Amoris escrita por Domys


Capítulo 20
Grande


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417799/chapter/20

- Senhorita Capelli, hora de se levantar.- Disse James, abrindo a cortina e depois a janela.

- Ok, ok... Daqui a pouco eu levanto, James....

- Agora!- James me tirou da cama a força, e me colocou no chuveiro.

- Tá! Eu já acordei!

James saiu do meu quarto, e então eu terminei de tomar banho, quando eu sai, meu vans novo estava lá em cima da minha cama, agora pensem em uma menina pulando de alegria eu abri e era vermelho. Eu peguei uma calça branca e uma blusa blusa preta com um coração na frente, eu peguei meus anéis e desci, quando cheguei lá em baixo tinha torradas, eu comi e sai de casa, quando cheguei na escola vi Castiel, eu abaixei a cabeça e fui para sala, me sentei na minha carteira e lá fiquei.

- DC!- Eu olhei e era Rosa.

- Oi Rosa!- Ela pegou pelo braço me levantou e me beijou.

- Ei! Rosa, não quer entrar na guerra não?- Perguntou Kim.

- Nem precisa! Se eu entrar vou ganhar!

- Vai nessa- Falou Naomi.

- Vamos mudar de assusto?- Perguntou Iris.

- Sim!- Eu concordei.

- Então as ferias estão chegando, o que a gente pode fazer?- Perguntou Violette.

- Cara hoje é sexta! Segunda já não tem mais aula!- Exclamou Naomi

- Verdade a gente podia fazer algo legal!- Disse Kim.

- Podemos ir a praia!- Disse a linda da Rosa.

- Isso!- E nós todas concordamos.

- E claro não teria graça se os meninos não fossem!

- O que?!- E de novo falamos juntas.

- A-Alex vai?- Perguntou Violette.

- Sim!- Afirmou rosa.- E o resto dos meninos.

- Tá bom, e onde nós fomos ficar?- Perguntou Naomi.

- Minha tia! Ela tem uma casa bem grande! Bom, ela é uma Capelli! Tem que ter uma casa grande!

- Ok! Fecho praia!- Nós gritamos.

O sinal bateu e os meninos forma chegando, nós contamos para eles e o único que não queria ir era Armin, mas depois de tanto eu pedir ele aceitou, Dake foi o primeiro a aceitar hahaha! A aula começou e eu coloquei os fones de ouvido, não escutava absolutamente nada, professores entravam e saiam e eu não escutava nada, já tinham entrado e saído três professores acho que já estava na hora do intervalo, eu tirei o fone e estavam todos falando sobre a praia, eu me levantei e fomos todos para o pátio, vi Ambre que parecia, que sempre me via ficava vermelha. O intervalo com o resto do pessoal acabou e fomos para a sala de novo, o dia passou e então fomos para casa, eu falei para minha mãe o que eu tinha combinado com a galera e ela foi ligar para minha tia, depois de alguns minutos, minha tia falou que estava tudo bem, subi para o meu quarto, e arrumei minhas coisas, e fui dormi...

- Senhorita Capelli!- Eu olhei pensando que era James mas era as meninas.

- Já chegaram.

- Sim! E os meninos também!

- Ok, eu já foi me levantar...

- Levante agora!- Kim me empurrou da cama.

- E coloque já o biquíni!- Falou Rosa.

Eu entrei no banheiro e tomei meu banho, sai e as meninas estavam mexendo nas minhas coisas, eu não liguei nenhum pouco, eu coloquei um biquíni branco, e uma blusa preta transparente, peguei um shorts colorido com spikes e desci junto com as meninas, minha mãe tinha chamado para gente uma limousine, agora eu te pergunto, para que uma limousine?! Nós entramos e fomos para casa da minha tia, fomos fazendo uma zona dentro do carro.

Quando chegamos na casa da minha tia, era mais grande do que eu pensei, entramos e minha tia estava na cozinha, ela deu um sorriso para nós e falou que tinha que sair, e também falou se ela não voltar esse tempo que nós estivermos na casa dela, que não precisaria se preocupar. Eu não ligo muito não, minha tia é uma Capelli, teve ter seus rivais da vida, nós saímos vendo aquela grande casa e vimos que tinha bastante quartos, nas como as meninas se amam, elas escolheram o quarto maior e com banheiro, os meninos foram discutindo um pouco por causa dos quartos mas depois pararam, a gente comeu algo, e depois fomos para a praia, chegando lá eu e as meninas ficamos sentadas e alguns dos meninos foram para água inclusive o Dake, Kim, Iris, Violette e Iris também foram para água deixando só eu, Armin e Rosa na área, eu tirei a roupa que tampava o biquíni e me sentei na cadeira de sol.

- Armin, vá lá com eles!- Exclamou Rosa, apontando para água.

- Tô bem aqui!

- Cara vá logo!]

Depois de um tempo pedindo para Armin ir para água, nós fomos junto com ele, ficamos zoando e rindo ate que a fome chegou e fomos todos para um pizzaria que tinha lé perto, pedimos bastante pizzas e comemos que nem vimos, depois de algumas horas, fomos para casa, quando chegamos lá as meninas foram correndo para o quarto tomar banho, eu fiquei esperando elas saírem não sei por que estou esperando! Eu vou junto com ela! Eu tirei o shorts e a blusa quando estava para entrar no banheiro junto com elas Dake entra no quarto.

- DC!

- Oi Dake! Depois a gente se fala!

- De biquíni aqui? Estou lembrando da primeira vez que gente se viu.- Eu senti minha bochecha ficar quente.

- ... Tchau Dake!

Eu entrei no banheiro junto com as meninas, Naomi estava ensaboando Rosa, eu fiquei feliz da vida, sabe! Nós ficamos um bom tempo no banheiro, quando saímos colocamos nossos pijamas que não eram nada comportados, nós descemos e ficamos vendo filmes de terror com os meninos, quando vimos que já estava amanhecendo, fomos dormir, dormir?! Sqn, fomos fazer o café da manhã, e pensa em uma bagunça para fazer o café, no final das contas fomos comer em uma padaria que tinha perto da casa da minha tia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem




Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.