Sisters, Sisters, Retarded Part escrita por Pequeno Gafanhoto


Capítulo 12
Apaixonada? Não, amor de amigo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu fui OBRIGADA a postar agora! Não que eu não quisesse, mais a Isa ficou "CAPITULO!" "POSTA!" A Isadora mata alguém meu povo, não sei como Justin Bieber ainda tá vivo, mais enfim..
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418636/chapter/12

Nos capitulos anteriores.

– Isa ? Nico ? - perguntou Bárbara .

– Bárbara ? Leo ? - perguntei .

.........................................................................................................

POV BÁRBARA

–WTF? –Pergunto com a cara mais ridícula que pode existir no mundo (Funkeiros, podem aparecer!), então Isadora e Nico se levantam e arrumam o cabelo (como se estivesse bagunçado)

–Aham, é duas pessoas normais feel this moment-Nico diz com um sorrisinho de lado.

–E vocês? –Pergunta Isa a mim e a Leo, fazendo-nos corar.

–Nós? Bem... nós estar bem. –Diz Leo, ainda corado.

–Não perguntei se estão bem –Isa responde com um sorriso malicioso no rosto-Eu to perguntado o que os dois estão fazendo aqui, os dois pombinhos, bonitinhos, fofin...

–NÃO É O QUE PARECE! –A interrompo fazendo todos olharem pra mim com uma cara de “MASOQ?” –Quando eu e o Leo chegamos aqui vocês estavam em maior Love...

–É, mais e vocês dois, sozinhos? –Perguntou Nico

–Nós? Viemos fazer Noé. –Digo com uma cara mais ou menos... http://31.media.tumblr.com/tumblr_m3o2f7yQwW1ruq46ao1_250.gif

–Noé? –perguntam todos em uníssono.

–Noé da sua conta-Continuo e depois faço a dancinha de vitoria da Rochelly de Todo Mundo Odeia O Chris

–Sabia –Disse Isa –Mais enfim, ah...

ATENÇÃO A FRASE CONTÉM PALAVRÕES E SE VOCÊ NÃO GOSTA OU É MENOR DE IDADE NÃO LEIA:

–Mais enfim, ah... O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI SEUS FILHOS DA HERA, EU TO DANDO ORDENS SEUS VIADOS FILHOS DA MÃE, COISADOS

[N/Babi: Nem foi de matar um]

–Nós só viemos passear como amigos!-Digo

–Amigos! - Leo repete

–Nada mais do que isso! –Falo com um sorrisinho...legal.

–Nada mais! –Leo repete de novo [N/Babi: ?]

–DÁ PRA PARAR VOCÊS DOIS?! –Diz Nico cruzando os braços.

–É, estão nos irritando! –Continua Isa

–Ownt, olha Leo, eles completam a frase um do outro! –Digo fazendo um coraçãozinho no ar.

–É “Amor I Love You” –Leo começa a cantar essa música estúpida fazendo Isa e Nico ficarem coradinhos

–Parem! Como se vocês dois não estivessem em maior Love! –Diz Isa, é Isadora, foi minha vez de corar, filha de Hera !@#$%

–Mais não estamos! –Digo me defendendo

–É foi só um beijo... –Diz Leo, aquele !@#$

–UUU, pintou um clima! –Diz Isa entre pulinhos

–Na verdade......

FLASHBACK ON

Acordei com meu maldito despertador, odeio BYOB aquela música infeliz que me acorda todo dia. Vou me arrastando para o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei banho e fui colocar uma roupa qualquer. ( Look Babi:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104379423&.locale=pt-br )

Peguei meu celular e meu fone (apesar de ser proibido uso), quando abro a porta me surpreendo...

–Bom dia –Diz Leo me dando um selinho que logo se transforma em beijo

–Bom...dia, quem deixou você me beijar? –Eu digo e ele me dá um selinho e sorri de lado

–Você deixou E correspondeu! –Ele diz e eu coro, o fazendo rir.

–Até que... é bom. –Digo e é a vez dele corar.

–Sim, é... Vamos andar um pouco? –Ele pergunta de um jeitinho me fazendo rir.

–Vamos, senhor patatá.

–YEY! –Ele reclama então entrelaço nossas mãos e começamos a andar e falar em coisas aleatórias, e a cada 5 minutos, uma cena melosa de um beijo apaixonado.

WTF? Não, não pode ser, eu.. eu não estou apaixonada, não. Somos somente amigos, com intenções. Então nos sentamos em uma pedra e então..

–Bárbara?

–Faaala.

–Posso te chamar de dark flower?

–Dark Flower, Leo?

–É... eu achei que.. –Ele não termina e então o beijo...um beijo calmo e apaixonado... É, acho que os encantos de Leo finalmente funcionaram em mim.

–Eu amei, vamos. –Então levantamos, e, de mãos entrelaçadas até...

FLASHBACK OFF

Até isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não briguem comigo pelo capitulo estar pequeno! Foi a Isadora!
Nicarbara ou Larbara?
Nisa ou Lisa?
EIS A QUESTÃO!
Bjs Babi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters, Sisters, Retarded Part" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.