Begin Again escrita por Su


Capítulo 19
Capítulo 19 - La Push


Notas iniciais do capítulo

Bom ai esta mais um capitulo minhas gatitas lindas!

Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/19

Bela

Eu tinha tido um pensamento muito errado dos cullen, eles não tinham nada de metidos e sim o contrario todos eram humildes e eu estava me sentindo em casa. Nos ficamos conversando e jogando uno até as quatro da manhã. Agora já era umas onze horas da manhã e a casa estava em completo silêncio, resolvi levantar, pois estava morrendo de sede. Caminhei lentamente até a cozinha e quando chego lá dou de cara com Edward.

- Oi! – disse sem graça.

- Oi! Já acordou?

- Não to dormindo ainda. – disse irônica.

- Engraçadinha você! – ele disse com um sorriso.

- To brincando! – disse sorrindo de volta.

- Então lembra aquele trabalho que a Esme passou?

- Verdade já tinha me esquecido.

- É pra terça agora, pensei da gente combinar pra fazer amanhã.

- Por mim tudo bem!

- Você vem pra cá ou eu vou na sua casa?

- Pode ser lá em casa.

- Então tudo bem, amanhã depois da aula eu vou pra sua casa.

- Ok. Agora você pode me arranjar um copo de água? – disse sem graça.

- Com o maior prazer! – ele disse sorrindo de novo.

- Você fica bonito rindo, devia rir mais. – disse lutando contra minha timidez.

- Obrigado! E você fica bonita de qualquer jeito. – ele disse e eu fiquei vermelha.

...

Carlisle

A noite tinha sido longa não pela bagunça que meus filhos fizeram durante a madrugada, mas sim pelo fato de não conseguir tirar Esme da minha cabeça e aquele selinho que eu dei nela me fez viajar.

Acordei já era quase onze horas, tomei um banho rápido e coloquei uma camisa regata, bermudas e chinelos. Desci e quando entro na cozinha me deparo com Edward e Bela conversando, tinha que ficar de olho naqueles dois eles pareciam se gostar.

- Bom dia! – disse interrompendo a conversa dos dois.

- Oi pai!

- Bom dia senhor Cullen.

- Por favor Bela me chame de Carlisle.

- Tudo bem. – ela disse.

- E ai já tomaram café?

- Não! – Ed disse.

- Vou preparar alguma coisa pra gente e ver se consigo acordar aqueles três.

...

Esme

Acordei já era quase meio dia e fui direto tomar um banho, como iria a praia coloquei o biquíni que tinha comprado, um short curto e uma regata por cima.

Tomei um café reforçado e resolvi ir na Renee conversar um pouco.

...

- Que cabelo é esse Esme?

- É o meu natural usava peruca por causa daquilo que te falei.

- Ah é verdade! Mas você ta bonita assim.

- Obrigada! E a Bela te avisou que ia dormir lá na casa do Carlisle?

- Avisou sim! Minha filha é mais responsável que eu.

- Percebi! – disse tirando sarro dela que me retribuiu com um tapa.

- E você senhorita? Não vai me contar quem te trouce ontem aquela hora?

- Renee você ta me vigiando é?

- Claro que não, mas me conta logo que eu to curiosa!

- O Carlisle me trouce e...

- E o que? me conta logo!

- Ele me beijou!

- Ai meu Deus amiga você fisgou ele. – ela disse toda animada.

- Não foi bem assim, foi só um selinho.

- Melhor que nada. – nos duas demos risada. – E posso saber onde você vai toda arrumada?

- Vou a praia.

- Já até sei com quem!

- Eu te contei que ele vai jantar lá em casa?

- Como assim você esquece de me contar isso Es?

- Eu convidei ele e ele aceitou.

- Pelo jeito as coisas estão ficando sérias.

- Você acha que eu devo contar pra ele a verdade?

- Com certeza amiga! A verdade por mais dolorida que seja é sempre a verdade.

- Mas eu to meia assim e se ele contar pra alguém?

- Você confia nele?

- Confio!

- Então não esconda nada dele, conta logo tudo e vai ser melhor para os dois.

Continuamos conversando até que ouvi uma buzina, era Carlisle.

Os garotos iam todos apertados no carro e fazendo a maior bagunça, eu entrei e me sentei ao lado do Carlisle.

- Oi meninos!

- Oi Esme! – eles responderam juntos.

- Oi pra você também! – disse tentando provocar Carlisle e tentando não ficar vermelha pelo ocorrido de ontem.

- É assim que você me trata?

- É assim que você merece ser tratado! – disse rindo e ele riu junto comigo.

Carlisle

Depois de meia hora já estávamos na praia de LaPush por sorte hoje fazia um dia lindo e o sol estava forte. Começamos a tirar as coisas do carro eu tinha levado guarda sol, cadeiras, caixa térmica e algumas guloseimas pra gente comer como dizia Rose e Alice um verdadeiro farofeiro. Organizamos tudo numa parte da praia que estava deserta até mesmo num dia desses.

Emmett e Jasper já saíram correndo e foram direto pra água. Ed, Alice, Rose e Bela estenderam uma esteira a se sentaram juntos continuando a conversar.

Esme e eu ficamos um pouco mais afastados deles e nos sentamos nas cadeiras.

- Vocês não esqueçam de passar protetor! – gritei pros meus filhos.

- Você é um pai muito coruja sabia? – Esme me provocou.

- Sabia sim! E a senhorita já passou protetor?

- Não! – peguei um protetor em uma das sacolas que tinha levado e dei um pra ela.

- Então passe!

- Obrigada! – ela começou a passar o protetor nas pernas, depois nos braços e eu a observava atentamente, mesmo sem querer ela estava muito sensual, depois ela tirou a camiseta e eu me peguei olhando pro seus lindos seios. Ela passou protetor na barriga, no colo e faltava as costas, bem na hora ela me olhou e viu que eu a observava.

- O que foi? – ela disse.

- Quer ajuda?

- Acho que vou aceitar. – ela me deu o protetor e virou de costas pra mim, comecei a espalhar o protetor em suas costas e demorei mais que o necessário até que Emmett acaba com minha festa.

- MANDOU BEM PAI! – ele grita saindo da água e faz com que Esme se afaste de mim sem graça.

- CALA A BOCA EMM! – gritei de volta. – Desculpa por isso Esme!

- Imagina! E obrigada pela ajuda.

- Obrigada nada eu vou cobrar! – eu disse com malícia e ela percebeu.

- Como assim? – ela disse séria.

- Passa pra mim nas minhas costas também, uma mão lava a outra.

- Ah bom! – eu tirei minha camisa e fiquei de pé ela veio e começou a deslizar suas pequenas mãos sobre minha pele que se arrepiava com o seu simples toque. Ai foi a vez das meninas que começaram a falar:

- AI SIM EMMM...!

Esme

Pra completar minha vergonha os meninos nos deixaram afastado e o Carl me emprestou o protetor solar e eu percebi que ele não tirava os olhos de mim, tirei a camiseta e ele não tirava os olhos de mim, resolvi nem tirar o short, e ai ele começou a passar protetor solar em mim e eu fiquei toda arrepiada com seu toque.

Depois foi minha vez eu passei protetor solar nele e ele ficou todo sem graça quando as meninas ficaram mexendo com agente, terminei e me peguei olhando pra ele, ele era tão lindo e seu corpo perfeito.

...

Bela

A praia estava ótima apesar de eu ficar o tempo todo sentada, apesar de adorar sol eu não era muito fã de água, não eu não sou porca só não sei nadar e sou muito desastrada a ultima vez que eu entrei no mar quase morri afogada.

Alice, Rose e Edward tinham ido pra água e faziam a maior bagunça junto com Jasper e Emmett.

Foi quando avistei uns garotos se aproximando de onde nos estavam, eles eram bem diferentes e provavelmente deviam ser descendentes dos índios que habitaram parte dessas terras no passado. Eram uns cinco adolescentes altos morenos e forte. Eles ficaram um pouco mais afastados e começaram a jogar a futebol americano, voltei meu olhar pra Edward que estava só de bermuda na água, ele era tão lindo.

Foi quando do nada tomei uma baita bolada bem no meio da minha testa. Tudo foi rápido os garotos morenos vinheram correndo na minha direção, o pessoal saiu da água e veio me ver também, até Esme e Carlisle estavam ao meu lado e tudo girava.

- Bela! Ta tudo bem? – Carlisle me perguntou.

- Ta sim, só to um pouco tonta.

- Esme pega alguma coisa gelada pra testa dela não inchar mais.

Só senti quando algo gelado estava na minha testa.

- Você está bem? – um dos garotos morenos me perguntou. – Foi minha culpa me desculpe! – já estava melhor e quando reparei no garoto ele era o mesmo garoto da moto que estava no mercado quando cheguei em Forks.

- Eu estou bem gente, por favor, não se preocupem comigo.

- Tem certeza? Não quer que eu te leve pra casa?

- Eu estou ótima obrigada!

Todos se afastaram de mim menos Edward e o garoto da moto, os dois se encararam como se conversassem pelo olhar.

- Tem certeza que você está bem?

- Tenho!

- Me desculpa. Meu nome é Jacob e o seu?

- Bela.

- Prazer. – ele disse segurando minha mão. – Eu acho que te conheço de algum lugar.

- Acho que não! ela é nova na cidade. – Edward respondeu por mim.

- Eu perguntei pra ela! – Jacob disse.

- Você machuca ela e ainda quer ficar de papinho? Da licença pra gente, por favor! – Edward disse.

- Eu vou sair sim, mas fique sabendo que a praia é publica e Bela foi um prazer conhecer você apareça qualquer dia na reserva e procure por Jacob Black. – ele saiu em direção aos seus amigos e disse alguma coisa pra eles e eles se afastaram.

- Garoto folgado né? – Edward me disse.

- Eu não achei Edward. – não ia concordar com ele o garoto tinha sido bem educado e veio até me pedir desculpas.

- Então você ta sega Bela e se quiser pode me chamar de Ed.

- Eu não estou sega. – disse brava.

- Só to brincando! – ele disse rindo pra mim.

Carlisle

Tirando o ocorrido com Bela a praia tinha sido ótima, eu e Esme conversamos e nos provocamos muito e meus filhos se divertiram bastante. Deixei Bela e Esme em casa por volta das sete e confirmei meu jantar com ela eu estava muito ansioso com esse jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai comentarios? Sugestões?


Deem uma lida em LANCES DA VIDA parceria minha com a minha mana linda Esme M.C.

beijus e fiquem com Deus!