Begin Again escrita por Su


Capítulo 18
Capítulo 18 - Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Viram o titulo???

Bom dedico esse capitulo pra todas leitoras lindas que comentam e me fazem feliz!

mana linda obrigada por tudo!

> Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/18

Esme

Primeiro foi Alice que veio com aquela conversa de mãe e agora Rosalie a me pedir conselhos e ainda me pediu pra falar com Carlisle. Estava ficando muito apegada a essa família e iria sofrer muito quando eu tivesse de ir embora de novo.

Tudo estava bem até que a Alice tocou no meu cabelo e eu tive que inventar a primeira mentira que veio na minha cabeça, não poderia falar que meu cabelo natural era essa cor e que eu estava fugindo e por isso me disfarçava.

....

Já era quase noite e nos estávamos exaustas no sofá assistindo um filminho, até que escutamos barulho e os garotos entraram e acenderam a luz!

- Nossa não sabia que agente ia ter visita? – Emmet disse animado.

- Oi Bela! Tudo bem? – ele disse dando um beijo na bochecha dela.

- E você Esme tá me devendo uma! – ele disse com aquela cara de que ta sempre aprontando.

- Eu? – eu disse sem entender.

- Pensa que eu esqueci do trabalho que eu vou ter de fazer sozinho?

- Ah para vai! Vem aqui me dá um beijo! – eu disse fazendo a mesma cara que ele fazia pra mim.

- É realmente não tem como ficar bravo com você! – ele disse me puxando pra um abraço apertado.

- Ai Emmet me solta! – eu disse ele estava me apertando demais.

- Desculpa é que eu não meço minha força.

- Percebi! Ai! – eu disse.

- Desculpa, mas quem manda ser tão pequena assim. – ele disse tirando sarro.

- Você é terrível!

- É o que dizem! E você ficou bonita com o cabelo assim!

- Obrigada!

Nisso entra Jasper e Edward.

- Oi Esme!

- Oi querido! Tudo bem?

- Tudo sim!

- Você conhece a Bela?

- Só de vista. - ele disse sorrindo pra ela - Oi tudo bem? – ele perguntou pra Bela.

- Tudo sim! – ela disse tímida.

- Oi Esme! – disse Edward como sempre com cara de poucos amigos.

- Oi!

- Bela? – o rosto dele se iluminou e Bela ficou vermelha.

- Oi Edward!

- Tudo bem?

- Tudo sim.

- Ed cadê o papai? – perguntou Alice.

- Ta vindo já!

- Vou la buscar ele. – ela deu um pulo animada e saiu correndo até a entrada.

...

Carlisle

Estava terminando de tirar as coisas do carro e Alice veio e me deu aquele abraço pela cintura.

- Oi fadinha!

- Oi papi!

- Ta frio aqui pra você ta com essa roupa. – ela estava com um micro short e uma blusa regata.

- Vamo entrar então e eu tenho uma surpresa pra você!

- Surpresa pra mim?

- Tem uma pessoa aqui em casa que você vai gostar.

- Que pessoa filha? Fala logo! – quem será, eu não gostava que minhas filhas recebessem ninguém em casa na minha ausência.

- A senhorita Platt! – na hora que ela falou o nome dela, meu rosto já se iluminou e eu não contive o sorriso.

- Já ficou animadinho papai? – ela disse rindo.

- Vamos entrar?

- Eu sabia que você ia gostar!

Nos entramos na casa e a casa estava cheia, os meninos sentados no chão e tinha uma garota que eu não conhecia sentada com Rose e tinha uma mulher com os cabelos claros e não vi a Esme, perae a Esme tinha mudado o cabelo?

- Oi gente!

- Oi!- Rose, Es e Bela disseram juntas.

- Papi deixa eu te apresentar essa aqui é a Bela nossa amiga e você não vai adivinhar de quem ela é filha.

- Oi Bela!

- Ola! – ela disse baixando o olhar.

- E quem é a mãe da Bela? – perguntei pra Alice.

- A Renee nossa psicóloga.

- Nossa Bela que legal, qualquer dia agente tem de combinar dela vir aqui.

- Podemos sim. – ela disse tímida.

- Oi Esme! – eu disse dando um beijo na bochecha dela.

- Oi! – ela disse sorrindo.

- Você mudou o cabelo?

- Podemos dizer que sim. – ela disse piscando pras meninas.

- Ficou bom. – eu disse, não ia dizer na frente dos meus filhos que ela estava linda.

- Bom pai? – Jasper disse. – Com o perdão da palavra ficou a maior gata.

- Obrigada Jas! – ela disse ficando vermelha.

- Então vocês já jantaram?

- Não! – Rose respondeu.

- Acho que vou ter de pedir alguma coisa! O que vocês acham de pizza?

- Eu quero uma inteira! – Emm disse e todos caímos na rizada, meu filho era um esfomeado. – Ei! Vocês acham que é fácil manter esse corpinho? – todos continuaram a dar rizada, esse menino era um palhaço.

- Esme você me ajuda com os pedidos?

- Claro! – ela disse e me acompanhou até a cozinha.

Esme

Estranhei Carlisle me chamar pra ajudar ele com os pedidos, mas foi bom aqueles adolescentes estavam começando a me deixar louca.

- E ai como você está? – ele me perguntou.

- Estou ótima! E você?

- Melhor agora!

- Para Carlisle! Mas e ai como foi o passeio?

- Bem legal, me diverti muito com os garotos.

- Imagino!

- E como você veio parar aqui?

- Alice e a Rose!

- Essas minhas filhas não tomam jeito.

- Elas são perfeitas. – eu disse.

- São mesmo. – ele me olhou e aproximou a mão do meu cabelo e pegou uma mecha e ficou brincando com ela.

- O que foi? – eu disse me segurando pra não mostrar o que sua proximidade causava em mim.

- Você ta linda com esse cabelo! – ele disse sorrindo.

- Obrigada! – eu disse tirando meu cabelo da sua mão e me afastando um pouco. – E as pizzas?

- Ah é as pizzas! – ele disse voltando a realidade.

...

Ele encomendou umas 5 pizzas de vários sabores e eu resolvi ajudar ele a arrumar a mesa. Estávamos em silêncio e eu me peguei imaginando como minha vida seria se eu fosse casada com ele.

- Esme?

- Oi?

- Você quer beber alguma coisa?

- Quero sim!

- Tenho um vinho ótimo aqui.

- Vinho?

- É. Você não gosta?

- Eu não sou muito de beber.

- Só uma taça!

- Ok! – ele serviu uma taça pra mim e outra pra ele.

Nisso veio Rosalie e veio toda sorridente pro meu lado.

- Es? – ela disse com uma carinha e eu sabia que ela queria alguma coisa.

- O que você quer? – eu disse brincando.

- Ta tão na cara que eu vou te pedir alguma coisa?

- Pior que tá!

- Você por acaso sabe fazer alguma sobremesa?

- Sei. Por quê?

- Você faz pra gente?

- Claro! Do que você gosta?

- Eu amo morango!

- Então volta lá pra sala que eu vou inventar uma sobremesa pra você querida.

- Pai fala sério, a Esme é demais! – ela disse me dando um beijo e saindo.

- Nossa! – Carlisle disse.

- O que foi?

- A Rose não é muito de demonstrar carinho é difícil ela me dar um beijinho assim só por querer, você conquistou mesmo ela.

- Você esta com ciúmes? – disse o provocando.

- Um pouco. – ele fez uma carinha de dó.

- Tadinho dele! – eu disse irônica. – Agora vem me ajudar a fazer a sobremesa.

Por sorte tinha bastante morangos e eu resolvi fazer um creme de morango bem rapidinho. Ele me ajudou em tudo pegou os ingredientes e quando terminamos ele ainda lavou a louça e eu resolvi secar.

- Nossa to ansioso pelo jantar que você me prometeu.

- verdade! E essa semana você ta livre do hospital?

- Livre não, mas meu horário essa semana e na parte da manhã.

- Então só marcar o melhor dia pra você.

- Pode ser na terça?

- Pode sim! Mas porque você ficou ansioso pelo jantar?

- Você fazendo esse doce me mostrou que manda bem na cozinha, agora to animado.

- Espertinho você!

Fomos interrompidos pela campainha as pizzas tinham chegado.

...

Carlisle

Esme Platt. Da onde saiu essa mulher meu Deus? Parecia feita sob encomenda pra mim. Meus filhos tinham ficado fascinado por ela e isso só me ajudava mais, só o Ed que ainda não tinha gostado muito dela. Eu to quase tomando coragem pra convidar ela pra sair e dizer logo que eu não quero ser só seu amigo. Depois da Irina eu já tinha ficado com outras mulheres só que nunca tinha sentido o que eu sinto por Esme.

Todos nós comemos as pizzas e depois a sobremesa que a Esme tinha feito, todo mundo elogiou e estava mesmo uma delícia.

...

Estávamos todos na sala conversando e eu reparei que meu filho Ed estava todo interessado na Bela. Já era quase uma da manhã quando Esme reparou no horário.

- Meu Deus! Olha que horas são Bela? Sua mãe deve estar preocupada.

- Tá não Esme ela me mandou uma mensagem e eu disse que agente estava aqui, e a Renee nem é tão neurótica assim ainda mais sabendo que eu to com você. – Bela disse.

- Então ta tarde e acho melhor eu e a Bela irmos.

- Dormem aqui vocês duas! – Alice disse.

- É Esme aqui tem quarto de hospedes. – falei.

- Não gente. Eu preciso ir mesmo.

- Mas você disse que ia na praia com agente amanhã. – Alice lembrou.

- Ok eu vou, só que preciso ir pra casa.

- Então você fica Bela, por favor, e amanhã você vai pra praia com agente.

- Você liga de ir pra casa sem mim Esme? – Bela perguntou.

- Claro que não querida. Então eu já vou indo. – ela disse se levantando.

- Eu levo você. – falei.

- Só vou aceitar porque ta tarde. – ela disse.

Todos se despediram da Esme e eu peguei meu casaco e as chaves da minha mercedes.

Quando íamos saindo eu reparei que Esme estava sem blusa.

Esme

Meu dia tinha sido perfeito como o outro que eu passei ao lado dessa família linda. Carlisle se ofereceu pra me levar em casa e eu não tive como recusar, afinal já era quase duas da manhã.

Quando estávamos indo pro carro ele pegou seu casaco e colocou nas minhas costas.

- Não precisa Carlisle eu estou bem. – menti.

- Você ta uma pedra de gelo. – ele disse me ajudando a terminar de colocar a blusa.

Seguimos o caminho em silêncio, eu estava morta de sono e o Carlisle estava com uma cara de cansado.

Chegamos na minha casa e ele como sempre cavalheiro abriu a porta pra mim e me acompanhou até a porta.

- Ah que horas que vocês vão pra praia amanhã?

- Acho que atarde porque olha a hora já.

- Verdade ta tarde. Deixa eu tirar seu casaco pra você poder ir. – disse já tirando o casaco e ele me parou.

- Não precisa depois pego. E amanhã eu te ligo e passo aqui pra gente ir pra praia ok?

- Não precisa vir aqui eu te encontro lá.

- Eu passo aqui e pronto, você é muita teimosa sabia?

- E você é muito mandão! – disse o provocando.

- Amanhã agente continua essa conversa! - Ele disse sorrindo. – Boa noite! – ele disse se aproximando pra me dar um beijo na bochecha, só que no meio do caminho seu rosto virou e ele me deu um selinho, meu corpo todo estremeceu.

Nos olhamos sem graça quando nos afastamos.

- Boa noite! – ele disse mais uma vez.

- Boa noite Carlisle! Dirija com cuidado. – não consegui brigar com ele por conta do selinho, era o que eu tinha de fazer, mas eu gostei tanto quanto ele.

Quando fui me trocar pra dormir, o cheiro do Carlisle estava grudado em mim e eu demorei pra pegar no sono pensando naquele homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram da atitude do Carl?
Resultado do placar: Carl 1 x Esme 0

hahah

e ai comentarios?

beijuuuus minhas lindasss do meu coração fiquem com Deus e um ótimo fim de semana!