Sisters, Sisters, Retarded Part escrita por Pequeno Gafanhoto


Capítulo 10
Encontro de...amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Não me matem até por que eu fiquei zangada com o Nyah, que não deu mais pra postar. Nada mais a declarar leiam as notas finais!
#BabiGrace



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418636/chapter/10

Nos capitulos anteriores…

– Obrigada ... - ela sussurrou .

– Não tem de quer ... - sussurrei de volta .

Nos olhamos e ... nos beijamos .

–‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘

POV LEO.

Certo, AAAH! HELP ME! HEELP! EU PRECISO DE MERDA DE CRIATIVIDADE, VAMOS, É TÃO DIFICIL ASSIM? JÁ RESOLVEMOS NOSSA SITUAÇÃO TAVA TUDO BEM NÃO TAVA CRIA? POR FAVOR!

É, não tenho escolha, pedir ajuda pra Bárbara é a única e melhor escolha no momento.

Ok, meu problema? É que a criatividade tá de mal comigo e eu não sei o que criar! Ok, estou saindo do Buker 9 e indo em direção ao chalé de Atena. Estranho... a porta estava entreaberta entrei e subi as escadas revelando vários quartos. Mais reconheço o de Isa e.. bem estava aberto, e.. o de Bárbara.. tem uma maníaca com a voz dela cantando Rock n Roll –Avril Lavigne. Como sei disso? Ah, simples tem duas Smilers que convivem comigo, como não saber?

–Toc toc- Digo batendo na porta e escuto um “ah, não” então ela abre revalando uma Bárbara... sexsasional. (Look Babi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=103039855&.locale=pt-br ) – Uou.

–Fala logo o que você quer. –Ela disse e eu simplesmente e peguei nas costas e fui carregando-a até o Bunker 9. –ME LARGA SEU FILHO DE HERA! ME LARGA AAH!

Chegando lá, coloco-a no chão a fazendo me fuzilar com o olhar, e tentar ir em direção de seu chalé, mas a puxo, a fazendo entrar no Bunker 9.

–Pode me ajudar? –Pergunto entrando também.

–Posso, só por que eu sou diva e tenho uma ideia.

–Me fala! –Digo parecendo uma criancinha.

–Um carro, com essa cabeça de dragão fofa. –Ela diz apontando pra cabeça de Festus.

–Um... Festus-car?

–Quem é Festus?

–Meu dragão, ué. Então, o que acha?

–MAOS À OBRA AOS SONS DE... LUCKY!

–Ok.....

~le Leo e Babi montando..

~montando...

~Pronto!

Depois de 3 horas de trabalho finalmente terminamos.

–Ah! Valeu a pena! –Disse Bárbara passando a mão na testa. Já disse que ela ficou muito diva suja de graxa?

–Ownt Leo II! Tá parecendo minha pessoa Babi!

–RA-RA

–O que acha de darmos um passeio com o Festus-car?

–Nada mal, mas assim? –Ela diz apontando para si mesma.

–Nós passamos em nossos chalés-Vejo a hora- aqui as 15:30, ok?

–Ok!

POV BÁRBARA

O que deu naquele garoto? Certo, ok. O QUE VISTO PRA SAIR COM O LEO? Espero deixar bem claro que é um encontro de amigos, ok? Bom.. esse aqui, com certeza. Coloquei minha roupa (não, eu vou pelada, sabe?) (Look Bárbara: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=103131382&.locale=pt-br ), acho que assim, está ok. Ah! Não posso me esquecer de meu incrível, habilidoso e divonico anel. Que por a caso pode se transformar em espada. AH! E um pouco de ambrosia.

Agora estou JÁ estou na porta do Bunker 9, olha que dessa vez quem se atrasou não foi a garota. Depois visto um garoto simplesmente gato vindo em minha direção e percebo que é Leo. Ele sorri pra mim e retribuo fazendo o mesmo.

–Vam..nossa, você está... legal. –Ele diz olhando pra mim meio surpreso do tipo: “Nossa, nem parece aquela suja” –Vamos?

–Vamos! –Digo e vamos em direção ao Festus-car. Ele liga e vamos em direção à cidade.

Chegando lá, a primeira coisa que fazemos é ir ao Burger King. Comemos, comemos e comemos até... bem, até não aguentar mais. Brincadeirinha só fizemos uma mini refeição. Depois vamos na biblioteca e vamos para parte de “Literarura Estrangeira” que está totalmente vazia, exceto por duas velhinhas com quem não fui muito com a cara.

–Está tudo bem? –Pergunta Leo me olhando preocupado. –O que foi?

–N-nada-Minto-Só... aquelas... –Não completo a frase e vejo o corpo delas se alterando sabia. E aquelas eram as famosas górgonas.

–Ah, entendo, trouxe alguma coisa?

–Claro –Digo tirando meu anel e ele me olha com uma cara de: “Não é hora de gracinhas”

–Sério, eu to falando qu... –Não deu tempo elas começaram a atacar e nós nos defendemos. Toquei na ponta da caveira que tinha em meu anel e logo se reluziu uma espada, mais atacava do que defendia, e Leo o mesmo com suas chamas, mais ai a merda começou. Uma delas arranhou o pescoço de Leo, o que o fez cair (não me pergunte por que, o menino é magricela, coitado), e então a raiva tomou conta de mim. Com apenas dois golpes transformei as górgonas em icor dourado. –Ai.

–Leo! Vem, eu te ajudo! –Digo ajudando o mesmo a levantar e a andar. –Vamos para o Festus-car. Rapido!

Fomos andando até o Fetus-car e lá dei um pouco de ambrosia para Leo, o que o fez relaxar um pouco.

–Vamos, Leo, antes que apareçam mais górgonas. –Digo, e Leo liga o Festus e vamos em direção ao CHB.

Quando já estamos quase na porta do Acampamento, Leo para.

–Hey, o que foi? –Pergunto com um sorriso no rosto, não sei por que. Talvez por que foi um.. –apesar das górgonas- ótimo passeio.

–É que... obrigado. –Ele diz meio sem graça, fazendo-me rir. Então percebo que estávamos nos aproximando, o que fez meu sorriso ir desaparecendo, devagar. Então, selamos nossos lábios. Depois de 30 segundos o maldito ar falta, e nos separamos ofegantes.

–Hã... não foi nada. –Digo e então Leo deu partida no carro, indo em direção ao CHB. Mais... –Leo, para o carro. –Digo e ele para, e então entende o que acontece e espera eu falar –Essas vozes, não as reconhece?

–Isa e Nico?

–Isso mesmo! Vem, vamos seguir essas vozes. –Digo, então saímos do Festus-car e então..

Estavamos seguindo as vozes e depois que Leo para, atônito sou obrigada a parar. Sério o menino estava pálido, mais do que Nico. Olho na direção que Leo olha e então vejo um casalzinho –Isa e Nico –Conversando e se beijando-a todo instante- WTF?

...-...-...-...-...-...-...-

Gente eu e a IsaahGrace pensamos bem com quem queremos deixar as personagens, mais estamos indecisas e precisamos da opinião de vocês.

Bárbara: Leo ou Nico?

Isa: Leo ou Nico?

Com quem elas deveriam ficar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom a pergunta já tá la em cima. Eu achei que fosse melhor 2 capitulos por dia, que seria um meu e o da Louquinha, quer dizer, louquinha mesmo, mais o apelido é Isa, bom, só.. né? Produção? Só isso certo?
P: SSIIIM!
Então tá, povo até o proximo do proximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters, Sisters, Retarded Part" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.