Begin Again escrita por Su


Capítulo 16
Capítulo 16 - Saudades


Notas iniciais do capítulo

Bom ai esta mais um capitulo, o ultimo teve gente que ficou brava pq não teve nossos bebes, mas eles já estão voltando a aparecer.
:)
Deixa eu explicar esse capitulo eu fiz num momento teen da minha vida kkkk....deu a louca e eu escrevi....tem continuação calma!

Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/16

Esme

A semana passou voando e quando percebi já era sábado, Carlisle me ligou mais umas vezes e nos conversamos bastante e a cada dia eu pensava mais nele eu acho que estava me apaixonando e agora o que eu iria fazer? Fui interrompida dos meus pensamentos pelo meu celular tocando.

- Alô? – eu disse meia receosa, o numero era desconhecido.

- Esme?

- Quem é? – era uma voz de mulher.

- Então sou eu a Alice.

- Oi Alice tudo bem?

- Tudo sim e você como esta?

- Estou ótima. – ela deu uma pausa e continuou. – Você deve ta se perguntando como eu consegui seu numero né?

- Como você conseguiu? – essa menina era um barato.

- Peguei sem meu pai ver. – eu ri. – Então é que hoje meu pai foi fazer trilha com meus irmãos e eu e Rose estamos sozinhas aqui e eu queria te fazer uma proposta.

- Proposta?

- Eu queria saber se você não quer vir aqui e trazer aquela menina nova a Bella eu fiquei sabendo que ela é sua vizinha.

- Ah Alice eu não sei se é uma boa ideia. – e não devia ser mesmo, afinal eu era a professora dela.

- Por quê? – ela disse com um tom choroso. - Vem sim vai! Não me faz essa desfeita eu e a Rose já estávamos arrumando tudo pra gente fazer a tarde das meninas.

- Tarde das meninas?

- É. Agente alugou uns filminhos românticos, compramos uns doces e poderíamos fazer limpeza de pele e as unhas. Diz que você vem!

- Tudo bem! – concordei – Eu vou, mas tenho que ver se a Bella quer ir, ok?

- Ok! Ve com ela e me liga. Bye bye.

- Tabom Tchau.

Essa garota não existia sério, ela era uma graça e se eu tivesse uma filha queria que ela fosse assim, ultimamente eu estava muito maternal.

Eu estava de pijama ainda, subi e me troquei e fui pra casa da Renee tentar convencer Bella a sair daquela casa.

Cheguei a porta estava aberta e eu já fui entrando.

- Oh de casa!

- Oi Es! Como você esta? – era Renee, que veio me dar um abraço.

- To bem e vôce?

- Eu to atrasada, mas vou tomar um café antes. Me acompanha?

- Eu já tomei, mas então eu vim fazer um convite pra Bela.

- Ah é?

- As filhas do Carlisle me convidaram pra uma tarde das meninas e me mandaram levar a Bela.

- Ai que ótimo! Eu vou ficar fora o dia todo e ela ia ficar aqui sozinha mesmo. Deixa eu chamar aquela criatura. – ela foi até o pé da escada e começou a gritar que nem uma louca, essa Renee era um sarro.

- Oh mãe nem sábado você me deixa em paz! – Bella desceu.

- Me da um beijinho filhota!

- Ah mãe!

- Agora Bels! – ela deu um beijo em Renee.

- Satisfeita?

- Agora sim! E você tem visita.

- Visita?

- A Esme.

- A oi Esme nem tinha te visto. – ela disse vindo me da um abraço.

- Oi querida! Então tenho uma proposta pra você e não aceito não como resposta.

- Que proposta?

- A Alice e a Rosalie chamaram eu e você pra ir até a casa delas hoje a tarde.

- Ai não sei.

- Por favor!!!

- É filha vai sim, você ta precisando sair um pouco e fazer novos amigos. – disse Renee.

- O Edward vai estar lá?

- Não!

- Então eu vou!

...

Bela

Hoje fazia uma manhã linda o que era muito difícil nesse fim de mundo, estava acordada fazia um tempo quando escuto minha mãe me gritando, vou ver o que ela quer e pra minha surpresa recebo um convite de Esme pra ir até a casa da Alice e da Rosalie as irmãs do Edward, depois do dia que nos sentamos juntos pro trabalho ele evitava falar diretamente comigo me dizia no máximo um oi e as vezes me dava um sorriso eu queria muito falar com ele, mas ele me evitava e agora quem iria evita-lo ia ser eu.

Arrumei-me rapidamente e minha mãe deu uma carona pra mim e Esme até a casa das meninas.

Chegamos lá a casa era perfeita e muito chique, com certeza a família Cullen era a mais rica da cidade e ai estava explicado o motivo deles serem tão nariz em pé.

A Esme tocou a campainha e quem atendeu a porta foi Rosalie a loira com cara de poucos amigos.

- Oi Esme! Tudo bem? – ela disse dando um abraço na Esme.

- Tudo sim e você como está?

- Eu to bem!

- Bom acho que vocês já se conhecem né?

- Você é a Bela né a menina nova?

- Sou sim e você é Rosalie.

- É mais pode me chamar de Rose. – ela disse tentando me dar um sorriso.

- Ok.

- Vamos entrando e fiquem a vontade.

- Cadê a Alice? – Esme perguntou.

- A Tania esta de folga e ai a Alice ta tentando fazer um café da manhã pra gente. Vamos ver o que aquela louca ta aprontando. – Nos fomos caminhando até a cozinha e Alice estava lá queimando alguma coisa. Quando ela nos viu largou a frigideira no fogo e veio na minha direção e me deu um abraço.

- Oi Bela que bom que você veio. – eu fiquei sem reação, pois não esperava por isso somente retribui o abraço.

- Ah e obrigada por me chamar. – eu disse quando ela me soltou.

- Oi Esme! Que bom que você veio já estava com saudades.

- Eu te vi ontem na escola Alice. – ela disse já abraçando Alice.

- Não é a mesma coisa.

- Ai meu Deus Alice que cheiro de queimado é esse?

- Ai a panqueca! – ela disse correndo até o fogão. – Ai gente eu desisto não nasci pra cozinhar. – ela disse com uma carinha de dó que fez todas nos dar rizada.

- Deixa eu te ajudar pequena! – Esme disse.

Ela começou a ensinar a Alice a fazer as tal panquecas e eu fiquei meia perdida.

- Então quer conhecer a casa Bela? – Rose disse.

- Claro.

Ela foi me mostrando tudo e a cada parte que eu conhecia da casa ficava mais encantada.

- Vem! – ela disse me chamando pro ultimo quarto. – Esse aqui é o quarto do Edward, entra vem conhecer.

Eu entrei e o quarto que era lindo e tinha tudo organizado era mais organizado que o meu. Reparei que tinha duas fotos de mulher na cabeceira.

- Quem são? – eu disse apontando para os porta retrato.

- Essa loira aqui era minha mãe. – ela disse triste.

- Me desculpe.

- Imagina! Ela morreu quando agente era bem pequeno eu mal me lembro dela.

- E a outra é a namorada dele? – perguntei.

- Não! – ela disse rindo – Essa aqui é a mãe biológica dele, ela morreu quando ele era um bebê e é a única lembrança que ele tem dela.

- Nossa não sabia que ele era adotado.

- São poucas as pessoas que sabem, agente não gosta de ficar falando.

- Desculpa a minha intromissão. – eu disse sem graça.

- Imagina Bela, você é nossa amiga agora e amigos não têm segredos.

Fiquei sem graça, eu imaginava Rosalie uma garota metida e arrogante e pra minha surpresa ela não era nada disso.

...

Alice

Eu que tive a ideia de chamar a Esme e a Bela pra virem aqui pra casa, Bela parecia uma garota legal e eu via ela tão sozinha na escola e decidi que ela ia ser minha amiga. Esme era diferente eu via nela uma pessoa que eu nunca conheci... minha mãe. Eu não conheci meus pais e só me lembro do Carl na minha vida, quando eu cheguei Irina já tinha morrido então eu não a considerava minha mãe.

Esme estava preparando outra massa para as panquecas e eu fiquei a observando. Até que ela percebeu.

- O que foi Alice?

- Nada não.

- Nada não? Sei, você não tira os olhos de mim. – ela disse sorrindo e sem parar o que ela estava fazendo.

- É que eu fiquei pensando aqui.

- Pensando o que meu anjo?

- É que se eu tivesse uma mãe acho que ela teria me ensinado isso. – disse tentando me controlar, mas uma lagrima saiu sem minha permissão dos meus olhos.

- Oh minha querida! – ela disse me abraçando. – Não fica assim!

- É que eu nunca conheci minha mãe de verdade e nem cheguei a conhecer a Irina.

- Ei para de chorar! Olha pra mim! – eu a olhei.

- Você disse que se tivesse uma mãe ela iria te ensinar coisas assim né? Mas eu não to te ensinando?

- Esta sim!

- Então para de chorar e vem aprender!

- Se eu tivesse uma mãe queria que ela fosse igual a você.

- E se eu tivesse uma filha queria que fosse como você.

- De verdade?

- Claro que sim!

- Posso te dar um abraço? – disse meia sem graça.

- Claro que pode pequena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???
Comentarios?
Prometo postar o outro rapidinho!

beijuuuus e fiquem com Deus!