Amoris escrita por Domys


Capítulo 18
Fodeu


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417799/chapter/18

Eu fui para casa depois de ter dado uns pega na Ambre hahahaha! To me sentindo foda sabe hahaha, mas fiquei mais feliz quando beijei minha melhor amiga. Voltando!! Quando cheguei em casa, James tinha acabado de preparar o jantar, ele subiu para chamar Megan e Noah, e meus pai, nós sentamos e começamos a comer...

- Domy esta indo muito bem nos treinamentos querida.- Minha mãe puxando assunto...

- Bom saber, agora ela pode se defender.

- ... Megan você vai viajar de novo?- Perguntei para Megan.

- Sim! Irei agora para o Brasil! Lá deve ser muito bonito!- Megan parou de comer.

- Continue comendo querida.

- Ok...

- Noah amanhã temos uma conversa de estratégia com os Miliones.- Falou meu pai.

- Hahaha, vai se dar mau.- Disse Megan baixo, ela falou assim por que ela é melhor que Noah em conversas de estratégias.

- O que você falou Megan?!- Perguntou Noah.

- Que você vai se dar mau Noah!- Respondeu Megan.

- Estou sentindo um pitada de inveja?

- ... Claro que não porra!- Gritou Megan colocando as mãos em cima da mesa.

- Serio?! Parece que você esta ficando um pouco vermelha de raiva Mega,!- Gritou de volta Noah, também colocando as mãos na mesa.

- Parem...- Tentou minha mãe.

- Eu não estou com inveja! Tomara que você se de mau nessa negociação!

- Sua inveja é minha vitamina Megan!

- Vai toma no seu cu Noah!

- Parem os dois!- Falou meu pai na calma do mundo.

Noah e Megan se olharam se sentaram, eu comer a rir baixo, terminei de comer e subi para o meu quarto coloquei meu pijama e liguei minha tv, liguei o notebook e peguei meu PS3, comecei a jogar, ate Naomi me ligar. Ficamos conversando sobre nada, e aquela conversa era legal, eu não tinha percebido que estava vendo tv, mexendo no Notebook, jogando e falando com Naomi no celular tudo ao mesmo tempo... As horas foram se passando e eu olhei no relógio e eram 02:39...

- Hahahaha, Naomi você não existe!- Ri com o que Naomi tinha me falado.

- Culpe a minha mãe, ela me conta cada coisa!

- Mas fala que você viajou no tempo e falou com ela, foi muito engraçado!

- Hahahaha! DC, sua voz pelo celular é muito sexy.

- ... É? Nem sabia disso!

- Ao vivo da vontade de te come na rua mesmo.

- Naomi hahaha que isso?!

- Cara hahaha!

Eu e Naomi ficamos conversando mais um pouco e mais um pouco ate ver que nós tínhamos virado a noite conversando.

- Tchau mor.- Falou Naomi com a maior voz de sono.

- Tchau Naomi, ate daqui a pouco.

- Ate... Mor posso te conta uma coisa?

- Pode!

- Eu estava brincando enquanto eu falava com você pelo celular!

- Brincar... Tipo...

- Sim!

- É por que minha voz é sexy pelo celular?

- Sim!

- Naomi, você não existe mesmo! Tchau hahahaha!- Eu desliguei o celular e James entrou logo em seguida no meu quarto.

- Já esta acordada senhorita Capelli.- Disse James, abrindo a cortina do meu quarto.

- Eu nem dormi! Hahaha!

Eu me levantei da cama e fui para o banheiro, enquanto tomava banho lembrei do que Naomi tinha me dito e cai na risada lá mesmo, depois de terminar tomar banho olhei no espelho que tinha no banheiro e vi que as marcas de chicotes ainda estavam para ver mesmo estando um pouco vermelhas. Eu sai do banheiro e coloquei uma calça branca uma blusa preta que estava escrita "Love Music" eu peguei um vans preto meu e desci para comer, chegando lá estava um mesa bem bonita, comecei a comer com vontade.

- Senhorita Capelli, tenha calma ao comer.- Falou James levantando minha cabeça e a limpando.

- D-Desculpe... Fique acordada a noite inteira e não comi.

Eu terminei de comer e fui para escola, chegando lá claro recebi muitos beijos, eu vi as meninas e fui falar com elas olhei para Naomi que a mesma estava pescando de tanto sono, nós ficamos conversando, e Nathaniel me puxou para conversar.

- O que aconteceu?- Perguntei olhando nós seus olhos amarelos.

- Me explica o que esta acontecendo entre você e a Ambre.

- Ah... Oh... Ok, como você já sabe ela gosta de mim e... Estou aproveitando isso!

- Você realmente não existe DC.

- Eu sei por isso todos me amam! Eu sou uma edição limitada.- Falei tentando me soltar.

- Eu não cabei DC.

Eu olhei para ele que o mesmo foi chegando perto de mim, e então veio um beijo, ele beija bem.

- Nathaniel.-Olhamos para onde tínhamos ouvido a voz e era Castiel.- Você esta beijando a minha mina?- Perguntou ele vindo ate nossa direção.

- DC, não é sua Castiel, você não venceu!

- Não? Mas eu estou em vantagem!

- Você não esta Castiel eu estou!

- Não estão não.- Nós olhamos e era Naomi.

- Que?!- Perguntaram os dois juntos.

- Vocês sabem o que vantagem? Vocês já passaram mais que um beijo? Vocês já fizeram sexo com ela? Isso é vantagem!- Explicou Naomi.

- Naomi! Eu ainda quero ser virgem!- Gritei para ela.

- Para mim isso é o menor dos meus problemas.- Disse Castiel.

- Filho da puta.- Falei.

- Pera... Você já pegou a DC?!- Perguntou Nathaniee, eu olhei para Naomi que a mesma olhou para mim.

- ... Vocês querem saber quem esta em vantagem?- Perguntou Naomi.

- Sim!- E os dois reponderam.

- Ei! O que esta acontecendo aqui?- Olhamos para trás e era o resto dos meninos Armin, Dake, Lysandre e Kentin, nós explicamos o que tinha acontecido.

- E ai quem esta na vantagem?- Perguntou Armin.

- Eu!- Exclamou Naomi.

- QUE?!- Gritaram os meninos.

- Draga, droga, droga, droga.- Falei baixo e indo embora de fininho.

- O que tristes por que estão perdendo para uma menina?- Perguntou Naomi com um tom de voz de vitoria.

- DC!!- Eles gritaram de novo.

- Como assim? Você deixou a Naomi te comer e nós não?- Perguntou Dake claro.

- É-È q-que...

- Chega!- Gritou Rosa, que não sei da onde veio.- Cara já é a segunda vez que vocês não deixam a DC falar!- Ela parou de andar no meu lado.- E se eu falar que também já peguei ela?! E olha que nem estou nessa guerra!

- DC, eu vou te estuprar.- Afirmou Castiel.

- Não! Ela é só minha!- Naomi entrou na minha frente.

O sinal tocou e então fomos todos para sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem


Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.