New Memories escrita por Loma


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas como eu disse primeira fic :3

capitlo mega pequeno mais é só o prólogo, os proximos serão maiores assim espero ;33

Agradecendo mais uma vez a Mi,Carou e Gabe amo vcs ;33

bjs e até lá em baixo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417565/chapter/1

P.O.V Percy

"Sim"

Uma palavra tão pequena e simples, mas que me traz lembranças que deveriam ser tão boas, e que agora só me deixam mais infeliz...

-Flash back on- 

Era sábado à noite, estávamos no restaurante mais caro da cidade, mas tudo valia a pena, já que aquele era um dia especial. 
O dia que poderia ser o mais feliz da minha vida...

 

-Então Annie, está gostando de passar o seu sábado com seu incrível e lindo namorado, ou ainda preferia estar lendo aquele seu livro ?
 

-Hum... deixe-me ver acho que da pra tolerar o meu chato e convencido namorado por um tempo.

Ela riu de um jeito tão lindo e sincero que não teve como não rir também. 
Naquele momento eu tive certeza do que fazer,logo me postei de joelhos ao lado dela, peguei em meu bolso uma caixinha vermelha de veludo, a abri, estendi a ela e disse:  

- Annabeth Chase quer se casar comigo ?


Demorou um pouco e esse meio tempo foi o suficiente para me deixar nervoso. 
Eu não queria chamar atenção mas aos poucos as pessoas no restaurante começaram a perceber o que estava acontecendo e pararam de fazer o que estavam fazendo para nos observar, e isso me deixou mais apreensivo ainda.
Um coro vinha das pessoas em volta "Aceita! Aceita!" e bem, eu desejava que isso acontecesse mesmo.
Ela começou a olhar para os lados e a morder os lábios, ela sempre faz isso quando está nervosa, e comecei a pensar que ela diria não, um filme passou pela minha cabeça de como seria daqui pra frente depois de ser rejeitado.
Até que ela finalmente disse :

 

- Sim!!

Fiquei paralisado, tentando processar a informação. Sim? Era isso mesmo que eu tinha ouvido? 
Eu estava ali parado com a caixinha na mão e a boca semi aberta como um completo abobado até que ela me puxou e me beijou.

~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~~~~

Haviam se passado três dias após o pedido de casamento, eu estava muito feliz com tudo que nós dois estávamos planejando. 
Ninguém mais sabia sobre o casamento, Annabeth queria que Thalia, sua melhor amiga, fosse a primeira a saber. Mas ela tinha viajado e só chegara da viagem hoje.
Pode não parecer muito, mas esses três dias para mim haviam sido uma eternidade, eu queria sair gritando pra todo mundo que eu ia me casar, mas Annie disse que se isso acontecesse eu teria que encontrar outra noiva. Como eu não estava afim de ser largado resolvi aceitar e me calar. 
Eram 5 da tarde e eu estava no meu carro em frente a casa de Annabeth, já tinha buzinado 2 vezes, mas ela não tinha saído, comecei a achar que ela tinha desistido da ideia de juntar nossas escovas de dentes e que não ia descer. 
Foi quando, para o meu alivio ela apareceu, linda como sempre, usando uma calça jeans e uma camiseta, cabelo preso com algumas mechas soltas, assim tão simples, simplesmente linda isso sim.
Quis dizer algo interessante mas a única coisa que saiu foi:

- Uau!
Ela riu, entrou no carro me beijou e disse:

-Vamos logo, Thalia deve estar esperando.
A gente ia jantar na casa de Thalia, contar sobre o casamento e aproveitar e convida-lá para ser madrinha. Mas como eu disse "a gente ia".
Ela ligou o radio e começou cantarolar a música que estava tocando, que eu não conseguia reconhecer de quem era. 

-Vamos, cante comigo! 

-Bom, futura Srt.Jackson, se ao menos eu soubesse que música é essa.

E nós dois rimos.

Foi então, num momento alegre e bobo como esse que tudo aconteceu. Vi um carro vindo da rua na direita muito rápido, o motorista era um rapaz com cabelo loiro cor de areia, jovem, que eu nunca tinha visto antes, o mais estranho era que ele estava rindo, um riso maléfico e aterrorizante. 
O carro estava vindo em nossa direção, tentei desviar, mas o cara queria mesmo nos atingir.
Annie gritou e o carro nos atingiu.
Foi tudo muito rápido, não tenho certeza de como aconteceu, não consigo descrever, quanto mais penso nisso mais dói, a única coisa que tenho certeza é que nunca vou me perdoar por não ter conseguido desviar, ou então por não ter apressado Annabeth pra vir pro carro, ou por ter ido por outro caminho, não sei, só sei que nunca me perdoarei por ter deixado esse acidente acontecer.

-Flash back off-


Eu estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi a chegada nada sutil de Thalia atras de mim.

-Percy o que... o que aconteceu com Annie ??
 

-Ha... oi Thalia.
 

-Percy, não enrola, diz logo, o que aconteceu?
 

- Nós... Han... Sofremos um acidente.

- Acidente? Como assim Percy? A Annie está bem?

- Foi tudo muito rápido não sei bem como foi, o que eu sei é que um loiro projétil de galã de novela partiu pra cima de nós com o carro, e então o acidente aconteceu... 

Eu fiz uma pausa, não conseguia mais lembrar daquilo, era muito doloroso, mas então olhei para Thalia que estava ali na minha frente aflita querendo uma explicação, e continuei:

-Eu saí apenas com ferimentos leves, mas Annie... Annie se feriu bem mais, o carro atingiu em cheio o lado que ela estava no carro, ela aguentou firme mas mesmo assim...
Thalia não aguentou, se desesperou, começou a gritar e a chorar no hospital até que disse:

-Percy!? Annie... Annie... Morreu?

-Não!! Claro que não! Nem brinque com isso, ela está viva, bem viva, mas... Ela perdeu a memória Thalia.
Ela não conseguiu segurar, começou a chorar novamente.

-Thalia acalme-se ela vai lembrar de você 

-E como ... como vc sabe ?

-Porque ela vai lembrar de tudo o que aconteceu até seus 14 anos. Pelo menos foi o que os médicos afirmaram.
Eu havia falado com os médicos brevemente, eles me falaram isso, mas sinceramente espero que eles estejam errados, tenho esperança de que Annabeth não tenha perdido a memória, de que ela se lembre de mim, ou até mesmo de que tudo isso seja um sonho ruim, o pior dos pesadelos...

- Isso e bom mas espera ela so te conheceu com 16 anos então ela não vai...

-Lembrar de mim? -Suspirei- não Thalia, ela não vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?? faz um favor ?? deixe 4 Autores felizes e deixem um recadinho dizendo o que acharam ok ? ;3 bjs bjs