Poppin escrita por Thunder


Capítulo 21
Poppin ( New York ) - 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/21

Poppin ( New York )

Estavam em um dos quartos alugados, enquanto discutiam em como iriam achar Rachel. Bom,menos Marley que comia com os olhos, o mexicano que dormia como uma pedra no sofá do hotel.Isso fez Finn chegar a uma conclusão.Aquilo era um caso de amor lésbico.Experiência própria...Discutiram e discutiram,e resolveram dar um parada .Pediram pizza e alugaram alguns filmes ,e pronto , a algazarra estava pronta.Mas pararam quando ouviram gemidos do outro quarto.

– Nós não alugamos um quarto de motel, alugamos? – Sam perguntou.

– O que isso? – Quinn pergunta curiosa, fazendo Marley tampar os ouvidos da loira e dizer para Sam.

– Não acabe com a inocência dela.

Depois de alguns minutos os gemidos cessaram, dando lugar a risadas. Foi ai que o povo descobriu que o barulho vinha do quarto do casal Brittany e felizmente eles estão em um hotel.Bom,pelo menos ates de Brittana chegarem.

– Já estamos comidos! – Disse Marley dando tapinhas em sua barriga e recebendo atenção de todos. – No outro sentido... -Tentou amenizar,mas não adiantou muito. – OK. Deixa isso pra lá.Vamos iniciar a operação “ Onde está Rachel” ! – Disse e todos concordaram em um grito de guerra.

– Ei esse é o nome do meu livro. – Finn mostrou se livro, onde estava escrito em negrito “Onde está Rachel?” E sua foto na capa.

– Você publicou? – Sam arregalou os olhos e o moreno assentiu.

– O que houve Quinnie? – Britt perguntou preocupada com amiga.

A loira estava se contorcendo, enquanto tinha as duas mãos no meio das pernas. E fazendo uma careta,disse:

– Pipi!

##

Quinn já havia feito pipi e voltou a ficar alegre. Agora era a hora procurar Rachel e ela não falharia nessa missão. O grupo se dividiu para procurar estrela, e a divisão ficou assim: Marley e Puck, Quinn e Finn, Sam e Britt, e a latina teve que ir sozinha. Não deixariam o casal Brittana ir junto, porque sabiam que elas iram ficar se pegando ao invés de procurar à diva. E eu digo:Bem que fizeram!

E que comece, a missão “Onde está Rachel?”!

– Ei, você leu o meu livro?

MISSÃO “ONDE ESTÁ RACHEL”

Com a trilha sonora do filme “Missão impossível” O grupo começou a procura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.