Poppin escrita por Thunder


Capítulo 14
Poppin - 14


Notas iniciais do capítulo

Chorei escrevendo esse capítulo @w@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/14

Poppin

- Vocês ouviram isso? – Finn perguntou, tremendo - se todo.

- Não. – As garotas negaram.

- Também não. – Disse assustado.

Santana e Brittany estavam ocupadas demais para aturar o rapaz. Estavam chorando por horas,por causa do parque que não existia. Enquanto Marley jazia deitado no chão, tentando manter a calma. Também rezava para a ajuda chegar logo ,e como rezava.

##

Os três estavam caminhando pela floresta a procura do quarteto. Quinn e Rachel indo na frente , e Sam atrás.O loiro vendo a interação das duas e lembrando do que presenciou  a minutos atrás,não conseguiu deixar de provocar.

- Então... - Fingiu tossir. – Essa tarde foi boa, não é Quinnie? – Sorriu malicioso, e empurrou de leve o ombro da loira. Mas o empurrar de leve, não saiu tão leve assim. Quinn foi parar no outro lado da trilha, com a bunda no chão.

- Amor você está bem? – Rachel rapidamente foi ajudar a amada, junto a Sam.

- De onde veio toda essa força? – Quinn perguntou surpresa.

- Desculpe. – Pediu sincero. – Tomei Nescau hoje. – Deu de ombros.

- Não devia tomar muito Nescau. Tem ferro nele. FERRO. – “Brigava” com o loiro. – A senhora Elis disse que se a gente tomar muito Nescau pode virar um transformes.

- Na verdade ela disse aquilo para você não tomar todo o Nescau do refeitório. – Sam explicou, mas a loira não queria saber. Ainda acreditava naquela hipótese.

##

- O que você está fazendo? – Marley perguntou ao ver o moreno escrevendo com uma pedra, na árvore. Quer dizer,tentando.

- Escrevendo uma carta. - Disse.

- Para...

- Julieta. – Respondeu, fazendo Marley cair na gargalhada.

- A do filme?

- É. Se Victor pode, por que eu não posso? – Fez biquinho.

##

Infelizmente começou a chover. Dificultando a tarefa de achar o quarteto e do quarteto poder achar o caminho de volta.Mas Quinn se importou nem um pouco com a chuvinha boba.Até parecia que ela estava no filme” Dançando na chuva”...Até que...

- AH! Areia mofeitiça. – Se desesperou, enquanto o seu pé afundava.

- É lama, amor. – Rachel sorriu, acalmando a loira.

- Ufa. Pensei que iria morrer. – Disse, fazendo Sam balançar a cabeça em negativo, não acreditando no que viu e ouviu.

##

-Aaa. – Santana bocejou. – Vamos para casa? – Perguntou.

- Se a gente achar o caminho. – Marley respondeu.

- Claro que vamos achar o caminho. – Disse, tirando seu celular do bolso. Marley arregalou os olhos.

- Eu. Não.Acredito.Que.Você.Esta.Com.Um.Celular..ESSE TEMPO TODO!!! – Gritou, fazendo ecôo pela floresta.

- É porque você não perguntou se eu estava com um... - Deu de ombros.

- Me da isso aqui. – Pegou o celular da mão da latina, e discou o número de Quinn.

##

- Oh! É a Sant! – Quinn exclamou, quando viu o nome da amiga na tela do celular.

- Elas estavam com o celular? – Sam sussurrou confuso.

Ligação On

- Eai Sant. – Quinn sorriu.

- Não é a Santana, é a Marley.

- Oi, Marley quanto tempo.

- É. Quanto tempo. – Mandou um olhar mortal para Santana e Brittany, que abaixaram a cabeça.

- Onde vocês estão?

- No meio da floresta.

- Perto de uma árvore? – Quinn perguntou séria, enquanto caminhava dentro da floresta e sendo seguida por Rachel e Sam.

- Sim. – Confirmou.

- Que tipo de árvore? – Perguntou, fazendo Marley revirar os olhos na outra linha.

- Uma árvore com folhas.

- Hum... Olha! Achei vocês! – Quinn olhou para o lado e viu Finn jogado no chão, dormindo. Brittany e Santana sentadas em cima de um tronco de uma árvore caída.E Marley impaciente,segurando o celular da latina. – Agora eu vou desligar Marley. Beijo .

- Beijo. –Respondeu, devolvendo o celular para Santana, enquanto Rachel olhava enciumada para Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.