New Memories escrita por Loma


Capítulo 2
" Primo distante " ...


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente linda, eu demorei eu sei não me matem o.o e pq... bom, digamos que eu preciso da colaboração do meu pai e nem sempre consigo isso, então é capaz de eu demorar as vezes e.e ou seja quase sempre enfim ...
Eu queria agradesser aos meu queridos leitores que me deixaram recaditos *--* a missão de deixar autores felizes foi comprida com sucesso ;) então muito obrigada:
Corujinha
Felipe wellington tucolki santin
Liliane dinorah
GaMelo
E também agradecer a Miih por ter me ajudado tantoo nesse cap mil beijos pra vc Miih !
E pra vcs leitores eu deixo esse cap e mil beijos tb ^^..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417565/chapter/2

- O Médico nos disse que ela já poderia receber visitas, mas que não era pra demorar muito.

Thalia e eu fomos correndo pro quarto 347, onde ela estava.

Eu não conseguiria esperar mais...

Quando entramos no quarto vi Annabeth deitada de lado na cama, de costas pra nós, estava de cabelo solto e com uma dessas roupas largas e brancas de hospital, mesmo assim só de ver ela já fiquei muito feliz e abri um sorriso de orelha a orelha.

Thalia se adiantou, entrou e disse:

-Annie! Graças a Deus! Como você está? Está se sentindo bem?

-aah, er.. Oi Thalia, não me encha de perguntas assim! Mas respondendo sua pergunta eu estou ótima, não sei o que ainda estou fazendo nessa maca!

As duas riram e se abraçaram, só de ouvir sua voz eu me senti bem, fiquei ali na porta todo bobo, olhando as duas velhas amigas rindo e se abraçando.

Então ela me olhou, eu queria dizer algo tipo "Oi Annie, que bom que você está bem, eu estava morrendo de preocupação" mas o que saiu foi só:

-Olá!
Ela me olhou dos pés a cabeça, riu de um jeito tão mágico que parecia que eu estava sonhando, por um momento até esqueci que ela não sabiá quem eu era, e então tudo voltou quando ela disse:

-Ainda bem que você veio doutor! Já vai me dar alta, não é? Chega de exames! Eu estou ótima!

-Eu... Eu não...

-Aaah, não? Por que não? Por que o doutor vai ficar me segurando aqui nessa cama de hospital? Eu nunca me senti melhor!

-Eu não sou médico... Eu sou...

-Não é médico? -Não Annie.. Eu sou

-Claro! Como não percebi antes! Você nem está usando roupa de médico! 

-Não, Ele não é médico Annabeth -disse Thalia

-Thalia!!! Eu vou te matar!!! Por que não me contou que estava de namorado novo? Eu fico apagada por um tempo e de repente você já está namorando! Que tipo de melhor amiga é essa que não apresenta o namorado?

-Annie, ele não...

-Sem explicações Thalia! Olá namorado da Thalia, eu sou Annabeth Chase, sinto muito por você ter me conhecido nessa situação, Mas e você quem é ??

-Hum, Annie, este é o Percy, ele é...

- Um primo distante de Thalia - disse antes que Thalia pudesse continuar a frase.

Eu sabia que não devia mentir para Annie, e que iria me arrepender disso mais tarde, mas também não podia dizer a verdade, ela estava tão feliz com sua sorte de sair ilesa do acidente que eu não poderia estragar isso dizendo que perdeu a memoria quando estávamos prestes a nos casar, resolvi deixar isso para outra hora...

- Como assim primo distante Thalia?? O que mais eu não sei sobre sua família?? Você por acaso tem outro primo gato que mora por aí?? - Annie perguntou, corando logo depois de perceber o que disse, e acho que fiz o mesmo - Er.. quer dizer, ele é bonito e ... ha você entendeu.

Thalia que estava tão surpresa quanto Annie com a notícia de ter um "primo distante" não sabia o que responder, mais enfim disse:
- É... que ele mora longe e... chegou de repente... e então eu recebi a notícia que você estava aqui e.. bem trouxe ele comigo - disse ela forçando um sorriso de culpada.

-Huhum sei - Annie respondeu semicerrando os olhos - então vamos e depois você me explica mais sobre sua "família distante".

Annie riu, e eu e Thalia fizemos o máximo para fazer o mesmo. 

Depois disso Annie recebeu alta, pegou as roupas que Thalia trouxe para ela e foi se trocar, quando saiu do quarto estava usando uma calça jeans e uma blusa básica vermelha, com um boné azul da NY e estava simplesmente linda, eu estava prestes a sair também quando Thalia me puxou pelo braço:

- E então que história e essa de primo distante ?
-Não sei Thalia eu... eu ia dizer a verdade mas ela estava tão feliz que eu não quis estragar isso.

- Você sabe que ela vai ficar muito furiosa quando souber a verdade não sabe? - Falou Thalia com ênfase no 'muito'.

- Eu sei, só quero vê-la feliz, pelo menos por enquanto.
-Certo. Eu não concordo com isso Perseu Jackson, mas bem... quando disser a verdade é melhor falar que não tive nada a ver com isso ou então...

- O.k. Thalia. Você não teve nada a ver com isso - assenti rindo de sua ameaça - Agora vamos ? Annie deve estar preocupada com você, já que está sozinha com seu "primo distante" que ela ao menos conhece...

Eu ri e Thalia correspondeu me dando um soco no ombro.

-Cala a boca seu idiota!

Então saímos procurando Annie, que já estava nos esperando na porta do hospital:

- Então aonde estavam ? 

- Falando com o doutor e verificando algumas coisas - Menti novamente, me sentindo cada vez mais idiota.

-O.k. - respondeu ela me olhando desconfiada - Então vamos ?

-Sim - respondeu Thalia indo em direção ao meu carro, já que ela supostamente havia pego carona com seu primo quando ia para o hospital, ou seja, Annie não poderia ver o carro dela e eu já havia ligado para nico, meu melhor amigo, pegar seu carro.

P.O.V. Annabeth

Eu estava sentada no banco do passageiro, ao meu lado estava o primo gato da Thalia, cujo horas atras eu não sabia da existência.

Nao entendi bem o porque de Thalia ter se sentado no banco de trás e me deixado com aquele estranho na frente como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas foi isso que aconteceu. 
Como eu ainda estava meio zonza, resolvi não discutir por isso e me sentei na frente mesmo.

Percy, acho que era esse o nome dele, dirigia bem. 

Comecei a observa-lo, mas ele percebeu isso então não o olhei mais.

Olhando pela janela percebi que estávamos passando por caminhos que eu não fazia ideia de onde levariam. 

Mas mais uma vez deixei quieto.

Comecei a pensar em tudo que havia acontecido nas ultimas horas.

~Flash back on~
Tive um pesadelo horrendo, com carros, acidentes e uma dor terrível, acordei suando e me dei conta de que eu estava em uma maca de hospital.

Não entendi o que eu estava fazendo ali, cheia de aparelhos em mim e com uma roupa branca que mais parecia roupa de hospício.

Antes que eu pudesse pensar em mais perguntas a porta do quarto se abriu, um médico entrou. 

Ele era alto, aparentemente uns 30 anos, cabelo escuro e pele clara, olhos castanhos muito escuros, não era bonito, mas era o tipo de homem que chamava a atenção de qualquer mulher. No jaleco estava escrito "Dr. Junior".

Quando ele viu que eu estava acordada abriu um largo sorriso e disse:

- Ola garotinha, que bom que acordou! Como esta se sentindo?

Não gostei da forma que ele usou a palavra garotinha, mas isso era irrelevante perto de tantas perguntas que eu tinha no momento.

-Estou bem, mas antes que você me faca mais perguntas eu quero saber o que estou fazendo aqui e porque estou usando roupa de louco?
Ele riu, e me respondeu:

-Primeiro isso não é roupa de louco, segundo você esta aqui porque sofreu um grave acidente, mas não posso revelar detalhes sobre isso.

-Acidente? Que acidente? Como assim não pode revelar detalhes? Eu tenho direito de saber!!!

-Desculpa Srta. Chase, mas não posso falar sobre isso, seus familiares me pediram sigilo e mandaram avisa-la de que lhe explicaram melhor depois.

-Depois quando? Onde eles estão?

-Não sei. Tinha um menino ai mais cedo que estava realmente muito preocupado com você, mas ele saiu e não quis deixar nome, apenas um numero de telefone que, se for do seu interesse, esta na sua ficha na recepção.

-Claro que é do meu interesse!
Quando posso sair daqui?

-Calma menina, fique em repouso, logo te darei alta.

E ao falar isso me virou as costas e saiu.

~Flash back off ~

Eu ainda estava muito intrigada com o que o médico havia me dito.
Porque como assim não poderiam me dar mais detalhes ??

Bem esse era uma das coisas que Thalia iria me explicar junto com o porquê de não me lembrar de quase nada e quem era esse tal "menino preocupado".

Quando me lembrei dele, lembrei do número que havia pego na minha ficha e que estava no meu bolso, peguei o pequeno pedaço de papel e examinei o número: 97323021

Guardei o papel no bolso novamente e prometi a mim mesma que ligaria para esse número quando chegasse em casa depois que Thalia me explicasse tudo o que aconteceu. 


Derre pente Percy resolve ligar o radio e me surpreendo com a musica que estava tocando : ICan  Wait Forever 

Era uma das minhas musicas preferidas então não pude deixar de cantar : 

-You look so beautiful today When you're sitting there it's hard for me to look away... - começei fazendo sinal para que Thalia e Percy me acompanhassem mais Thalia estava muito distraída e Percy simplesmente me olhou assustado como se reconhecesse a musica e a odiasse então simplesmente fez sinal negativo com a cabeça para mim e desligou o radio sem mais nem menos e aquilo com certeza não foi agradável e fez com que uma repentina raiva dele se instalasse sobre mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom sinto muito pelo final tava com sono e pelo cap médio também ^^
bjk e deixem recaditos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.