Sólo Tú Me Importas escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Heeeey pessoal, dessa vez eu não demorei, vou tentar postar com mais frequência.

MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS, me deixaram extremamente feliz, eu admito que fiquei nervosa ao escrever esse capitulo, eu queria fazer um cap "perfeito" para não desapontar vocês, bom e o cap está ai. GIGANTESCO, espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418632/chapter/9

Pov’s Violetta

Após eu dizer isso Leon me olhou com um brilho nos olhos que eu nunca tinha visto, pude ver uma certa emoção por trás daqueles olhos castanhos esverdeados, que sempre me encantaram, ele encostou sua testa na minha novamente e eu repousei meu braços em torno de sem ombro.

-Você sabe quando me custou ouvir essas palavras saírem da sua boca? –Ele disse sussurrando, porém era em um tom descontraído e emocionado.

-Eu imagino. –Eu disse soltando um pequeno risinho.

-Mas quer saber? –Ele perguntou, e eu assenti.

-Valeu a pena esperar, cada segundo, cada minuto, cada dia, para ouvir você dizer que me ama. –Ele disse, pude perceber que nós dois estávamos com os olhos marejados.

-Me desculpa por fazer você esperar tanto.

-Não se preocupe, o importante foi você ter dito. –Ele disse e me deu um leve beijo, o suficiente para sentir o “gosto” suave de seus lábios.

-Mas e agora? Eu um simples “plebeu”, finalmente conseguirei ficar com senhorita Violetta? Ah claro, assim que nos livrarmos do terrível “monstro” que a prende. –Ele disse fazendo uma reverencia e me estendendo a mão, e claro que com monstro ele quis dizer Diego, apesar de achar que o Diego não era esse “monstrengo” que o Leon falava, eu não podia culpar o Leon de não gostar de Diego, afinal os dois se detestavam. (N/A Gente eu não gosto do personagem Diego, mas em relação ao ator/cantor Diego eu não tenho nada contra, mas eu prefiro o Jorge).

-Leon, eu acho que você está vendo muitos filmes de época! –Eu disse, pois Leon já havia me feito duas reverencias só essa manhã, Leon deu de ombros oque me fez rir.

-Mas você não respondeu minha pergunta. –Ele disse de forma manhosa.

-Sim Leon, eu e você finalmente vamos ficar juntos. –Eu disse, e Leon abriu um sorriso enorme. Ele me pegou no colo e começou a me girar no ar, alegria de Leon me contagiava, e ao dele eu me sentia bem.

-Vilu, me encontre neste mesmo lugar hoje a meia noite em ponto. –Leon disse eufórico.

-Meia noite?

-Sim, por que, algum problema? –Ele disse começando a ficar meio tristinho.

-Não, é que meia noite é muito tarde, e amanhã nós temos aula. –Eu disse e o Leon me olhou em reprovação.

-Vilu, é só uma noite. –Leon disse com um sorriso meio tímido, porém pude ver um pouco de malicia. Eu dei um tapo em seu ombro, fazendo o mesmo me olhar confuso.

-Por que você me bateu?

-Porque você fica me olhando desse jeito. –Eu disse apontando para ele meio sem jeito, porém o mesmo parecia estar confuso.

-Vilu, por favor, me encontra aqui a meia noite? Eu prometo que me comporto. –Ele disse, e eu concordei o olhando com reprovação, apesar de saber que Leon seria incapaz de fazer algo que eu contra a minha vontade.

Pov’s Leon

Depois do meu encontro com a Violetta, nós nos despedimos, e eu fui correndo para o meu quarto, pois teria que arrumar as coisas para o encontro de hoje à noite, assim que adentrei meu quarto me deparei com as seguintes pessoas: Maxi, Broduey e André, Marco também estava, mas já que o quarto também era dele, não teria problema.

-Oque fazem aqui? –Eu perguntei, e infelizmente não consegui esconder o sorriso em meu rosto.

-Hey pessoal! É impressão minha, ou o “grande” Leon Vargas está mais feliz hoje? –Broduey perguntou.

-Sim eu estou, e....

-E todos nós já sabemos o motivo. –André disse completando oque eu iria dizer, com um tom de deboche.

-Bom já que vocês sabem o motivo, eu preciso que vocês me ajudem a preparar um encontro com a Vilu hoje.

-Ah Leon, você sabe que eu não sou bom com essas coisas. –Disse Maxi resmungando.

-Por favor, sejam os amigos legais, que na realidade vocês não são. –Eu disse de brincadeira, eles se entreolharam e concordaram.

-E se você escrever um poema, as garotas adoram. –André disse, disse levantando a gola de sua camisa.

-Não é que você me deu uma boa ideia André. –Eu disse surpreso, era muito raro o André ter uma boa ideia.

-Definitivamente as palavras “boa ideia” e “André” não combinam na mesma frase. –Disse Marco, arrancando as palavras do meu pensamento.

-Ei, assim vocês me deixam chateado. –Disse André cruzando os braços na altura do peito.

-Bom, acho melhor eu ir escrever o poema, antes que aconteça uma discussão aqui. –Eu disse, e me sentei na cadeira e coloquei os pés sobre a mesa de estudos, uma atitude folgada a propósito.

...............................................................................................................................

-CONSEGUI! –Eu gritei atraindo a atenção de todos que estavam no quarto.

-Então leia para nós “Leon Lispector” –Disse Maxi provocando a risada de todos menos a minha.

-Eu tive um sonho...... Amar, esse era o meu sonho, e graças a você o meu sonho se tornou realidade, você acendeu um chama que estava apagada no meu coração e.....

-Ah Leon para, para, assim você me deixa emocionado, eu sei que EU sou irresistível, e que eu sou a pessoa que você mais ama no mundo, mas você não precisava ter feito um poema só para se declarar para mim cara. –Disse Maxi novamente “zoando com a minha cara” acho que esse era seu hobby favorito, e novamente todos riram.

-Olha para mim esse negócio de poema, é meio clichê. –Disse Broduey.

-Bom, já que é assim, ninguém vai saber qual é o final do poema. –Eu disse, e todos ficaram quietos.

-Leon não seja mau, nos conte o resto do poema. –Disse Marco, e eu apenas neguei com a cabeça.

-Agora nós precisamos arrumar as coisas que irão ter no encontro. –Eu disse me levantando animadamente, e eles só fizeram cara feia.

-Leon, nos deixe descansar. –Resmungou Broduey.

-Vocês não fizeram nada, como podem estar cansados?

-Pois saiba que eu sou uma pessoa muito atarefada, eu tenho muitas coisas a fazer. –Disse Maxi, se levantando e estufando o peito com sinal de orgulho.

-Coisas como oque? Beijar a Naty? –Eu perguntei, Maxi me fuzilou com o olhar.

-Vamos logo, não posso perder tempo! –Eu disse empurrando todo mundo para fora do quarto.

Pov’s Violetta

Eu corri aquele campus inteiro, para chegar ao dormitório da Fran o mais rápido possível, mandei uma mensagem para Naty e para Cami, pedindo para elas me encontrassem lá.

-Garotas eu preciso da ajuda de vocês. –Eu disse para elas, que se encontravam na minha frente completamente confusas.

-Primeiro: Eu preciso de uma maneira de terminar com o Diego sem magoa-lo, porém de uma forma verdadeira.

-Você pode dizer que não o quer mais, dizer que vocês nunca deveriam ter começado esse relacionamento, e assim triturar aquele garoto com o coração de pedra, insensível e......

-FRAN! –Disse Naty, tentando acalma-la.

-Vilu, você pode dizer o seguinte: Olha Diego, você é um cara legal e tudo, porém eu acho que nós dois não estamos mais dando certo, e é por isso que eu quero terminar com você. E depois você não o deixa falar, vira as costas e sai andando, porque assim você não o deixa argumentar. –Cami disse, eu sinceramente não sei qual ideia era a pior, tudo bem, a da Fran era “um pouquinho” exagerada.

-Vamos fazer o seguinte, deixa que do Diego cuido eu. –Eu disse e elas assentiram. –Agora o segundo pedido: Eu tenho um encontro com o Leon, e preciso que me ajudem. –Eu disse, Fran me olhava com um sorriso de orelha a orelha, Cami me olhava boquiaberta, e Naty me encarava normalmente, já que ela sabia que estava acontecendo algo entre nós.

-Você poderia ter começado com essa MARAVILHOSA noticia Vilu! –Fran disse super empolgada, não era surpresa para ninguém que ela queria que eu ficasse com o Leon.

-Venha, temos que te arrumar Vilu. –Fran disse me puxando.

-Garotas, são só 17:00, o encontro é à meia noite. –Eu disse, eu realmente achava desnecessário, esse tempo todo para se arrumar. Mas como nenhuma delas me ouviu, eu fui “arrastada” e obrigada a me arrumar mais cedo.

Pov’s Leon

-MARCO! –Eu gritei, chamando o mesmo pela décima vez.

-Que foi Leon?

-Está tudo aí? –Eu perguntei aflito, Marco me encarou e riu da minha situação.

-Sim Leon, está tudo aqui: Velas, toalha para piquenique, cesta de piquenique, seu violão, flores, chocolates e a lista de alimentos que você tem que pegar na cantina.

-E o meu poema. –Eu disse mostrando um envelopinho que estava guardando em meu bolso, e Marco continuava rindo.

-Por que você ri tanto? Nunca esteve na mesma situação que eu?

-Claro que já, mas eu não estava tão preocupado assim. –Ele disse gargalhando. –Você tem que se acalmar.

-Eu sei, mas é complicado entende?

-Tudo é sempre complicado. –Ele disse suspirando pesadamente.

-Exatamente, e parece que quando se trata da Violetta, o complicado piora, entende? –Eu disse, nem eu mesmo sabia se a minha pergunta tinha sentido.

-É claro que eu entendo, ou por acaso você esqueceu que a minha namorada é a Francesca? –Ele perguntou, como se estivesse indignado, e eu soltei um riso baixinho.

-Tá bom, agora vamos, porque se nos atrasarmos não dará tempo de arrumar o seu encontro. –Marco disse, e eu me preocupei mais ainda.

Pov’s Violetta

Quando era por volta das 21:00, as meninas finalmente me liberaram, como eu ainda tinha um tempo decidi fazer oque eu devia ter feito há muito tempo. Liguei para o Diego, porém o mesmo não atendia, decidi ir ao seu dormitório. Dei simples batidas na porta, e depois de um tempinho fui atendida, porém não era por quem eu esperava.

-Quem é você? –Eu disse olhando para uma garota morena, que estava com uma camisa masculina que cobria um pouco a cima dos joelhos.

-Você deve ser a Violetta, certo? –A garota me perguntou me olhando com cara de nojo.

-Sim, mas você ainda não me respondeu quem é você! –Eu disse com uma expressão de raiva.

-Sou apenas uma mulher, de muitas que já estiveram com o seu namoradinho. –Ela disse com um sorriso satisfeito no rosto, logo em seguida saiu gargalhando.

-Eu não acredito. –Eu disse para mim mesma, Leon sempre disse a verdade, e eu nunca acreditei nele, afinal de contas Diego realmente havia me traído. Senti uma raiva enorme, tudo bem, de certa forma eu também havia o traído, porém Diego jurava o seu o amor por mim, e na realidade ele só queria me usar.

Eu adentrei o quarto de Diego, furiosa, o mesmo estava deitado em sua cama, assistindo algo na televisão, e estava com um sorriso no rosto. Eu bati a porta com tanta força, que Diego se assustou.

-V..Vilu? -Ele perguntou assustado.

-A própria!

-Está tu..tudo bem com você?

-Não, Diego, não está. –Eu estava furiosa, mas não conseguia sentir tristeza.

-Oque aconteceu? –Ele perguntou, vindo em minha direção, mas eu me afastei.

-ACABOU!

-OQUE? –Ele perguntou aflito.

-Acabou Diego, você é um cafajeste, que mentiu para mim, e só estava me usando. –Eu disse e Diego arregalou os olhos.

-Do que é que você está falando? –Diego disse, mas agora não parecia aflito, ele sentia raiva.

-Não se faça de tonto! Eu sei que você me trai. –Eu disse, e a fúria dominou Diego mais ainda.

-Você fala de mim, mas eu sei que você já me traiu com o Leon! –Ele disse apontando o dedo na minha cara.

-Sim Diego, eu realmente beijei o Leon enquanto nós estávamos juntos, e eu sei que foi errado. Mas oque você fez foi mil vezes pior, eu realmente amo o Leon, e em nenhum momento eu te usei, eu realmente tentei ficar com você, mas não deu. Enquanto a você, você me traiu com várias, traiu por trair, e se você quer saber, eu estava vindo para terminar com você. –Eu disse e me retirei do quarto.

Minha garganta e minha cabeça doíam de tanto que eu gritei, fui imediatamente para o meu dormitório, durante o caminha as pessoas me olhava de uma maneira estranha e eu nem ligava para oque acontecia ao meu redor, até que eu notei uma coisa que me chamou a atenção. Leon conversava com uma moça, ele estava com algo nas mãos e sorria alegremente, eu fiquei encarando a cena de longe, Eles param de conversar e Leon a abraçou animadamente, eu que já estava com raiva, fiquei furiosa! Corri para o meu quarto e repousei na cama, já estava decidido, eu não iria ao encontro.

...............................................................................................................................

Pov’s Leon

Quando deu exatamente meia noite, eu cheguei no local combinado, recostei em uma árvore, e fiquei à espera de Vilu. Passou se uns vinte minutos e ela não tinha chegado.

-Mulheres. –Eu pensei, afinal ela poderia ter se atrasado para se arrumar. Passou e trinta minutos e ela ainda não havia chego, comecei a ficar angustiado, mas tentei manter a calma. Quando deu meia noite e quarenta eu sentei, e me apoiei na árvore, eu não iria em bora de jeito nenhum.

Pov’s Violetta

Deveria ser quase uma da manhã, e eu estava lá, resistindo o máximo para não ir me encontrar com Leon, se é que o mesmo já não havia desistido. Logo Naty entrou toda sorridente, mas quando me viu parou de sorri na hora.

-VILU! Oque faz aqui? –Ela perguntou se aproximando.

-Eu decidi não ir ao encontro com Leon. –Eu disse, e Naty me olhou confusa.

-Mas pelo menos você o avisou?

-Não. –Eu disse, e achei que Naty fosse me bater.

-Como Não? Você sabe o trabalhão que deu para o Leon arrumar o encontro? Maxi me contou tudo. –Ela disse aflita, e eu que já estava mal, fiquei pior.

-Oque eu fiz?

-Eu não sei, mas seu eu fosse você eu iria correndo para esse encontro. –Naty disse abrindo um sorriso.

-Mas ele nem deve estar lá. –Eu disse já ficando com os olhos marejados.

-Acho que você não o conhece tão em Vilu, o Leon que eu conheço não é de desistir fácil, principalmente quando o assunto é você! –Ela disse, e mais uma vez Naty tinha razão, e um ato eu dei um pulo e corri em direção à porta, eu ainda estava arrumada.

-Obrigada Naty. –Eu disse assim que saí. Caminhei a passos rápidos, havia algumas pessoas acordadas, andando pelo campus. Tentei chegar o mais de pressa possível.

Cheguei lá, e o local estava completamente decorado, era tudo tão lindo, mas não era isso que importava, meus olhos se direcionaram a Leon, ele estava sentado no chão, apoiado em uma árvore, aparentemente estava cochilando. Me aproximei e acariciei seu rosto com delicadeza, Leon abriu os olhos lentamente, e assim que me viu, abriu um gigantesco sorriso, em um ato rápido ele me puxou e selou nossos lábios de uma maneira carinhosa, pelo menos eu sabia que ele não havia ficado bravo com o meu atraso. Eu o puxei pela nuca para aprofundar ainda mais o beijo, ele dava alguns risinhos, oque me deixou confusa, porém eu ignorei, queria aproveitar aquele momento de qualquer jeito, assim que o ar se fez necessário, nos separamos entre pequenos beijos. Leon sorriu, ele estava com o mesmo brilho nos olhos que eu havia visto hoje a tarde, ele chegou bem próximo ao meu ouvido, e disse:

-Sabia que viria meu amor.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Mereço reviews? O grande encontro Leonetta, estará no outro cap. De verdade espero que tenham gostado...Bjs, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sólo Tú Me Importas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.