Sisters, Sisters, Retarded Part escrita por Pequeno Gafanhoto


Capítulo 11
Me encontre no Terraço , senhor Star...Di Angelo


Notas iniciais do capítulo

Lalalalala postando um capítulo divo !
Lalalalala eu comi FDL !
Lalalalala eu sou a IsaahGrace !
Lalalalala fiquem com o capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418636/chapter/11

POV Isa

–N-Nico ? - pergunto , quando nos separamos . - Oh deuses , me desculpe , eu ...

Nico me interrompeu .

– Você ... gostou ?

– Bem ... sim , e você ?

Ele sorriu . Esperem , o que ? Nico di Angelo sorriu ? Eu acho que comi FDL ...

– Eu adorei . - ele disse .

Sorri , tímida.

– Então ... a gente se vê depois , caveira júnior ! - dei um soquinho em seu braço .

– Pode deixar , corujinha ! - Nico me deu um soquinho no ombro .

– Corujinha ? - perguntei - É , gostei .

Quando ia me virar , Nico me chamou .

– Hum ... Isa . - disse ele - Topa ir ... num restaurante japonês hoje a noite ?

Sorri .

– Mas é claro que sim , caveira júnior.

O beijei , o que pareceu o deixar surpreso . Caminhei entre a floresta do Acampamento .

Então , um pensamento , muito , muito , mas muito estranho veio à minha mente :

" Será que estou apaixonada ? "

***

Saí correndo do chalé . Droga , estou atrasada . Corri até a colina meio sangue, onde Nico me esperava .

A noite estava linda ... bem , eram 07.p.m. , mas ainda assim é considerado noite .

Nico passou os braços pela minha cintura e mergulhamos nas sombras .

***

– Chegamos . - disse Nico .

Abri os olhos . Era melhor que um restaurante japonês :Era uma Temakeria !

– Nico , você é incrível ! - exclamei .

Nico sorriu .

– Eu sei . Vamos entrar ? - ele perguntou .

***

Rimos . Havíamos acabado de sair da temakeria , e andamos pelas ruas de Manhattan .

Lembramos da nossa primeira missão juntos . Eu de Mr. Bean , Nico invadindo o palácio de seu pai , Bárbara fazendo um velório , Zeus , Hades e Poseidon dançando ...

Nico me chamou e entramos em uma sombra . Aparecemos na frente do meu chalé .

– Acho que isso é uma despedida ... - disse Nico .

Sorri .

– Só até amanhã .

Dei um beijo em Nico . Foi um beijo calmo , apaixonado ... espera , não ! Isa , você sabe que quando você se apaixona , coisas ruins acontecem . Tipo ser humilhada na frente de todo o colégio , ou o garoto falar que está comprometido .

Tentando conter as lágrimas , me separei de Nico .

– Boa noite ... - eu disse , com a voz rouca .

Fechei a porta devagar , me escorei nela e deslizei até sentar no chão . ( jura ? Achei que fosse na parede ¬¬)

– Bons sonhos , Isa ... - sussurrei .

Minhas pálpebras pesaram , e eu caí no sono .

***

Toc , toc , toc

Acordei com o barulho de alguém batendo na porta .

Me espreguicei , levantei e abri a porta . Para minha sorte , só havia Nico lá e ...

AI MEUS DEUSES ! NICO !

Tentei , em uma tentativa em vão , arrumar meus cabelos com as mãos . Mas como eu sou sortuda - sintam a ironia na voz- não consegui.

– Hã... oi .- ele disse- Não sabia que seu pijama era uma blusa do Nirvana , uma jaqueta de couro , uma calça jeans rasgada e um coturno preto .

Revirei os olhos .

– Bom dia para você também Nico . Sim , eu estou bem , só estou com dor nas costas por dormir no chão . Oh , minha família vai bem , obrigada ! - ironizei .

Nico riu .

– Acho que isso paga minha " falta de perguntas " . - e com isso , ele me beijou .

– É ... vou pensar no seu caso . - sorri .

Nico piscou .

– Algum plano para hoje , Senhorita Starck ?

– Hum ... - pensei - Venha aqui daqui à uma hora . Me encontra no Terraço , senhor Star... Di Angelo ! - me corrigi - E venha com roupa de banho .

Dei um longo beijo em Nico , e fechei a porta .

***

O terraço do chalé de Atena tem uma piscina enorme . Eu e Nico nos divertimos muito , e aprendemos muitas coisas um do outro .

Agora , uma hora depois , estávamos sentados em um salgueiro perto do acampamento . Rimos dos acontecimentos , e claro , nos beijamos .

Tudo estava perfeito . Isso me fez pensar : " Isso vai dar merda . Alegria de semideus dura pouco . Vai aparecer um monstro e me matar ".

Mas aconteceu algo PIOR que um monstro .

– Isa ? Nico ? - perguntou Bárbara .

– Bárbara ? Leo ? - perguntei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?
Nisa ou Lisa ?
Nicarbara ou Larbara ?
Comentem ! ^^