Sisters, Sisters, Retarded Part escrita por Pequeno Gafanhoto


Capítulo 2
-Capitulo 2-


Notas iniciais do capítulo

Oi retardados e retardadas! Acho que já me conhecem -alguns- pela minha historia Life Retarded que antes se chamava A Bailarina Dos Meus Sonhos! Bom essa historia é muito doida, e é claro, foi ideia da minha mana IsaahGrace! Vou deixar vcs lerem, ok?
Boa Leitura
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418636/chapter/2

No capitulo anterior...

Todos aplaudiram .

Uma garota loira se sentou no nosso lado e nos abraçou .

– Bem vindas irmãs ! - disse ela .

Sorrimos .

O resto do dia ? Estranho , mas isso é outra história ...

                                                                                                    

-Capitulo 2-

POV NICO

Ah... preguiça de me apresentar. Acordei com algum infeliz batendo na porta –lê-se esmurrando a porta- quando vou abrir ninguém mais, ninguém menos do que meu querido amigo –sentiu o naipe da ironia- Leo Valdez, dizendo (a maioria do blá blá blá foi o que eu não entendi:

-Hey cara! Você blá blá blá blá blá blá! De blá blá novas blá blá blá e elas são semideusas mó gatas!

-Quem? Onde? Por que não me disse logo Valdez! –Digo saindo do chalé mais rápido do que sei lá.. preguiça de pensar. (n/Bárbara: Nossa! Eu acho que puxei pro Nico em preguiça!)

-Eeei! Volta aqui! Você não vai ver elas desse jeito vai? –Diz Leo apontando pra mim, percebo que estou só com uma blusa do Iron Maiden e de... bom só com isso e uma cueca.

-Ai Apolo fabuloso! – Digo voltando pro meu chalé –Eu vou colocar minha jeans preta, continuar com essa blusa e colocar meu anel de caveira, certo Valdez? –

-Será que elas vão gostar se eu colocar meu vestido vermelho e cantar Leo on fire? –Ele pergunta, sabe, acho que esse garoto e gay.

-Muito gay –Falo, quando digo isso ele pula em cima de mim, beijando minha bochecha e dizendo:

-É, eu sou gay! Eu te amo Nico! –Depois ele se levanta finge vomitar – Bléh, só falei isso por que eu sou fabuloso, e você que parece gay – Quando ele diz isso eu mostro minha mão com o anel fechada pronta pra dar um soco naquela cara de bunda. –Quem chama Apolo de fabuloso?

-Mais ele brilha mais que a Zeuza fabulosa! –Digo emburrado –Cara, eu não quero perder meu tempo falando de gays, vamos logo ver essas semideusas gatas que você tanto fala.

-Mais eu só disse uma vez.

-Ah! Preguiça de pensar!

POV Babi

Como isso estava sendo pra mim? Maravilhoso! Nunca pensei que fosse uma semideusa de verdade, sabe? E acho que a Isa também! Mais o tempo que estava no Acampamento Meio-Sangue, também era bom, assim eu ficava mais tempo com minha mana... havia tanto tempo que a gente não se via.... mais agora, nossas vidas passaram de maravilhosas para fabulosas! Mais, pensa comigo... se a Mitologia Grega existe... Quíron...Grover... então.... será? Bom, mais isso não importa, agora eu estou deitada na minha cama falando com minha consciência, muito legal isso! Olhei pra baixo –já que era uma beliche- e lá estava minha maninha dormindo com os fones de ouvido –nada diferente de mim- então tive uma ideia de acordar minha mana: Água! Desci da beliche e fui pegar um balde d’água, peguei-o e fui chegando perto da minha irmã, ai....

-Aaaaaaah! –Grita Isa quando jogo água nela –Sua retardada! Por que fez isso? Olha meu fone!

-Ah, tadinha da Isa, o fone dela molhou –Digo falando com voz de bebê o que faz Isadora me encarar e ir se levantando ou seja, ferrou.

Eu e ela saímos do chalé igual retardadas –mais do que somos- ela correndo atrás de mim, doce vida, ah... correndo ao ar livre no Acampamento Meio-Sangue.. nada melhor do que.... Pera... aquilo são pessoinhas na minha frente.. não dá pra parar, Isa tá vindo atrás de mim, não dá pra voltar, ou seja, lasquei-me. Calma Bárbara, lembre-se: “Eu sou um bolinho de arroz” “De arroz!” “Meus bracinhos vieram bem depois” “Bem depois!” “Minhas perninhas ainda estão por vir” “Estão por vir!” “E eu não tenho boquinha pra sorrir” “POR QUE POR QUE?” “Por que eu sou um bolinho de arroz!”. Quando termino de cantar a linda musiquinha que não me acalmou... Poof! Au! Ai! Bléh! É isso ai, tudo mundo esbarrou em todo mundo que ferrou a vida de todo mundo.

-Ai –Diz um garoto, totalmente... ah.. punk, ele gosta de Iron Maiden! O My Zeuz! –É Valdez, acho que se refere à elas.

-Pod’s crer Di Ângelo, mal ai gatas –Diz um garoto de cabelos encaracolados, muito lindo, igual a seu amigo (dizendo lindo, por que eles não tem nada a ver)

-Iron Maiden –Foi a única coisa que eu disse, assim eu fui chegando perto do garoto que tava com a blusa do Iron Maiden e comecei e olhar fixamente pra lá, até que comecei a passar a mão no nome, só ai percebi –depois de séculos- que estava passando a mão no tórax do garoto –Ah... há ki.. Iron Maiden –Sim eu falei “há ki” por que eu tava mais vermelha que um camarão, com certeza, dá pra perceber isso quando vê uma Isadora rolando de rir.

-Tudo bem –Diz o garoto –Então, eu sou Nico –Ele se levanta e oferece a mão pra me ajudar a me levantar, mais ignoro.

-Eu tenho mãos, com licença –Digo me levantando sozinha e o garoto de cabelo encaracolado e Isa –Sim Isa, parou de rir, pra ver a cena #IgnoraMana! – me olhando fazendo uma cara tipo: *O*

-Uou, vai maninha! Vai maninha –Diz Isa fazendo uma dança, meio que muito maluca

-Com essa eu nem dormia hein Nico –Diz o de cabelo encaracolado –Merece o meu respeito garota- Diz ele vindo em minha direção –Prazer, Leo Valdez.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? É eu sei Bárbara é meio muito mal educada, mais, parte da fic, certo? Até o proximo do proximo capítulo! Bjinhos! Esperam que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters, Sisters, Retarded Part" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.