E Se... escrita por Ana Cecilia


Capítulo 8
Capítulo 7 (P.O.V Leo)


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto,mas eu acho que vocês vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417540/chapter/8

Assim que Leo viu Alice ele sentiu uma grande mistura de emoções, alegria, alívio, paixão e medo.Em parte ficou aliviado em ver ela, já estava ficando preocupado, e feliz por te-la por perto.Em parte ele começou a perceber que estava se apaixonando por ela, e estava com medo que ela não sentisse o medo.A quem ele queria enganar?Uma garota incrível como ela jamais se interessaria por ele.

Ele não pode deixar de sorrir, e ela retribuiu o sorriso, Leo preferia estar sozinho com ela, ele queria tentar falar o que sentia, mas não tinha coragem de fazer isso na frente de Annabeth, que por sua vez tentava evitar contato visual com os dois, sentada na mesa de Atena ela lia um livro enquanto tomava um suco amarelo que Leo imaginou ser de maracujá, já que ela parecia muito nervosa.

–Então, está com fome?- Leo perguntou, sem saber o que fazer, e sem coragem de olhar nos olhos de Alice.

–Um pouco.-Alice respondeu, se sentando ao lado dele.Leo viu pelo canto dos olhos que Annabeth estava indo embora, e ficou feliz por conseguir ficar sozinho com Alice.

–Alice...-Leo começou a dizer, mas se interrompeu, ele não teria coragem de fazer aquilo em outra hora.É agora ou nunca, ele pensou, respirou fundo, fechou os olhos e beijou Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.