Begin Again escrita por Su


Capítulo 17
Capítulo 17 - Tarde das Meninas


Notas iniciais do capítulo

Bom ai esta o capitulo prometido, mas a pedido de uma leitora nova e especial que recomendou minha fic Erla Cullen vou postar outro capitulo em seguida e sei q vocês vão me amar!

> Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/17

Esme

Fiquei tocada com o jeito que a Alice falou comigo, e segurei o choro também. Realmente os filhos do Carlisle eram muito carentes, ele era um ótimo pai não tinha duvidas disso, mas eu sei que nem todo o carinho do mundo se compara ao de uma mãe.

Terminamos de fazer as panquecas, fizemos suco e arrumamos a mesa e depois Rosalie e Bela apareceram e nos tomamos um café reforçado no lugar do almoço.

Rosalie

Realmente Esme era uma mulher maravilhosa, Bela era uma garota calada mais bem legal.

- Bom gente bora lá pra cima pra gente começar com a nossa festinha! – Alice disse animada até demais, subimos atrás dela.

Alice começou arrumando os cabelos de Bela e a Esme resolveu fazer minhas unhas.

Eu queria conversar com alguém maduro sobre a minha história com Emmet, precisava de um conselho de mulher, mas pra quem eu ia pedir? Pra Alice? Acho que não. Bela e Alice seguiam conversando animadamente e eu resolvi ter essa conversa com a Esme.

- Esme posso te contar uma coisa?

- Claro querida!

- É segredo!

- Pode ter certeza que eu sei guardar um segredo!

- Eu to apaixonada! – eu disse meio triste.

- Você fala pra mim que ta apaixonada com essa tristeza? Era pra você estar feliz o primeiro amor de uma garota é muito especial.

- Nem sempre!

- Como assim meu bem?

- Ele não gosta de mim e nosso amor é impossível.

- Ele te disse isso?

- Não com essas palavras, mas as atitudes dele me mostraram.

- Então ele pode estar gostando de você sim.

- Não tá Esme depois ele veio com uma conversa de amor impossível e nosso pai não vai deixar.

- Como assim nosso pai?

- To apaixonada pelo meu irmão. – ela me olhou com uma cara assustada.

- Por qual dos seus irmãos?

- Pelo Emmet!

- Eu acho que seu pai não vai proibir isso.

- Esme ele é meu irmão! – eu acho que ela era louca, o único ser humano que ia apoiar eu namorar meu irmão mesmo ele sendo adotado.

- Mas não de sangue e aconteceu Rose vocês não tinham como evitar.

- Você acha?

- Acho sim! E acho também que você devia falar com seu pai!

- Ai não sei, mas bem que você podia me ajudar com isso.

- Eu?

- É Es! Você podia dar uma pesquisada pra mim, jogar um verde. Diz que sim vai!

- Não prometo nada, mas vou tentar.- abracei ela.

–Obrigada Es de verdade!

- Imagina querida agora me da sua mão aqui porque você já borrou esse esmalte todo.

...

Alice

O sábado estava sendo incrivelmente ótimo, todas nós já estávamos com as unhas feitas e eu queria dar um jeito no cabelo da Esme, o cabelo dela era bonito mas tinha alguma coisa estranha nele. Rosalie tava terminando de fazer uma limpeza de pele nela e eu fui mexer no cabelo dela.

Quando toquei no cabelo dela ela se afastou na hora.

- Que foi Esme? Eu só vou arrumar seu cabelo. – ela me olhou desconfiada.

- É melhor não Alice!

- Por quê? Todo mundo já arrumou e só falta você.

- Ta legal, mas esse aqui não é meu cabelo.

- Como assim? – ela usava peruca? Aplique? Ou algo assim?

Ela pega e tira a peruca escura e surge lindos cabelos cheios de cachos de cor caramelo. Eu achei aquilo muito estranho.

- Porque você usa peruca? – Rose soltou logo.

- Eu queria mudar um pouco, mas não queria pintar meu cabelo.

- Ai Esme é lindo seu cabelo! Você promete pra mim que nunca mais vai usar essa peruca ridícula?

- Prometo! Mas eu vou pintar meu cabelo e ninguém é pra saber disso.

- Porque Esme? – Bela perguntou.

- Ai gente coisas de mulher, quando vocês tiverem minha idade vão entender.

- Sua boba você não é velha e mesmo se fosse ia ser a velha mais bonita que eu já vi. – eu disse.

- Sua peste! – ela disse jogando a peruca na minha cara.

Nos começamos a maior bagunça, gritaria e tacando um monte de coisas uma nas outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem nesse e no outro!

beijuuus linda e indo ja postar mais um!