E Se... escrita por Ana Cecilia


Capítulo 7
Capítulo 6(P.O.V Annabeth- Bônus) - De olho.


Notas iniciais do capítulo

Como eu estava um tempão sem postar,vou postar outro capítulo hoje.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417540/chapter/7

Annabeth não queria ser grosseira, mas aquela garota,a mãe dela a havia avisado sobre a aparição dela,disse que por mais que ela fosse doce e boa,quem trouxe ela estava se divertindo com a confusão que ela trouxe.Annabeth tentou não descontar em Alice,sabia que ela não tinha culpa se quem a levou pra lá estava rindo as custas deles,se divertindo com todo o transtorno que ela trouxe.

-Então...-Annabeth tentou puxar assunto.-De onde você é?

-Eu....ahn.-Alice parecia em dúvida do que dizer,então Annabeth decidiu que era melhor não pressionar.

-Esquece. 

                                  ...

No refeitório elas encontraram Leo,que parecia um pouco aliviado demais em ver Alice, Annabeth não disse nada, mas não gostava do que estava acontecendo.Ela tinha a sensação de que sabia quem havia mandado Alice pra lá,mas teria que ter certeza antes,e se fosse, eles não seriam felizes juntos.

Annabeth se sentou na mesa de Atena,não estava com fome,mas não queria atrapalhar Leo e Alice,por um lado,era bom que ele arranjasse alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem curtinho,mas é só um bônus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.