Amoris escrita por Domys


Capítulo 19
A Marca


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417799/chapter/19

Eu fui de cabeça baixa para sala não queria olhar para os garotos... Não sabia o que eles iriam fazer... Admito que estou um pouco assustada com esse negocio de guerra, ainda mais por mim! Nós chegamos na sala e nós sentamos, eu não levantava de jeito nenhum a cabeça, as aulas foram se passando e a aula antes do intervalo era Ed Física...

- Então vamos lá?! Meninos contra meninas na natação! Go!- Gritou a professora.

Eu me levantei da cadeira e olhei para frente e vi Naomi que me olhava com uma expressão de preocupação, todos saíram da sala e ficou eu e a professora.

- Algum problema Domynique?- Perguntou a professora.

- Er... Eu tenho mesmo que fazer natação?

- Claro, nossa melhor nadadora da escola não vai nadar?

- É que... Eu tenho algumas marcas que prefiro esconder...

- Marcas... A diretora me falou algo disso sobre você... O que foi... Ah, sim lembrei! Oh... Você pode ficar sem fazer natação ate essas marcas saírem.

- Obrigada professora!

- Mas em troca, você vai ter que me ajudar a olhar os meninos e as meninas!

- OK!

Eu e a professora fomos ate a pisciana da escola e algumas meninas e meninos já estavam com a roupa de banho, depois de alguns minutos a turma saiu do vestiário, eu fiquei no lado da professora e ela chamou o pessoal. Ela explicou o que era para fazer e então os times principais estavam feitos, time das meninas Rosa, Kim, Iris, Violette e pelo incrível que pareça Ambre, Li e Charlotte estavam no grupo delas, no time dos meninos esta Armin, Castiel, Lysandre, Nathaniel, Alex, Kentin e Dake os meninos não paravam de discutir os únicos que ficavam na sua era Lysandre, Armin e Alex...

- Domynique vá fala para aqueles ali o que tem que fazer que eu vou falar para as meninas.- Disse a professora.

- P-Professora... Não pode ser ao contrario não?- Perguntei para ela.

- Não e vá logo!

- Ok...- Eu fui lá e eles ainda estavam discutindo- E-Ei gente...- Eles não me escutavam.- Gente?- Parecia que eu nem estava lá.- Porra! Calem a boca e me escutem! Eu já chamei a atenção de vocês duas vezes e vocês nem ligaram!- Gritei com eles, os fazendo ficarem quietos.

- Eu ouvi ela chamar.- Falou Lysandre com toda a paz do mundo.

- Eu também ouvi.- Concordaram Alex e Armin.

- Obrigada meninos.- Agradeci para os únicos que tinha me ouvido.- E agora vão me escutar?

- Sim!- Falaram os meninos que não me ouviram.

- Ok então!- Eu expliquei quem iria saltar primeiro na piscina e quem iria em seguinte.- Pronto, alguma pergunta?- Perguntei olhando para eles.

- Eu...- Dake levantou a mão.

- Fala Dake.

- Por que você não esta de maio igual as outras?- Perguntou Dake, que apontou para as meninas.

- Esta vendo esses corte aqui?- Eu apontei para o machucado do meu rosto, Dake assentiu com a cabeça.- Então tem mais desses pelo meu corpo.

- O que?!- Gritaram todos os meninos.

- Aqui! Ok, professora!- Gritei me virando e levantando a mão.

A professora então começou a aulas, nunca vi uma aula tão emocionante, menos na parte que as meninas perderam por causa da Ambre que claro iria perder e ainda ela competiu com Kentin, ai que ela iria perder menos, depois dessa aula emocionante as meninas e os meninos foram para os vestiários, a professora falou que eu já podia ir para o pátio então eu fui. Chegando lá comprei algo para beber e me sentei em um banco que estava lá, e fiquei esperando o povo, chegar, pouco a pouco eles foram chegando e quando eu percebi já estava todos lá falando da derrota das meninas, e elas não estavam gostando muito, eles acabaram discutindo mas era mas engraçado a discussão deles era um chamando o outro de coisas engraçadas, mas como felicidade de pobre dura pouco, o intervalo acabou e fomos para sala, as três ultimas aulas passaram voando e eu fui ate o meu armário.

- DC.- Eu me virei e era Castiel.

- Sim Castiel?

Ele pegou nos meus braços e os levantou a cima de minha cabeça, eu tentava abaixar mas não conseguia, Castiel me beijou e tirou uma de sua mão do meu pulso, mas como a criança é forte conseguiu segurar meu pulso só com uma de suas mãos. Ele colocou a mão na minha cintura e depois dentro dela, ele foi subindo a mão levando minha blusa junto, eu me mexia para tentar fazer ele para de subir a mão por que já estava chegando no meu sutiã, eu só parei de me mexer quando já percebi que ele estava com a mão em meu sutiã, Castiel é forte mesmo eu não consigo me mexer de jeito nenhum, Castiel parou de me e foi ate meu pescoço e deu vários beijinhos, fazendo eu suspirar...

- C-Castiel... Para...- Minha voz tá fraca?! Como assim?!

- Assim você não vai fazer eu parar.

Eu iria responder se ele não tivesse me calado com um beijo, eu mexia minhas mãos ate ele apertar mais ainda e fazendo eu não conseguindo me soltar, droga meu anel de prata tá caindo... Vai cai... Caiu...

- Pera, pera... Cadê?!

- Que barulho foi esse?- Perguntou Castiel me soltando.

- Meu anel caiu...- Eu me abaixei e comecei a procurar meu anel.- Achei!!- Exclamei pegando meu anel.

- Foi rápido.

- Sim!

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?!- Olhamos e era a diretora.

- Estávamos procurando o anel da Domynique.- Castiel pensou rápido.

- JÁ PASSOU DO HORÁRIO DE VOCÊS VÃO PARA CASA!

- Ok, ok...

Eu e Castiel saímos da escola e então ele me levou ate em casa... Eu achava que ele iria me estupra na escola hahaha, mas acho que ele não iria tão longe né?... Né?! Eu entrei em casa e só estava minha mãe e os empregados, acho que Megan já foi viajar para o Brasil e Noah e meu pai foram falar com aqueles povo que também não vão com a cara da família Capelli, eu comi algo e fui para minha cama e de novo eu e Naomi fiamos conversando pelo celular mas dessa vez nós fomos dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem


Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.