Poppin escrita por Thunder


Capítulo 15
Poppin - 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/15

Poppin

A chuva fraca já tinha parado e estavam todos no acampamento. Envolta da fogueira e contando histórias de terror. Como sempre, Santana queria ser a primeira.

- Em uma noite chuvosa. – Começou a contar. – De chuva chuvosa. – Todos fizeram em coral “oh!”- Um garoto chamado Blaine...

- Aquele garoto que estava na capa de uma revista gay, que nós duas encontramos embaixo da cama do Finn? – Brittany perguntou inocente.

- Esse mesmo. – A latina sorriu. E novamente todos fizeram “oh!” E Finn se escondeu . – Blaine estava assistindo TV...

- Em que canal? – Dessa vez foi Marley, quem perguntou.

- Fox. – Respondeu e todo mundo fez “oh!” novamente. - E de repente, a luz acabou.

- Ele era pobre? – Sam perguntou, e Santana assentiu. – Oh! – Exclamou.

- E quando ele foi pegar um toddynho na geladeira... - Finn começou a roer a unha. A unha de Marley. - NÃO TINHA TODDYNHO. – Santana terminou a história, assustando a todos.

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! – Quinn gritou, colocando as mãos no rosto.

- Só tinha... LEITE ESTRAGADO!

- Não! – Todos disseram assustados.

- MUHAHAHHAHAHA. – Ria perversa.

- Faça  ela parar, faça ela parar!- Quinn pedia, já soluçando.

- Vem meu amor. Vamos para a barraca. – Rachel disse, abraçando a loira e a levando até a barraca.

Enquanto Sam e Finn trocavam olhares. Com certeza, aqueles dois iriam aprontar uma.

##

- Rach... - Quinn chamou a amada,enquanto olhava para  o teto da barraca.

- Sim?- A morena deitou ao seu lado.

- Eu estou uma coisa diferente.

- E o que é meu amor? – Acariciou as maças do rosto de Quinn.

- Eu estou me sentindo a Madonna.  – A morena franzi o cenho.

- A Madonna? – Pergunta confusa.

- É. Como uma  virgem. – Tentava explicar.

- Você come uma virgem?! – Já ia se levantar com a loira a segurou pelo braço.

- Me sentindo uma virgem. – Corrigiu.

- Mas amor, Madonna tem 55 anos. Ela não é mais virgem. – Disse Rachel, e Quinn bufou.

- Eu me sinto virgem quando você me toca! – Exclamou, pegando a mão direita da morena e colocando no seu peito. – Proferiu, sem tirar os olhos da morena, que rapidamente abriu um sorriso malicioso.

##

- Qual barraca é a delas? – Finn perguntou para o loiro, depois de avistas centenas de barracas.

- Eu sei lá. – Deu de ombros. – É Só a gente seguir os gemidos.

- Seguir os gemidos? – De primeira não compreendeu, mas depois que ouviu um gemido, entendeu.

Seguiram em direção dos gemidos e pararam em uma barraca cor azul.

- Está pronto?- Sam perguntou para o moreno.

- Estou. – Concordou, ajudando o amigo a abrir a barraca. Depois disso,se ouvem três gritos. Um da senhora Elis, que estava totalmente com um fio dental de frente para o seu marido, e dois de Sam e Finn que presenciaram a cena e saíram correndo dali. Isso que da tentar sacanear os outros .

##

- Que gritos são esses? – Rachel perguntou ofegante, enquanto tinha uma Quinn faminta, em cima de si.

- São minhas fãs... Rawr!- Ronronou.

- Mas amor. Você é a Madonna ou o Leão?

- Eu sou os dois, meu amor. – Disse, voltando a beijar a morena.

- Então canta um pouco de is La bonita, vai. – Pediu mordendo os lábios.

- Last night i dream of San Pedro. – Rebolava, enquanto cantava. Fazendo Rachel delirar . Até não agüentar e pular em cima da loira.

E a noite delas foi bastante agitada. Vocês sabem como.....

##

- Quinn. Eu preciso te dizer uma coisa. – Rachel, chamou a loira para olhar em seus olhos. – Amanhã eu irei embora. – Disse, fazendo Quinn arregalar os olhos. – Eu tenho uma vida fora daqui Quinn. Eu sou uma estrela. – Explicava, secando as lágrimas que insistiam em cair, dos olhos avelã. - Mas, eu quero que  me prometa uma coisa...- Quinn balançou a cabeça, pedindo para a morena continuar.- Eu quero que me prometa que nunca vai me esquecer. – Pediu, agora, limpando suas próprias lágrimas.

- Eu não posso te prometer isso. – Disse com a voz fraca, deixando Rachel surpresa. – Porque eu nunca irei te deixar. - Rachel abraçou a loira e beijo sua testa.

- Vai ficar tudo bem, meu amor. Vai ficar tudo bem. – Mentia. Claro que não irá ficar bem.Ela voltaria para New York ,para a sua vida de estrela.E Quinn não poderia ir com ela.

Não irá ficar tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontos para o final?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.