Sisters, Sisters, Retarded Part escrita por Pequeno Gafanhoto


Capítulo 9
Capítulo 9 - Deixe de dar uma de L e me leve no Mc


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer vocês pelos comentários muito divos ! Sério , vomitei hipocampos !
Quem aqui quer matar a Barbara ? o/
Ela me deixou semanas esperando por esse capítulo , e a retardada só foi postar meia noite de ontem , que adivinha ? Eu tava dormindo ( estudo muito cedo , fazer o que né ... )
Um aviso :
Se você não gosta de coisas ( nem tão ) depressivas , saia daqui . Chorei muito fazendo esse capítulo ! ( Estou de luto , pelo L e pelo Cinna )
Sem mais delongas ...
Mais um capítulo de Sisters , Sisters , Retarded Part !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418636/chapter/9

POV Isa

E como uma boa filha de Atena , a primeira coisa que eu fiz foi entrar no meu quarto e ler .

Foi uma experiência muito triste .

POV Nico

Faz dois dias que não vejo Isa .

Bárbara não deu notícias dela , e o Leo nem se fala .

Resolvi dar uma de L e investigar .

Entrei no chalé de Atena e me surpreendi . No lado direito , uma sala comprida com uns 10 sofás dourados , um tapete felpudo branco e uma televisão de plasma na parede .

No lado esquerdo , uma grande cozinha com armários com o nome de cada filho de Atena , uma geladeira branca com a foto de todos , um fogão dourado , uma pia branca e um balcão no canto direito .

O que separa a sala da cozinha era uma grande escada branca , na qual eu subi .

Havia um corredor todo branco com portas douradas e corujas em cima delas . Cada filho de Atena customizava sua porta , e quando eu vi uma porta com o L , caveiras verdes , um Doritos e uma Nutella de mãos dadas ( eu achei fofo , me julguem ) e uma foto do seu Madruga decapitando no Kiko , tive certeza que esse era o quarto da Isa.

A porta estava trancada , mas isso não vai me impedir .

Corri para trás , peguei impulso , corri e chutei a porta da Isa , que adivinha ? Abriu .

- Vou cobrar 50 dracmas ! - disse uma voz chorosa .

Olhei para o lado e vi a Isa , com um pijama preto escrito " Fuck you , bitch ! " , os cabelos presos em um coque mal feito , comendo sorvete de flocos e enxugando o rosto com lencinhos de papel .

- Nossa , você está parecendo Akhlys ! - exclamei .

Isa me olha com desprezo .

- Não tenho tempo para piadinhas sem graça , vá embora ! - disse ela .

Me sentei ao lado dela .

- Hey , pode me contar , o que aconteceu ? - perguntei .

Ela desatou no choro .

- Ele morreu ! - Isa gritou .

- Quem ? - perguntei .

- O Cinna !

Dez minutos para absorver a palavra .

- Ele não é o estilista gay da Katniss ? - perguntei .

- NÃO CHAME ELE DE GAY ! - ela gritou .

- Ok ! Mas está chorando porque um personagem morreu ?

Isa enxugou as lágrimas .

- Não é só por isso ... 

- Então porque ? 

Ela voltou a chorar . 

- Eu esqueci a senha do meu blog , acabou meu Doritos , Estou em depressão e minha blusa favorita do Nirvana encolheu , se eu usar ela vou parecer uma funkeira ! 

Revirei os olhos e coloquei a retardada no meu ombro .

- ME SOLTE ! EU VOU CHAMAR MEU ADVOGADO ! EU TENHO DIREITOS ! - ela gritou .

A joguei dentro do armário .

- Se arruma aí . - eu disse .

- Para que ? - ela perguntou .

- Para a gente ir no McDonalds ! - eu disse .

Quando Isa ia falar algo , fechei a porta do armário . 

*** 

A porta foi aberta . 

De lá saiu uma Isa ... diferente .

Estava com uma blusa pequena e larguinha preta escrita " Star Wars " em azul , um shorts jeans preto e rasgado , um all star preto com cadarço azul de cano alto , uma toca azul , um brinco de aspas e seu inseparável batom/faca .

Recolhi o meu queixo que caiu e a arrastei para fora do chalé . 

- Pronta ? - perguntei . 

- Pronta ! - ela respondeu .

E assim , viajamos nas sombras .

*** 

Eu esperava Isa terminar de comer seus nuggets , quando dracaenaes apareceram .

A primeira coisa que Isa fez foi pegar a caixa de nuggets .

Corremos para um canto e ela pegou sua faca/batom .

- O que vai ... - não pude terminar , pois a retardada pulou em cima das dracaenaes . 

Ela é muito azarada . 

Por pouco , não perdeu o olho , se não tivesse abaixado bem na hora que a dracaenae lançou uma lança na direção dela . Isa correu , deu uma rasteira em uma dracaenae e cortou sua garganta . Lutou contra mais umas 5 , e venceu todas. Só faltavam mais 5 . 

Em um momento de distração , uma dracaeae cortou seu braço. Foi um corte profundo . Não a ponto de decepar , mas foi um corte profundo . 

Isa gritou . Um grito de dor seguido por um de raiva . E bem ... ela decapitou todas as dracaenaes . 

Peguei Isa pela cintura e viajamos nas sombras . 

Saímos direto na floresta do acampamento . 

Isa usou meu ombro de apoio e nos escoramos em uma árvore . Peguei um esparadrapo da minha mochila e enrolei no seu braço . 

- Obrigada ... - ela sussurrou .

- Não tem de quer ... - sussurrei de volta .

Nos olhamos e ... nos beijamos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo tá uma merda , eu sei . Mas me perdoem , estou gripada e morrendo de sono , só postei hoje para não deixar vocês esperando .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters, Sisters, Retarded Part" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.