Sisters, Sisters, Retarded Part escrita por Pequeno Gafanhoto


Capítulo 1
Capítulo 1 -


Notas iniciais do capítulo

Hey ! Pessoas lindas , divas e ... e nada , segunda parceria minha com a Barbara ( mana *-* ) ou Thalia Grace ! Bem , vocês já me conhecem e eu acho que ... eu estou com fome . mais isso é outra história , apenas leiam a fic !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418636/chapter/1

POV Isa 

Me joguei na cama . Olhei pela janela . Nada . Liguei meu MP3 . Whish You Were Here . Sério ? Me levantei , entrei no banheiro da suíte , me despi e entrei na banheira . 

Damn, damn, damn

What I'd do to have you here

Here, here

I wish you were here

Damn, damn, damn

What I'd do to have you near

Near, near

I wish you were here 

Traduzi a música mentalmente : 

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você aqui

Aqui, aqui

Eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você por perto

Perto, perto

Eu queria que você estivesse aqui

Bela música. Já faz quanto tempo ? Um mês ? É . Faz um mês que sento sozinha no intervalo . Um mês que não falo com ninguém . Um mês que como nos fasts foods , pois não sei  cozinhar . Olho pela fresta da porta . A cama dela está arrumada . Seus CD'S  não estão espalhados . Seus livros não estão debaixo do travesseiro . A parte dela do quarto está ... vazia . Desligo o chuveiro , me enrolo numa toalha , saio do banheiro e escolho uma roupa . 

Olho para a janela . Nada . Coloco a roupa , me jogo na cama . Desligo o MP3 . Me sento na cama e olho pela janela . Não adianta . Como se fosse só eu pensar " Ei ! Chega logo! To te esperando faz muito tempo ! " 

- Mana ? - alguém pergunta . 

Me viro e a vejo . Seus  cabelos louros . Suas mechas coloridas. Seus olhos azuis esverdeados . Suas roupas pretas . É ela . 

- Barbara ! - gritei , dando um abraço nela . 

- Hey ! Também senti sua falta ! - disse ela , retribuindo o abraço . 

Nos sentamos e botamos a fofoca em dia enquanto eu a ajudava a guardar suas coisas . 

- Acho que está tudo pronto ! McDonalds ? - Barbara perguntou .

- McDonalds ! - confirmei .

Descemos as escadas , saímos de casa , entramos na ferrari preta da Barbara e dirigimos até o McDonalds . 

*** 

- E aí teve um passeio de barco e , nossa ! O mar de lá é muito lindo ! - contava Barbara .

- Com licença ! - pediu uma senhora - Será que vocês podem ... MORRER ? 

A senhora se transformou em um morcego gigante . 

- PEGUE O LANCHE ! PEGUE O LANCHE ! SALVE NOSSO PRECIOSO ! - gritei . 

Pegamos nossos lanches e corremos para fora do McDonalds . A morcego voava acima de nós , e continuávamos correndo , até chegarmos há um beco sem saída . 

- Nós vamos morrer , nós vamos morrer , nós vamos morrer ... - murmurava Barbara , até vermos que a morcego virou glitter dourado - é , nós não vamos morrer  !

Um garoto com pernas de bode , uma latinha mordida na mão , barba rala e uma camisa escrita " reciclagem " estava lá . 

- Vamos ! - disse ele .

- Aonde ? - perguntou minha mana . 

- Apenas me sigam ! 

- Porque - perguntei . 

- Quer ser atacada de novo ? 

Não respondi , apenas segui o garoto . 

Ele assobiou e um cavalo alado surgiu do nada . 

- Awwnt  ! - eu disse - Eu vou te pintar de Verde e te chamar de Kurt e NINGUÉM vai me impedir ! 

- Hã ... subam ! - disse ele , estendo as mãos para nós subirmos . 

em uns minutos , pousamos em uma floresta . O garoto fez uma macumba qualquer lá e um acampamento apareceu . Entramos lá . Era lindo ! Espera ... pernas de bode ... acampamento ... macumba ...

- Mitologia Grega ! - disse Barbara - Somos semideusas , não somos ? 

- Poxa , achei que não ia ser tão rápido assim ... sim , vocês são semideusas , e esse é o acampamento meio - sangue ! Acho melhor falarem com o Quíron e ...

- Pera ! - eu o cortei - Quíron ? Tipo , o Quíron mesmo ? Aquele que treinou Hércules , o gay ? 

- Gay ? - o garoto perguntou - Esquece . Sim , o Quíron , o que treinou o herói gay ! Agora vamos falar com ele e ... 

- Grover ? - perguntou um cara com bunda de cavalo - Deixe que eu assumo aqui . 

Pernas de bode , vulgo , Grover assente e vai embora . 

- Venham , crianças , temos muito a conversar ! - chamou o bundão . 

*** 

Era hora da fogueira . Estávamos todos reunidos e cantando ... hã ... A Macarena ? Isso ! 

Barbara e eu estávamos em um canto conversando sobre livros . Quando a música terminou , todos olhavam para nós . Levantei a cabeça . 

Tinha uma coruja , uma caveira , um sol , uma lua , uma varinha e um palhaço na minha cabeça . No de Barbara era a mesma coisa  .

- Salve Barbara e Isadora Carvalho Starck , filhas de Atena e abençoadas de Hades , Apolo , Ártemis , Hécate e Momo ! - disse o bundão . 

Todos aplaudiram . 

Uma garota loira se sentou no nosso lado e nos abraçou . 

- Bem vindas irmãs ! - disse ela . 

Sorrimos . 

O resto do dia ? Estranho , mas isso é outra história ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters, Sisters, Retarded Part" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.