Poppin escrita por Thunder


Capítulo 19
Poppin ( New York ) - 3


Notas iniciais do capítulo

Ainda me amam ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/19

Poppin -New York

O problema era no motor do caminhão, que estava saindo fumaça a todo o momento. Puck havia falado com o mecânico do posto e o mesmo iria concertar ,mas o grupinho teria que esperar.Sentaram em alguns bancos que tinha ali,com Finn bem longe do mexicano ,e Santana rindo da cara do moreno.

– Você acha que vai demorar? – Marley perguntou para Sam.

– Acho que não.

– Hum...

3 horas depois...

– Mas que droga! – Marley se ajoelhou no chão. – Vai demorar um século essa bodega. - Resmungou.

– Seja paciente Marley. – Sam a repreendeu.

1 hora depois...

– Mas que @#$%@#$%&! – Sam resmungava e xingava o nada. Finn já estava dormindo e babando,Santana e Brittany se pegando no banheiro do posto,Marley e o mexicano flertando com os olhares,o loiro quase tendo um ataque cardíaco pelo excesso de tédio e lá estava Quinn.Deitada no banco do caminhão e olhando as estrelas.Seu corpo podia estar ali,mas sua mente estava longe,muito longe.

– Rach... - Choramingou.

##

– Britt, onde você está me levando? - A latina perguntou confusa enquanto era levada para dentro do posto.

– Para o parque. – Respondeu em um sorriso nada inocente, mas como a latina é meio louca, ela entendeu mesmo que havia um parque dentro do banheiro. Mas o que encontro lá não foi um parque,mas havia brinquedos.Como a montanha russa das lindas curvas da amada.O cabelo loiro caindo em cascatas pelo o seu dorso e costas.A pele branquinha e os olhos azuis cristalinos.Tudo isso fez a latina perder a inocência e seus olhos tomarem uma cor negra.Tão escura quanto a escuridão da noite.Mas um pouco de realidade a tomou,ela não poderia fazer aquilo assim,em um banheiro de um posto de gasolina.Era a sua primeira vez,com o seu primeiro amor.Tinha que ser especial...

– Britt veste a roupa e vamos para fora. - Disse a latina em um tom firme, o que fez a loira entristecer ,mas obedeceu.

Quando chegaram para fora do posto, o céu estava lindo e cheio de estralas. Não houve tempo de reagir,Santana a levou para um lugar mais escondido e a atacou com sua boca e seus lábios carnudos,o que brittany não esperava.Fazer amor diante das estrelas é muito melhor...

E quem disse que o parque não existia?

Se disseram, estavam muito enganados.

Os corpos entraram em uma sintonia sobre os toques. O beijo se tornou avassalador e apaixonante .A noite não podia estar mais bela,assim como não podia estar mais prazerosa.Santana deitou a amada cautelosamente na grama,e subiu em cima de seu corpo ,tomando sua boca em um beijo lento mais provocante .A latina estava tremendo e suas bochechas estavam rosadas,mas mesmo assim dominava aquela valsa excitante .

- Sant... - Brittany ronronou,acariciando os braços morenos da  amada e a acalmando.Puxou a latina para baixo e se pôs em cima da mesma.Beijou toda a extensão do rosto da morena e beijou seus lábios agora em um ritmo lento e carinhoso.

##

- Eu estou sentindo um cheiro estranho... - Finn comentou,enquanto fungava. – Cheiro de espírito.

- Não seja tolo. - Sam disse,jogando o coringa em seu baralho . – Foi eu que peidei.

- Hum...

##

Os corpos nus na grama se movimentava em um ritmo torturante, enquanto as bocas não se largavam em nem um minuto. O desejo e a paixão estavam explícitos em seus rostos e feições.

- Por favor, faça amor comigo. - Brittany implorava por um toque mais intimo.E foi isso o que a latina fez.Juntou os sexo em um só, movimentando com o famoso vai e vem,as vezes lento as vez rápido.Mas sem desviar o olhar dos olhos da amada.Brittany revirou os olhos consumida pelo prazer ,agarrando a grama ali e puxando com força até arranca – La.Aceleraram o ritmo do movimento de quadris e então chegaram ao limite,e principalmente ao céu. A latina caiu exausta nos braços de Brittany, e beijou sua testa, tirando alguns fios grudados em sua testa por causa do suor.

- Temos que voltar para o caminhão, Sant.

- Só me deixa aproveitar mais um pouquinho do parque. – Sorriu carinhosa.

##

- Agora o cheiro está mais forte. - Finn comentou, enquanto olhava pelo o canto dos olhos, o jogo de baralho de Marley. - Acho que eu sou médium .- O moreno disse,já se achando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!