Sisters, Sisters, Retarded Part escrita por Pequeno Gafanhoto


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi ! Voltei ! Com o trailer : http://slide.ly/view/f51eb148898f644bae0633ee4725a51e
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418636/chapter/3

No capítulo Anterior 

–Tudo bem –Diz o garoto –Então, eu sou Nico –Ele se levanta e oferece a mão pra me ajudar a me levantar, mais ignoro.

–Eu tenho mãos, com licença –Digo me levantando sozinha e o garoto de cabelo encaracolado e Isa –Sim Isa, parou de rir, pra ver a cena #IgnoraMana! – me olhando fazendo uma cara tipo: *O*

–Uou, vai maninha! Vai maninha –Diz Isa fazendo uma dança, meio que muito maluca

–Com essa eu nem dormia hein Nico –Diz o de cabelo encaracolado –Merece o meu respeito garota- Diz ele vindo em minha direção –Prazer, Leo Valdez.

Continua....

POV Leo 

- Prazer , eu sou Barbara - disse a loira - E essa retardada aqui - ela apontou para a morena , que se fingiu de ofendida - É minha irmã , Isa ! 

- E aí ? - disse a morena , com indiferença . 

- Desculpem ela está meio bipolar hoje , sabe , água muda tudo ... - disse Barbara , se segurando para não rir . 

- Não pense que eu esqueci, senhora da esquina ! - disse Isa , dando língua .

- Ok , Chiquinha ! - disse a loira , rindo . 

- Foi só uma vez , tá ? - disse a morena - E eu era o Chaves ! 

- Ok ... chavinha ! - a loira estava rolando no chão de tanto rir . 

A morena deu língua e mostrou o dedo do meio . 

- Licença recalque , Kurt me espera ! - disse ela .

- Quem é kurt ? - perguntei com ... ciúmes ? 

A morena riu . 

- Kurt Cobain , meu divo favorito ! - disse ela .

- É um CD do Nirvana ! - disse a loira . 

- Ainda é meu divo ! - disse Isa .

- Porque você não vai cantar ? - perguntou Barbara . 

- Poque eu sou um bolinho de arroz! 

Um , dois , três segundos a encarando . 

- Eu fico aqui mesmo ! - disse ela . 

- Hey ! - disse Nico - Ainda estamos aqui ! 

- Ah , é verdade ... - disse Barbara . 

- Querem conhecer o acampamento ? - perguntei - A gente pode mostrar ! 

- Ok ! - disse Barbara . 

As duas saíram correndo e entraram ... na floresta ? Oh , não !

- Tem monstros na floresta ! - eu disse . 

Nico correu , seguido por mim , e encontramos as meninas cercadas for dracaenaes . 

- Você é fã do Psy ? - perguntou Isa . 

A dracaenae fez que sim .

- Opa Gangnam Style ! - cantou Isa , fazendo uma dança retardada .

- Op ! Op!Op!Op! - cantou a dracaenae . 

- Gangnam Style ! - cantou Barbara . 

- Eeeeeeeeeee ! Flor de Lótus ! - cantou Isa . 

- A flor de lótus é boa , mas a nuttela é mais ! O brigadeio acabou ! Eu vou pedir pro meus pais ! - cantou a dracaenae . 

- Op ! Op ! Op ! Op ! Gangnam Style ! - cantaram Isa e Barbara .

- A Nuttela acabou ! O que a gente faz ? Gangnam Style ! - cantou a dracaenae . 

- Eeeeeeee ! Flor de Lótus ! - cantaram Isa e Barbara . 

- Eu não divido com as moscas ! Pois elas são animais ! E os kinder ovos ! Tão caros demais !  - cantou a dracaenae . 

- Eeeee ! Flor de lótus ! 

- Op ! Op ! Op ! Op ! Gangnam Style ! 

- E o algodão doce ! É doce demais ! E o doce de leite é bom ! Mas cada vez quero mais ! - cantou Barbara . 

- Opa ! parou a palhaçada ! - gritou Nico . 

Eu assenti , peguei isa no colo e saí correndo , Nico fez a mesma coisa com Barbara . Depois de as dracaenaes estarem fora de vista nos sentamos para descansar . 

- Viram isso ? - disse Isa . 

- Não escuto e nem vejo nada ! - Eu disse . 

É verdade , já escureceu . 

- É ... sinistro . - disse Barbara .

- Eu não estou vendo nada ! - disse Nico . 

- Shhh ! - pediu Isa . 

- Corram ! - gritou Barbara . 

Não deu tempo de correr . As meninas nos pegaram no colo e correram . Elas correram muito ! Ás vezes elas abaixavam bem na hora que um tronco voava onde nossas cabeças estavam . 

- Sem saída ! - disse Barbara . 

- Vamos lutar ! - disse Isa .

- Não estou vendo nada ! - eu disse . 

Elas fizeram um gesto com as mãos , pegaram, pedaços de madeira e pularam . Não as vi mais . Uns 20 minutos depois , elas voltaram com as roupas rasgadas , cortes na pele , cabelos bagunçados e um sorriso no rosto . 

- Suas loucas ! - gritou Nico - Podiam morrer ! 

- Tem muita coisa que não sabe sobre nós , di Angelo ! - cuspiu Isa - Não somos como qualquer garotinha mimada ! E além do mais , nós somos as únicas que conseguem ver no escuro ! 

- Mas isso foi perigoso ! Vocês não tem treinamento ! Podiam morrer ! - gritou Nico . 

- Não temos treinamento ? NÃO TEMOS TREINAMENTO ?  - gritou Isa - VOCÊ FOI ABANDONADO NUM ORFANATO ONDE TODOS TE ODIAVAM ? VOCÊ FUGIU DE LÁ COM 6 ANOS ? VOCÊ TEVE QUE LUTAR SUA VIDA INTEIRA ? VOCÊ QUEBROU A PERNA , E NÃO TINHA DINHEIRO PARA PAGAR UM MÉDICO ? vOCÊ SÓ FOI ENCONTRAR SEU PAI BIOLÓGICO COM 13 ANOS ? VOCÊ FICOU UM MÊS SEM VER A ÚNICA PESSOA QUE SE IMPORTA DE VERDADE COM VOCÊ ? VOCÊ FOI ARRASTADO PARA UM ACAMPAMENTO , E DESCOBRIU QUE ERA UM SEMIDEUS ? VOCÊ SALVOU A VIDA DE DOIS CARAS , E UM AINDA BRIGA COM VOCÊ ? - ela estava com lágrimas nos olhos - Você não sabe pelo o que nós passamos ! 

Ela se sentou em um canto e começou a chorar . A irmã dela foi dar um abraço nela .

- Seja mais sensível , di Angelo ! - disse Barbara - Como o que ela disse , você não sabe pelo o que nós passamos !

Nico ficou sem graça , e sumiu nas sombras . 

Me sentei , peguei pedaços de madeira , coloquei no chão , fiz fogo ( literalmente , pervertidos ! ) com o dedo e acendi a fogueira . Depois de um minuto , Nico voltou , se sentou ao meu lado e olhou para a frente , parecia preocupado . 

- Eu vigio , pode deixar ! - disse Barbara . 

- Cade a sua irmã ? - perguntei . 

- Foi dar uma volta ! - ela deu de ombros . 

- Você não se preocupa dela ser morta ? - perguntei. 

- Ela sabe se virar ! - disse Barbara . 

- Eu vou atrás dela ! - disse , entrando mata adentro . 

POV Isa

It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I... I'm with you
I miss you - cantava , enquanto caminhava pela floresta . 

Escutei passos . Fiquei imóvel .

- Isa ? - alguém perguntou . 

- Leo !- suspirei , aliviada - É só você ... 

Dei de cara com um ciclope .

- Sim , sou só eu ! - ele sorriu . 

O que fazer ?  Eu estava imóvel . Correr não seria um boa opção . Meus pés doíam , e eu não conhecia a floresta . Armas ? Um pedaço de madeira . Não serve . Poder ? Nenhum , só consigo enxergar no escuro . 

- Eu sei que você é um ciclope ! - disse - Apareça , vamos lutar!

 - Claro , docinho ! - ele deu um passo e ... foi incinerado ? 

- Leo Valdez , trazendo alegria e ousadia ! - disse Leo , saindo da mata . 

- LEO !  - gritei .

Saí correndo e o abracei . 

- Hey , eu sei que sou divo mas ... ele disse , mas não terminou , pois recebeu um tapa na nuca . 

Seguimos assim , eu apontando o caminho e ele queimando monstros . Quando chegamos à fogueira , a cena que vimos foi tensa ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei vocês curiosos ? Sim ou claro ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters, Sisters, Retarded Part" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.