New Memories escrita por Loma


Capítulo 3
verdades que causam confusão


Notas iniciais do capítulo

Heey gente !!
Eu sei, eu sei, vcs querem me matar mas antes entendam o porque da minha grande demora...
Meu pai que eu amo tanto (ok nem tanto u.u ) não deixa eu usar o not dele, eu to sem pc e por isso dependo da mh linda amiga pra postar para vcs queridos leitores que eu amo muitooo *U*
Enfim eu estou aki agora para postar ( a serio -.-' ) e vou deixar esse cap horrivel ( na mh humilde opinião u.u ) para vcs lerem e me mandarem ameaças de morte pelos comentarios e.e bjs bjs boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417565/chapter/3

P.O.V. Percy

Sim, eu bem que tentei me controlar.

Mas com Annabeth do meu lado, cantando I Can Wait Forever... Da mesma forma em que estava cantando no momento do nosso acidente, não me aguentei.

Aquela música me trazia lembranças, cenas que ultimamente eu vinha tentando inutilmente esquecer, e meu último reflexo foi acabar com aquilo, desligando o rádio.

Depois que vi sua reação não tive coragem de olha-lá até o final do trajeto.

Ninguém disse nada quando chegamos na casa de Annie.

Thalia estava muito ocupada e nervosa e Annie ainda estava meio atônita por eu ter agido daquela maneira e eu sabia que não devia ter o feito mas, é meio difícil pensar em meio de tantas lembranças ruins e tudo que eu podia fazer naquele momento, foi desligar o rádio na esperança de calar meus pensamentos, mas infelizmente aquilo insistia em ficar se remoendo em minha memoria e tive a estranha sensação de que continuaria ali por muito tempo ...

Estacionei o carro na frente da casa de Annie,e fui ajuda-la a entrar mais ela simplesmente desviou de mim me ignorando por completo, talvez porque fosse muito orgulhosa para aceitar ajuda ou porque ainda estava muito ressentida comigo. Torcia para ser a primeira opção.

Assim que entramos Annie jogou sua bolsa em cima de sofá e o mesmo foi feito por Thalia com sua bolsa e casaco.

-Então Thalia... - começou a loira - Acho que você tem muito o que me explicar não é ?

-Hãn ?! - Agora foi a vez de uma Thalia assustada se pronunciar - explicar o que Annie ??

Haa não sei - respondeu a loira, irônica - que tal começar com: porque eu estava naquele hospital e porque você pediu sigilo para o medico? O que você tanto tem para me dizer que o medico não poderia ter feito?

- E-eu nem sei por onde começar Annie - Ela respirou fundo - é que bem... quando você sofreu o tal acidente... você acabou ... - Thalia ficou em silêncio por alguns minutos

- Acabei o que Thalia ? Diga logo !

- Você acabou perdendo a memoria Annie.

-Como assim ??

- não sei muita coisa do acidente apenas sei que perdeu parte da memoria e que ...

- Eu sou o culpado de tudo- assumi antes de que Thalia continuasse.

-O quê ?? - Annie perguntou

- Annie, eu não sou o primo de Thalia, eu, sou seu namorado e .... quele acidente ... eu estava nele e você perdeu sim parte da memoria sendo esse o motivo de não se lembrar de mim, mas quanto a Thalia, não foi ela que pediu sigilo ao médico fui eu e também convenci ela a não lhe contar nada porque estava sem coragem de estragar a seu dia,me desculpe...

- Isso não ... não é possível, Thalia ...

- Annie ele era seu namorado, seu noivo pra pra ser especifica, e eu concordei em esconder isso de você, eu ... eu não devia Annie me desculpe.

- DESCULPAS ? É SÓ ISSO QUE VOCÊS SABEM ME PEDIR? EU FUI ENGANADA PELOS DOIS ! MINHA MELHOR AMIGA E MEU ... MEU NOIVO !! EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO EU... - ela respirou fundo e abaixou o tom da voz - eu preciso ficar sozinha, vocês podem por favor ir em bora ?

- Annie eu...

- Percy por favor vai!

-Certo mas, eu não vou deixar você assim Annie eu prometo.

Sai da casa de Annie,com Thalia logo atrás de mim e sabia que ambos estávamos perdidos em nossos próprios pensamentos...

P.O.V. Thalia

Eu não pude acreditar que aceitei esconder da Annie que ela era noiva, ainda mais do meu suposto primo.

Desde da hora em que saímos do hospital, eu estava meio desligada de tudo, apenas pensando em um jeito mais simples de explicar tudo para Annie sem chegar logo e dizer: "esse idiota aqui não é meu primo, ele é seu noivo. Fim. Há e você não sabe porque perdeu a memoria."

Se fosse qualquer outra pessoa eu diria exatamente isso, mais acontese que não é qualquer pessoa, era Annie, a minha melhor amiga desde os sete anos, ela sempre foi uma irmã para mim, ela é a unica pessoa que eu sei que nunca me magoaria e que podia confiar de verdade.

E então depois que ela ficou sabendo de tudo a reação da mesma não poderia ser outra. Agora depois que fui expulsa de sua casa, eu sabia que não aguentaria segurar as lágrimas por muito mais tempo, e como Percy também teve a mesma sorte que a minha, ele também fora expulso e estava ali perdido em seus próprios pensamentos. Aproveitei a sua distração e sai correndo, somente para poder chorar e ter uma pouco de paz.

Enquanto corria, lagrimas e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas eu não me importava tudo o que eu queria era encontrar meu carro estacionado para que eu pudesse ir embora e esquecer pelo menos por enquanto que magoei a unica pessoa que não merecia isso de mim.

Estava tão nervosa que acabei não prestando atenção no caminho que seguia e esbarrei em alguém sem querer.

-Ai - disse uma voz nada familiar mas concerteza masculina.

- Foi mal- respondi mas sem nem ao menos olhar para trás, e continuei seguindo até que encontrei meu carro. Estava prestes a ir em sua direção quando um par de mãos firmes me segurou pelo braço.

- Ei quem você pensa que é pra me derrubar daquele jeito ?

- Eu já pedi desculpas ok ? - Respondi me virando e fiquei praticamente hipnotizada com o que vi.

O garoto que me segurava tinha olhos tão negros quanto a noite, e possuia cabelo igualmente escuro, sua pele era totalmente palída e nem por isso deixava de ser bonito, ao contrário o deixava ainda mais lindo. Assim que sai de meu "transe" senti que ele ainda segurava meu braço então o puxei com força e voltei andar.

- Ei espere, eu posso pelo menos saber o nome da garota que quase me fez quebrar o braço ?

- Eu não o fiz quebrar o braço, eu simplesmente esbarrei em você, é diferente, além disso eu já pedi desculpa- retruquei

- Ha você diz isso porque não viu o tombo que eu levei.

A essa altura eu já estava morrendo de vontade de esmurrar a cara do garoto, mais tirei essa ideia da mente assim que percebi, que cheguei a frente de meu carro.

- Haa então você é a tal amiga do Percy ?

- Do que você está falando ? E da onde conheçe Percy ?

- Bom eu o conheço porque ele é meu melhor amigo é sobre o que eu to falando bem, ele me pediu para trazer o carro de uma amiga dele para esse endereço,e acho que essa amiga é você, ja que esse - ele apontou para o meu carro - é o carro que eu trouxe.

- Você é o Nico Di Ângelo ? - Percy já havia me avisado que um amigo dele buscaria meu carro, mais nunca imaginei que pudesse ser esse retardado.

- Sim, agora pode me dizer qual é o seu nome ?

- NÃO!

- Então acho que você não vai embora tão cedo - disse com um sorriso cínico no rosto.

- A é ? - perguntei - quem disse ?

- Eu disse, e se quiser a chave do seu carro vai me dizer seu nome - com isso levantou a chave.
 

- Ha não, Me devolve essa chave agora Di Ângelo!

- Me diga seu nome primeiro

- Nunca!

- Então não vai embora.

- Vou sim, quer apostar ?

- Não gata, só quero saber seu nome.

- Meu nome ? -Disse me aproximando, e quando já estava bem próxima de seu ouvido sussurrei - Meu nome ... NÃO TE INTERESSA, ESTUPIDO.

Depois disso o chutei no lugar mais vunerável de um homem, fazendo- o se encolher com a mão no meio das pernas e gemer de dor e deixou a chave cair, peguei a chave e antes que pudesse entrar no carro, me virei para lhe dar um último aviso :

- Da próxima vez que me chamar de Gata ou algo do gênero, eu juro que você não poderá ter filhos.

Depois disso entrei em meu carro e fui para minha casa ainda irritada, em parte por perder meu tempo com o Di Ângelo e em parte por ter mentido para Annie...

P.O.V. Annie

Assim que Percy e Thalia foram embora, bati a porta com toda força que possuia e a tranquei, depois disso me joguei em meu sofá e simplesmente deixei que as lágrimas que tanto tentei segurar rolassem pelo meu rosto.

Nunca havia me sentido tão sozinha como estava agora, pior que isso estava confusa, porque que logo Thalia havia escondido isso de mim ? e quem Percy pensa que é para pedir sigilo ao medico ? Me lembrar de Percy me fez ficar ainda mais intrigada, se ele era meu noivo, por que agiu daquela maneira ?
Noivos são sinceros uns com outros não são ?

Pensando dessa maneira,decidi que iria a trás de Thalia e a faria explicar todas essa perguntas que rondavam em minha mente, não percebi o quanto estava cansada até que adormeci ali mesmo no sofá....

Eu não sabia por quanto tempo havia dormido, e só acordei com o toque do meu celular avisando que havia recebido um novo sms de Thalia:

" Hey Annie, eu só queria pedir desculpas por hoje e... bem eu prometo que vou te explicar tudo assim que nos encontrarmos novamente ou seja ainda hoje, talvez "

" Certo convenhamos que você tem muito o que me explicar, mas por hora você está perdoada " - Respondi.

" Ok, que seja assim sabidinha "

Eu poderia ter a chamado pelo antigo apelido também, mas não queria levar aquele assunto como uma espécie de brincadeira, ainda não tinha perdoado totalmente o que Thalia fizera comigo, quer dizer ninguém em sã conciencia perdoaria alguém sem ao menos saber os reais motivos da briga, resolvi que a escutaria e dependendo do que me disse-se eu poderia a perdoar.

Subi para o meu quarto, joguei o celular encima da estante e peguei um livro para ler, depois de algum tempo, resolvi tomar uma banho, abri meu guarda-roupa e peguei minha blusa preferida : uma blusa de mangas caidas, de cor verde água e com a estampa de uma coruja branca e depois um shorts preto de cintura alta que iria usar com uma sandália também preta.

Demorei a tomar banho. Em parte porque era muito relaxante e em parte porque ficava pensando em quais seriam as desculpas de Thalia, mais enfim sai do banho e vesti minhas roupas, quando peguei o shorts que havia usado, um pequeno pedaço de papel, que logo reconheci sendo ele o número de telefone no tal menino do hospital caio no chão e lembrei que deveria ligar para ele. Precisava ao menos saber seu nome.

Peguei meu celular, disquei o número e escutei chamar..., Já estava ficando impaciente quando uma masculina atendeu:

- Alô ? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpe os erros .-. sem tempo pra revisar e lembre-se ameaças de morte apenas por recados u.u ou seja mandem recaditos *--* há e gostaram da capa nova ?? me respondam pf u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.