Poppin escrita por Thunder


Capítulo 16
Poppin - 16


Notas iniciais do capítulo

Final @w@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/16

Poppin

Quinn levantou no meio da noite, em plena insônia. Não conseguia dormi,pois tinha as palavras de Rachel,martelando em sua cabeça. Sua amada iria a deixar, iria embora para... ”Droga! Eu esqueci o nome” Pensou,enquanto chutava algumas pedrinhas ali .

Se ela ficaria parada, se ela ficaria sem fazer nada enquanto sua morena iria embora?Nem pensar. Tinha que arrumar algum plano ,para fazer Rachel ficar...Não ela não iria ficar.Como a mesma disse,ela era uma estrela.Tinha uma vida lá fora,ela tinha quer ir .

Quinn suspirou, sentindo o vento bater em seus cabelos. Chutou a ultima pedrinha e então entrou na barraca,e sem fazer barulho , deitou – se ao lado da amada.

– Acho que é nossa ultima noite juntas. - Sussurrou,depositando um beijo um beijo nos lábios de Rachel,e voltando a dormir.

Na manhã seguinte...

Quinn sentiu um frio e depois o vazio. Abriu lentamente os olhos e viu que estava sozinha na barraca.Talvez Rachel tivesse ido tomar café, ou ido na cachoeira com Santana,Brittany e Marley.Talvez...

– Onde está Rachel? – Quinn perguntou para Finn.

– Voltou para o hospício. - Respondeu.Era só isso que Quinn queria ouvir,antes de sair correndo pela mata.

Seu coração estava acelerado e sua respiração ofegante, mas ela não desistiria no meio do caminho. Conseguiu chegar no hospício e foi direto para o quarto em que dividia com Rachel .Quando chegou lá,encontrou o que não queria encontrar .As coisas de Rachel não estavam ali,só havia uma carta cor de rosa em cima de sua cama.Quinn pegou e então exclamou.

– Eu não quero uma carta, eu quero você! – Guardou a carta no bolso da calça e saiu correndo em direção a entrada do hospício. Mas não havia nem um carro,nem um sinal de Rachel.Não havia nada.- RACHEL!!! –Gritou nervosa, com os pés firmes na areia. Firmes até o momento em que percebeu ,que ela já tinha ido.Sua amada já tinha ido,para sei lá onde.Tinha ido e levado seu coração.-RACHEEEEEEEL!!!!!!!!!- Gritou novamente. Seu corpo não agüentou,e desabou no chão,assim ficando de joelhos. –Rachel... - Sussurrava ,com a carta em mãos.

Estava tudo acabado...

– Quinn. – Uma voz doce chamou o seu nome. Queria que fosse Rachel,mas infelizmente não era. Sentiu alguém tocar seu ombro depois apertar. - Levante essa bunda daí e vá pegar suas coisas.New York nos espera. – Santana sorriu.

Quinn olhou para trás e viu todos os seus amigos sorrindo e com mochilas em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.