Sólo Tú Me Importas escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heeeey voltei. Obrigada pelos reviews deixados no cap anterior. Queria pedir para vocês deixarem mais reviews.

Esse cap tem LEONETTA, espero que gostem.


LEIAM AS NOTAS, SÃO IMPORTANTES. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418632/chapter/8

Pov’s Leon

Fran pareceu ficar extremamente feliz, ela praticamente pulou em meus braços, me dando um abraço que me deixou sem ar, só consegui rir da situação. Permanecíamos abraçados quando escutamos alguém pigarreando.

–Vilu? –Fran perguntou, Violetta estava com os braços cruzados, com a postura completamente ereta, como se quisesse saber oque estava acontecendo, por incrível que pareça Violetta estava com ciúmes de mim e da Fran.

–Eu vim me desculpar com você Fran. –Vilu disse e me fuzilou com os olhos. –Eu fui grossa com você, e você só quis me ajudar, eu não devia ter descontado minha raiva em você, por isso peço desculpas. –Assim que Vilu se desculpou, Fran abriu um largo sorriso e deu abraço em Vilu. Assim que elas se separaram eu fiquei encarando Vilu para ver se ela me pedia desculpas também.

–Oque foi? –Ela perguntou ainda me olhando com raiva, ou melhor, me olhando com ciúmes.

–Eu não mereço um pedido de desculpas? –Eu perguntei com um tom de brincadeira na voz, mas eu realmente queria um pedido de desculpas.

–Tá bom! Me desculpa Leon. –Vilu disse como uma criança que é obrigada a fazer oque não quer, mas mesmo assim eu aceitei.

–Boa noite meninas, eu tenho que ir. –Eu disse, eu tinha que dormir, pois amanhã as aulas começavam. Eu dei um beijo na bochecha das duas, Vilu mesmo emburrada sorriu.

Pov’s Violetta

Apenas observei Leon ir embora, eu estava brava com ele, mas não pude evitar de sorrir quando ele me deu um beijo na bochecha, Fran me olhava com um sorriso maliciosos no rosto.

–Oque foi?

–Nada, nada. –Ela disse mas ainda dava risada.

–Fran....Oque você fazia com o Leon antes de eu chegar? –Eu perguntei, Fran e me olhou e depois explodiu de dar risadas, eu a encarei assustada.

–Vilu! Você está com ciúmes de mim e do Leon? –Ela perguntou dando risada.

–Cl...Claro que não, eu sei que vocês são só amigos, sem contar que eu não tenho ciúmes do Leon, ele é livre. –Fran me encarou como se não acreditasse.

–Ah claro, Vilu tá cara que você está com ciúmes, eu e o Leon somos só amigos.

–Me desculpa, eu nem sei porque eu te perguntei isso, eu estou meio fora de mim essa noite. –Eu disse cabisbaixa.

–Não se preocupa, mas agora acho melhor ir dormimos. –Ela disse, eu assenti dei boa noite e fui para o meu quarto.

Chegando lá, me deparei com uma cena extremamente engraçada, Maxi estava com Naty, na porta do quarto, eles estavam se beijando feito loucos, eu não pude conter as risadas, os dois perceberam a minha presença e se separaram rapidamente, ambos envergonhados.

–Me desculpa, eu não queria interromper o casal.

–Não foi nada, eu já estava de saída mesmo. Boa noite meninas. –Maxi disse deu um selinho em Naty e foi rumo ao seu dormitório. Eu e Naty adentramos ao nosso quarto, e Naty permanecia corada.

–Me desculpa mesmo Naty.

–Não tem problema Vilu, afinal de contas o Maxi não deveria nem estar aqui nesse horário. –Naty disse.

–Naty. –Eu a chamei, a mesma já arrumava suas coisas para dormir.

–Você acha que eu e o Leon voltaremos algum dia? –Eu perguntei, meu coração estava angustiado, e eu precisava fazer essa pergunta a alguém.

–Eu acho que sim Vilu, só depende de vocês.

–Tem razão.

–Para falar a verdade eu não sei nem o porquê de vocês não estarem juntos, você se amam e isso é evidente. –Ela disse se sentando na cama que estava na minha frente.

–Tem muitas complicações que separam a gente. –Eu disse e soltei um suspiro pesado.

–Então eu acho que você deveria resolver essas “complicações”, principalmente você. –Ela disse.

–Eu?

–Sim você, eu acho que a maior de todas as complicações é o Diego. –Ela disse, e tinha razão (de novo).

–Obrigada Naty, é uma boa amiga. –Eu disse e Naty abriu um sorriso de orelha a orelha.

–Boa noite Vilu. –Ela disse.

–Boa noite Naty.....

...............................................................................................................................

Acordei por incrível que pareça de bom humor, talvez por hoje ser o primeiro dia de aula. Tomei um banho gelado para esfriar a cabeça, me vesti e estava pronta para sair, foi ai que percebi que Naty ainda dormia.

–Naty! Naty! NATY! –Eu gritei, e ela levantou tão assustada que eu ri da situação. –Até que enfim. –Naty olhou no relógio e fez uma careta ao ver o horário.

–Por que acordar tão cedo Vilu? –Ela disse arrumando a cama.

–Porque temos que tomar café antes da aula começar, e se formos cedo, não iremos pegar fila. –Eu expliquei.

–Tudo bem então, mas você pode ir Vilu eu vou demorar, e o Maxi ficou de me buscar. –Eu a olhei maliciosamente e Naty me fuzilou com o olhar.

–Tenha bons beijos. –Eu disse assim que saí, logo depois ouvi o som de algo batendo contra a porta, provavelmente Naty jogou alguma coisa na tentativa frustrada de me acertar.

Como previsto a cantina não estava tão cheia, apenas alguma pessoas circulava por lá, a aula começa só as 08:00, então provavelmente metade do campus está dormindo.

–Bom dia. –Alguém sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, me virei para ver a pessoa, apesar de já ter certeza de quem era, só uma pessoa causava esse efeito sobre mim.

–Bom dia Leon. –Eu disse com um sorriso no rosto, Leon estava com cara de sono, com o topete meio arrumado, porém estava extremamente charmoso.

–Oque você está fazendo tão cedo aqui? –Ele perguntou, parecia nervoso, como se não soubesse oque falar.

–Eu não queria tomar café com aquela multidão de gente, eu prefiro locais mais tranquilos, e você? –Eu perguntei.

–Perdi o sono. –Ele disse, e eu dei um sorrisinho discreto. Tomamos café juntos em completo silêncio, as vezes nossos olhares se cruzavam, me fazendo corar.

–Quer dar uma volta? –Leon perguntou. –Ainda temos 50 minutos até as aulas começarem.

–Claro. –Eu perguntei sem hesitar. Conhecemos alguns locais da universidade, as vezes eu olhava discretamente para Leon, eu fechava os olhos rapidamente imaginando nós dois juntos, imaginando seus braços ao meu redor, e seus lábios juntos aos meus, seria perfeito.

–Vilu, Vilu. –Leon em chamava.

–Sim. –Eu disse saindo dos meus devaneios.

–Precisamos ir, a aula já vai começar. –Leon disse, e aí me dei conta que os minutos voaram, eu estava tão bem ao lado de Leon, que o tempo passou muito rápido. Fomos andando tranquilamente, e logo já estávamos em frente ao prédio onde seria a aula.

–Obrigada Leon, por me fazer companhia.

–Foi uma honra. –Ele disse fazendo uma referencia, me fazendo dar risada.

–VIOLETTA! –Alguém me chamou, e nós dois viramos assustados.

–Diego! –Eu disse assustada, porém nem um pouco preocupada.

–Oque faz com esse idiota? –Ele perguntou se aproximando.

–Olha quem fala! –Leon disse.

–Oque você disse? –Diego perguntou, agora ocorria uma “conversa” entre os dois, como se eu não existisse ali.

–Oque você ouviu. –Leon respondeu, os dois se encaravam.

–Olha voc.......-Diego foi interrompido por Leon.

–Olha Diego, você só vem falar comigo quando for uma pessoa de caráter. Agora me dá licença. –Leon disse saindo, Diego o fuzilou com o olhar.

–Oque fazia com ele? –Diego perguntou, dava para ver a raiva em seu olhar.

–Nada de mais.

–Ah Violetta, eu vi vocês dois juntos, dando risada.

–Diego por favor, não vamos fazer um escândalo no meio da universidade, já disse que não estávamos fazendo nada de mais. –Eu disse saindo, deixando Diego plantado.

Entrei na sala onde ocorreria minha primeira aula, era uma espécie de auditório. Logo avistei meus amigos, já estavam todos lá. As meninas estavam na fileira da gente, e os meninos na fileira de trás. Não pude evitar de perceber que Leon conversava com uma garota que estava próxima a ele, porém quando me viu, parou de conversar e ficou me olhando ternamente, deixando a garota ao seu lado estressada. Eu me sentei com as meninas esperando que a aula começasse.

–Bom dia alunos, sejam bem vindos ao seu primeiro ano na Universidade de Buenos Aires. Se sintam privilegiados........-E o professor deu aquele famoso discurso, de sejam bem vindos, e fez questão e exaltar a importância de estarmos lá, e de prestigiar a universidade. Maxi que estava atrás de mim balançava a perna impacientemente, e eu dava risada de sua reação.

A manhã passou, e eu posso dizer que tive aulas maravilhosas, a experiência é fantástica, e as aulas são completamente mais complexas.

–Espero não ter te causado problemas. –Leon disse se aproximando.

–Leon você ainda vai me dar um “ataque do coração” com essas suas aparições repentinas. –Eu disse provocando risadas nele.

–Me desculpa, mas você não me respondeu.

–Não Leon, você não me causou muitos problemas. Mas eu sei que você iria gostar que eu e o Diego tivéssemos brigado.

–Vilu, se o Diego te fizesse feliz, eu não iria gostar de ter causado conflitos entre você dois. Mas como eu sei que ele NÃO te faz feliz, eu admito que ficaria feliz se vocês tivessem brigados. –Ele disse, á essa altura nós já estávamos afastados dos outros alunos.

–Pelo menos você é sincero. –Eu disse rindo.

–Mas e então? –Ele perguntou.

–Mas e então oque? –Eu perguntei confusa, pois não sabia do que ele falava.

–Se o Diego não te faz feliz, por que você continua com ele? –Leon perguntou serio.

–Porque....porque. –Como eu já disse, eu não tinha a resposta para essa pergunta.

–Você nunca sabe responder isso não é? –Leon perguntou se aproximando de mim.

–Leon....-Eu disse, mas a proximidade dele, já estava me deixando nervosa. Leon me puxou com delicadeza, fazendo nossas testas se encostarem, por mais que o correto fosse eu recuar, eu não recuei, meu coração pediu para que eu ficasse. Leon foi aproximando nossos lábios, até que os mesmo roçaram, Leon colocou uma de suas mãos em meu rosto, e a outra permaneceu em minha cintura, e logo em seguida eu senti a pressão de seus lábios contra os meus, formando um beijo calmo e caloroso, um beijo com amor, um dos melhores beijos que nós dois já demos. Leon acariciava minha bochecha, e eu tinha meus braços em torno de seu tronco. O ar acabou e nós nos separamos lentamente, e eu finalmente tomei coragem para assumir uma coisa que eu negava a muito tempo.

–Eu te amo Leon..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Bom ou ruim? Deixem reviews, até logo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sólo Tú Me Importas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.