe!

- Não me chame de pequeno. – ele disse, empurrando Sarah.

- Está bem! Mas me dê um abraço.

Eles se abraçaram, ouvi Joseph murmurar por Sarah estar apertando eles com seus seios, o que me fez rir e ouvi um barulho na porta, logo ela entrou, linda como sempre e cada vez mais radiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só amanhã, gente.