E Se... escrita por Ana Cecilia


Capítulo 9
Capítulo 8 (P.O.V Leo)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417540/chapter/9

Leo abriu os olhos, Alice olhava pra ele com descrença.Leo ficou com medo de que ela estivesse brava com ele.Talvez ele estivesse estragado tudo, talvez ela nunca mais falasse com ele.

-Leo, eu...-Alice parecia não conseguir formar uma frase completa, ela não olhava Leo nos olhos.Leo também não sabia o que dizer, ele tinha tido coragem para beija-la, mas ele não tinha pensado no que fazer depois.Mas, antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Alice saiu correndo.Estraguei tudo, pensou Leo, agora a garota por quem ele estava apaixonado poderia nunca mais falar com ele.Leo teve a impressão de ouvir uma risada feminina, então, percebeu que não estava sozinho, ele olhou, e sentada na mesa de Afrodite estava a mulher mais linda que ele já havia visto.Leo não sabia dizer de que cor eram seus olhos, ou seu cabelo, mas ela era linda, muito linda.A mulher sorriu para Leo, e de alguma forma ela lhe pareceu familiar...

-Afrodite?- Leo chutou, quem mais seria tão bela quanto a própria deusa da beleza?A deusa sorriu, então Leo deduziu que acertou.-Está feliz agora?Ela saiu correndo.Foi você, não foi?

-Eu a trouxe sim, mas você é responsável pelas suas atitudes.-Afrodite disse isso como quem assiste uma novela sabendo algo que um personagem não sabe.

Leo não respondeu, ficou lá parado encarando Afrodite.

-Não me encare.-Disse Afrodite em tom de desaprovação.Leo entendeu o que a deusa queria dizer, algo como o que está esperando?Vá atrás dela.

Leo não pensou duas vezes, virou as costas pra Afrodite e foi procurar Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.