Sisters, Sisters, Retarded Part escrita por Pequeno Gafanhoto


Capítulo 13
Malcolm , o Forever Alone


Notas iniciais do capítulo

Eu ia terminar de fazer o próximo capítulo ontem , mas minha mãe ficou indo em meu quarto de 1 em um minuto e achei melhor desligar o computador antes que eu o jogasse na cabeça dela .
Bem , aqui está :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418636/chapter/13

Nos capítulos anteriores ...

–Parem! Como se vocês dois não estivessem em maior Love!

–Mais não estamos!

–É foi só um beijo...

–UUU, pintou um clima !

***

–Posso te chamar de dark flower?

–Dark Flower, Leo?

–É... eu achei que.. –Ele não termina e então o beijo...um beijo calmo e apaixonado... É, acho que os encantos de Leo finalmente funcionaram em mim.

–Eu amei, vamos. –Então levantamos, e, de mãos entrelaçadas até...

***

Até isso acontecer.

POV Isa

Bárbara tentava explicar . Eu a conhecia , sabia que ela ia ficar me enrolando . Resolvi “ quebrar seu galho “ , como Quíron diz .

– Bem gente , a conversa está muuuito boa . – provoquei Bárbara , que me mostrou a língua – Mas eu e a Bárbara precisamos ir para o nosso chalé , não é , senhorita Eu Fui Para Miami E Te Trollei ?

Bárbara assentiu .

– Hã ... tchau , garotos ! – ela disse .

Corremos pelo Acampamento .

– Você me deve uma ! – exclamei .

– Eu vivo te devendo ! – ela riu .

– Vou anotar na conta ! – brinquei .

Rimos e entramos no chalé .

– Entãããão , senhorita Eu Fui Para Miami E Te Trollei , eu quero saber de todos os detalhes ! – falei pausadamente .

Bárbara suspirou .

– É uma longa história ...

– Eu tenho todo o tempo do mundo !

***

– E então ... – murmurei – Mia pegou o cajado e jogou em Perrie ,mas isso não foi suficiente .

Eu estava escrevendo meu livro .É o primeiro da saga Warrios Of Light . Se chama “ o quarteto “ . É sobre domadores dos 4 elementos . Água, fogo , terra e sobras ... ar !

Estou pensando muito em Nico desde quando Babi e Leo nos flagraram .

Eu acho ... acho que estou apaixonada por ele.

NÃO ! Eu não posso estar apaixonada por ele ! Toda vez que me apaixono ... sou humilhada , rejeitada , zoada ... E tudo graças à Cato .

Falshback ON

Essa era a hora que eu esperara o ano todo : dizer à Cato que eu estava apaixonada por ele .

No começo do ano , ele era só mais um metido jogador de futebol . Depois , foi se tornando minha paixão secreta . Rolaram um ou dois beijos entre nós .

Hoje , me arrumei toda e corri em direção à escola . Passei correndo por todos , eu só queria vê-lo . Corri até o ginásio , onde entrei e me sentei na arquibancada .

***

O treino havia acabado . Cato sorriu ao me ver , e se sentou ao meu lado .

– Oi.- ele falou .

– Oi . – eu disse – Cato , preciso te contar algo muito importante ...

– Posso te contar uma ótima notícia primeiro ?

– Claro , siga em frente.

Cato sorriu e exclamou :

– Eu e Clove estamos namorando ! Isso não é demais ?

Lágrimas estavam brotando dos meu olhos . Tentei ignorá-las , mas eu estava realmente muito triste .

Clove Elizabeth . Como descreve-la ? Vadia . Sim , vadia . Ela é uma líder de torcida que corta o uniforme minúsculo , e fica mostrando a bunda para os garotos.

Ela tem cabelos castanho escuros ondulados , olhos castanhos e pele bem branquinha . Ela vive usando umas tranças ridículas , o que eu acho bizarro . A única coisa bonita nela , é o corpo atlético , que faz qualquer garoto babar .

– Hã ... claro que é . – tentei sorrir – Eu ... eu preciso ir .

Quando ia me levantar , Cato me chamou .

– Ei , Isa , espere .

Me virei , com uma pitada de esperança .

– Eu só fiquei com você por uma aposta . – ele sorriu maldosamente , e depois me empurrou .

Não aguentei , saí correndo e chorando . Desse dia em diante , nunca fui a mesma.

Flashback OFF

Lágrimas caíram dos meus olhos . As limpei rapidamente, e logo depois , a campainha toca .

– JÁ VAI ! – grito .

Olho para meu notebook . Parece que não é hoje que vou terminar esse capítulo .

***

Depois de tropeçar e descer as escadas rolando , levantei do chão e atendi a porta.

– Ai ... – murmurei – Que foi ?

– Hã ... Isa ? – alguém pergunta . E com alguém , quero dizer Nico di Angelo .

Vi sua expressão chocada , e aí me veio em mente o porque : Estou com minha roupa punk de ficar em casa .

Ok , seu Percyto 2 , vou te explicar : Minha roupa Punk de ficar em casa se resume à um sutiã preto com spikes , um shorts jeans claro com bandas de rock , um óculos geek ( amo *-* ) e uma pantufa de sapo .

– Merda ! – exclamei . Nico me olhou assustado . – Nada não , entra !

Subi as escadas correndo , peguei uma blusa qualquer jogada no chão , a coloquei e desci as escadas correndo .

– O que deu em você hoje ? – Nico perguntou – Está no cio ?

Olhei para minha roupa : Tudo igual , menos um top tee do Guns N’ Roses .

– Ninguém mandou vir sem avisar ! O chalé é meu , você que vai embora ! – cantei.

Nico riu e me beijou .

– Ah , que nojo ! – exclamou Malcolm – Vão se pegar em outro lugar !

Rimos e subimos as escadas . Entramos no meu quarto e nos jogamos na minha linda cama de casal verde e preta com o smile do Nirvana [ N/Carol Valdez *-* : São duzentos dracmas !] [ N/Isa : ~le ignora ] .

– Você fica aí , vou fazer uma pipoca . – dei um selinho em Nico e desci as escadas .

– Da próxima vez que você for se pegar com seu namorado , faça isso no seu quarto ! Isso aqui é um chalé de família ! – exclamou Malcolm .

– Sonhe , querido irmão ! – ironizei – E não estamos namorando . Estamos ... ficando .

– Sei , se ficando for sair com uma pessoa toda hora , beijar ela 24 horas por dia e agarrar ela na sala , nem sei o que é namorar ... – Malcolm estava com um sorrisinho malicioso no rosto .

– Malcolm ! – o repreendi . Ele riu – Você é um chato .

Peguei uma pipoca qualquer e a coloquei no micro-ondas .

– Por isso sou seu irmão favorito ! – ele me deu língua .

– Sonhe irmão , sonhe . – ironizei , tirando a pipoca do micro-ondas .

POV Babi

Não contei absolutamente nada para a Isa . Eu só ia contar quando ela me contasse o que acontece entre ela e o Nico .

Bem , ouvi a campainha tocar e Isa gritar um “ Já Vai! “ do quarto do lado . Depois de um tempo , ouvi passos e abri a porta . A porta do quarto de Isa fechou , ou seja , só pode ser o Nikito .

Desci as escadas correndo e me deparei com um Malcolm com cara de nojo . O ignorei porque eu sou malvada e abri a porta bem na hora que um Leo caiu em cima de mim .

– Ooooi ! – ele disse – Eu ia te fazer uma visita , mas parece que você estava de saída .

– Na verdade , eu ia te procurar . – saí de baixo de Leo , e o ajudei a levantar – Vem , Bad Boy !

Dei um selinho em Leo , o que fez um Malcolm resmungar .

– Outro casal se agarrando ! – ele exclamou – Vão para os quartos !

Rimos e subimos as escadas .

– FOREVER ALONE ! – gritei para Malcolm .

– SOU MESMO , E DAÍ ? – ele gritou de volta .

Rimos e entramos no meu quarto .

– Porque veio me visitar , Bad Boy ? – perguntei .

– Queria algo quente ... – ele murmurou .

– Quente , é ? – perguntei , o beijando loucamente .

Quando nos separamos , Leo sorriu .

– Não ESSE tipo de quente . – ele disse , pegando um pacote de marshmallows – Vocês tem um jardim ?

Dei um tapa na nuca dele e me sentei na minha cama.

– Não , mas podemos comer marshmallows sem uma fogueira ! – exclamei .

– E qual é a graça ? – Leo perguntou .

– Toda . – respondi , abrindo o pacote e o jogando na minha cama .

POV Nico

Ok , minha namorada doida linda saiu para fazer pipoca . Resolvi então , olhar sua página no facebook e ver que tipo de filme ela mais gosta .

Aqui está escrito ... “ Amo comédias . Principalmente as do Adam Sandler , que é meu ator favorito . Pode me perguntar o nome de qualquer filme dele que eu te respondo vários . “

Merda . Não conheço esse ator .

– Nico ? – pergunta Isa , abrindo a porta com um pote cheio de pipoca – O que está fazendo ?

– Eu ... queria ver que tipo de filme você mais gosta para colocar para você ! – eu disse.

– Oown ! – ela exclamou , e depois me deu um longo , longo beijo [ Isa : Oown ! Meu namorado gosta de THG ! *-* ] – Vem , vou colocar um filme do Adam Sandler!

Sabia ...

***

Eu observava Isa .

– O que foi ? – ela perguntou , pausando o filme .

– E se alguém te ver assim ? – perguntei .

Isa deu de ombros .

– Eu uso meu trocinho da MIB nele ! – ela exclamou .

– Você não tem um trocinho da MIB !

– Isso é o que eu quero que os outros pensem !

Ri e a beijei . Um beijo calmo passou para um quente , nos fazendo derrubar alguns livros super pesados legais dela . Quando eu comecei a tirar a blusa de Isa, a porta do quarto se abriu , revelando dois adolescentes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104423998&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/b%C3%A1rbara_ssrp/set?id=104422408
http://www.polyvore.com/nico_ssrp/set?id=104420466
http://www.polyvore.com/isa_ssrp/set?id=104417405



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters, Sisters, Retarded Part" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.