Sisters, Sisters, Retarded Part escrita por Pequeno Gafanhoto


Capítulo 14
Sardinha na lata


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Briguem com a Isadora! Ela fica mandando eu postar todo dia! Não que eu não queira, mais, ah! Vcs entenderam que ela é louca! Nada mais a declarar
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418636/chapter/14

Nos capitulos anteriores...

Ri e a beijei . Um beijo calmo passou para um quente , nos fazendo derrubar alguns livros super pesados legais dela . Quando eu comecei a tirar a blusa de Isa, a porta do quarto se abriu , revelando dois adolescentes .

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

[N/Babi: Mente poluída essa da Isadora, né?]

[N/Isa: Nem vem que a sua é pior!]

POV BÁRBARA

–Ah... Leo, acho que viemos em uma hora errada. –Digo com uma cara de quem acabou de ver a Samara Morgan.

–Não! Olha! Eu adoro esse cara! –Ele diz apontando pra TV. –Vamos.. –Ele olha pra Isa e Nico com uma cara “O_O” –Ah.. é, é melhor irmos mesmo.

–NÃO! PODEM FICAR! –Diz Isa o que me faz rir sem querer.

–Ah..gente só veio atrapalhar vocês mesmo, achamos que estavam fazendo “alguma coisa” ai a Bárbara teve a ideia de vir aqui –Disse Leo com um sorrisinho “Eu sou inocente e vou morrer!”

–É mesmo? –Diz Isa com um olhar bem malvadão (?) –Então por favor, ovos.

–Eu devo maliciar isso? –Diz Nico com um sorriso malicioso.

–Não, ovos de cozinhar! –Ela diz entre pulinhos

–Salve-se quem pudeeeer! –Digo puxando Leo e saindo do quarto de Isa o mais rápido possível, mais, sempre tem que vir 2 demoniacos atrás de nós, certo?

Eu e Leo descemos as escadas e saímos correndo em direção à porta, abrindo-a e correndo mais. Depois de correr, correr, correr (ainda com pessoas anormais nos seguindo), chegamos ao lago e então aqueles dois ainda nos seguem. Corremos mais e mais, até ficamos na beira do lago, ou seja, f*deu.

–Chega de infantilidade, vai! –Digo pegando os ovos (não maliciem safadenhos) –Vamos banhar nesse lago?

–Não é mais fácil em uma piscina?-Diz Nico

–NÃO, SEU SEM INFÂNCIA! –Eu e Isa dizemos em uníssono

–Mais com que biquíni? –Pergunta Isa

–Desde quando nós banhamos de biquíni? –Digo e nos entreolhamos e começamos a rir. Então...

–Vamos logo meninas! –Diz Leo e Nico nos empurrando para aquele!@#$ da !@#$ de lago frio.

–Seus !@!#!@!@$$#@@!!@###@!! –Digo, então, Leo entra no lago e começa a lavar a minha boca (não maliciem de novo, seus safadenhos)

–Vamos limpar essa boca suja, La La La La La La La –Então eu dou um soco no ombro dele e ele me dá um selinho –Também te amo, Dark Flower.

–Ownt! O amor é lindo! –Diz Isa desenhando um coração no ar.

–Leo! Modo de dizer Isa, você sabe... –Começo e Isa me olha: “Tá, calei” e Leo e Nico nos olham “Ah.. ?”

–Sei... –Ela diz e depois joga água em Nico, fazendo-o vir para o lago também.

–Hello-o! Eu e o Nico estamos aqui! –Diz Leo levantando as mãos assim O/

–É-é! –Diz Nico no mesmo tom de voz de Leo.

–Nada não meu povo, vamos brincar de sardinha na lata? –Pergunto

–Como é isso? –Nico e Leo perguntam em uníssono, aqueles sem infância.

–SEUS SEM INFÂNCIA! É assim: Uma pessoa se esconde enquanto as outras ficam em um lugar para contar e depois procurar a pessoa que se escondeu. O inverso de esconde-esconde. Mais aqui pode ser eu e a Isa nos escondermos e vocês dois procuram!

–FEITO! –Gritam todos em uníssono.

–Isa, aonde vamos nos esconder? –Pergunto enquanto andamos.

–Vem! –Ela diz me puxando e assim, nos levando para trás de uma árvore.

–Então... já que estamos sozinhas, pode me falar o que está rolando entre você e o Nico? –Pergunto a Isa, fazendo-a vencer de um tomate

–Nós estamos ficando, não é o obvio dos óbvios? –Ela diz.

–Tá, ok... parei.

–E você e o Leo? –Ela pergunta rindo.

–Nós, a mesma coisa que você e o Nico, mais, não sei se estou apaixonada.

–Nem eu.

POV NICO

–...11, 12, 13, 14, 15.. –Conta Leo, cara, é pra contar até 100, do jeito que ele conta, elas já vão ter ido pro Acampamento Jupiter.

–Cara, espera! Vamos esperar elas falarem. Então... e você e a Bárbara, o que tá rolando?

–Nós só estamos ficando... mais eu gosto bastante dela, mais estou com medo de estar apaixonado.

–Bate aqui cara –Levanto a mão pra ele bater e começamos a rir.

–PODEM VIR!!! –Isa e Bárbara gritam em uníssono e então eu e Leo fomos procurar.

POV ISA

–Olá garotas... –Olhamos pra trás e então, tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O_O o que acharam?
A votação continua!
Lisa ou Nisa?
Larbara ou Nicarbara?
Bjs BabiihChase



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters, Sisters, Retarded Part" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.