Poppin escrita por Thunder


Capítulo 20
Poppin ( New York ) - 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/20

Poppin (New York )

O caminhão infelizmente só foi estar pronto no dia seguinte. Estavam todos cansados e não resistiram em dormir no caminhão durante a viagem á New York.Enquanto Puck dirigia estrada a dentro, com um copo de café ao lado.As vezes deixava – se levar e fechava os olhos por pouco minutos,e então bebia café e continuava firme.Já era quase seis horas da manhã quando o mexicano viu de longe as luzes da cidade.” Falta pouco...” Pensou,tentando não cair em tentação e dormir no volante. Então teve em uma idéia brilhante. Ligou o radio e colocou em qualquer estação.Assim poderia ficar ligado na estrada.Engano seu.Começou a tocar uma musica tão lenta que parecia uma canção de ninar. O moreno não resistiu, não tinha forças. Deitou a cabeça no volante e apagou .Ainda com o pé firme no acelerador ,o caminhão continuava em movimento .Quinn acordou com um barulho de buzinas e viu o mexicano dormindo ,enquanto o caminhão ia em direção a outro carro.A loira rapidamente se levantou de onde estava e puxou o mexicano para o lado,tomando o seu lugar no volante.Tinha a mínima idéia de como conduzir um veiculo ,mas por pura sorte, conseguiu desviar o caminhão da direção do carro,ouvindo uma buzina e um xingamento de bônus . Pisou firme no acelerador, enquanto gritava e chamava os amigos que ainda estavam dormindo. O que pirou tudo já que ninguém ali sabia dirigir, só o mexicano que parecia estar desmaiado ao seu lado. Todos gritavam e corriam em círculos dentro do caminhão,deixando Quinn mais nervosa do que estava. Sam falava coisas carinhosas com um tom de voz super calmo, tentando a acalmar a loira. O que não dava muito certo,já que Quinn continuava nervosa e se sentindo uma grávida em momento de parto ,enquanto Sam era o médico que tentava acalmar sua paciente,mas acabava a deixando mais nervosa ainda.

– Faz força Quinn, faz força. – O loiro dizia calmo, empurrando o corpo do mexicano que insistia em cair em cima de si.

– Cala a boca! – Gritou, enquanto fazia força com o pé no freio do caminhão que não estava funcionando.

Parecia um GTA... Quinn desviava e dava tudo de si , para o caminhão não bater em algum carro ou em uma loja, até mesmo atropelar alguém ,já que estava dentro de uma cidade bem movimentada .Quinn juntou todas as suas força e empurrou o freio do caminhão, e para a sua sorte e a sorte de todos, o mesmo parou bruscamente .

– Ai. Eu morri . – Ultimas palavras que disse antes de desmaiar.

##

Os olhos de Quinn brilhavam. Agora ela estava em New York , uma cidade que ela nunca tinha ouvido falar antes .Os enfermeiros diziam que fora do hospícios haviam grandes monstros e dragões,e era nisso em que a loira acreditava,até agora. E não era só ela que estava maravilhada com tudo. Os seus amigos também estavam...

– Onde iremos encontrar a Rachel? – Santana perguntou, dando as costas para um imenso cartaz com a foto da estrela da Broadway, Rachel Berry.

– Faço a mínima idéia. – Finn disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.