Begin Again escrita por Su


Capítulo 15
Capítulo 15 - Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Bom minhas lindas mais um capitulo pra vocês!
Esse aqui tá meio diferente focado no Ed e na Bela e espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/15

Bela

Hoje era meu primeiro dia na nova escola e eu estava super ansiosa e um pouca nervosa também, mas a conversa que eu tive com a Esme ontem me deixou mais tranquila. Minha mãe fez o que fez e ia me levar hoje na escola pra minha infelicidade e acho que a Esme também ia com agente.

Coloquei uma roupa simples afinal não ia pra nenhum concurso de moda e sim pra uma escola.

Minha mãe deixou eu e Esme na escola e ela me indicou onde era a recepção e eu tive que ficar sozinha. Senti que todos me olhavam e provavelmente hoje eu seria o foco das atenções e eu sinceramente não queria isso. Eu sempre fui muito tímida, na minha e com poucos amigos e não mudaria agora eu gosto de mim do jeito que sou e não vou mudar só porque estou numa cidade nova.

Finalmente encontrei minha sala e minha primeira aula era de matemática que não era uma das minhas matérias favoritas. Me sentei no canto da sala e estava tentando passar desapercebida até que todo mundo se organizou e o professor mandou eu me apresentar. Quase morri.

Eu tinha que falar alguma coisa e então disse logo:

- Oi gente meu nome é Isabela Swan, mas podem me chamar de Bela eu morava em Phoenix mais resolvi vir pra cá pra morar com a minha mãe. – disse e olhei para o professor que esperava que eu dissesse mais alguma coisa, mas quando percebeu que eu não diria mais nada me deu boas vindas e me mandou sentar.

Quando estava indo pro meu lugar entra um garoto e que garoto acho que era a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida, ele estava acompanhado por outro garoto, ele pediu licença e por um momento me olhou dos pés a cabeça e e eu estremeci com seu olhar. Eu me dirigi pro meu lugar e ele veio e parou na frente da minha mesa.

- Esse é meu lugar. – ele disse com cara de poucos amigos.

- Me desculpa eu não sabia, mas já to saindo. – disse começando a juntar minhas coisas, totalmente sem graça.

- Não precisa, pode ficar eu sento lá trás. – ele disse ainda sério e foi lá pro fundo.

A aula começou e eu mal conseguia prestar atenção, meus pensamentos estavam inteiramente focados naquele garoto que eu nem ao menos sabia o nome.

Edward

Pela primeira vez em muito tempo meu pai se atrasou hoje, também ficou falando no celular até de madrugada com a Esme. Agora eu estava começando a aceitar ela, ela de alguma forma me lembrava minhas mães o jeito dela era da Irina e a aparência era da minha mãe biológica que eu conhecia apenas por foto.

...

Quando chego na sala me deparo com uma menina, ela era nova aqui pois eu não me esqueceria daquele rostinho em hipótese alguma.

Fui pro meu lugar e ela tinha se sentado nele. Eu tentei puxar assunto, mas não sou muito bom com essas coisas e acho que acabei soando um pouco rude mais fazer o que?

O resto da aula seguiu normal, não que eu tenha prestado atenção em alguma coisa a menina nova era muito linda.

...

Bela

Na hora do intervalo eu estava meia deslocada até que uma das meninas da minha sala me chamaram pra sentar com ela, acho que o nome dela é Jéssica. Ela me apresentou mais umas pessoas que estavam na mesa.

Ela começou a me falar tudo da escola, os populares e os não populares, os rebeldes, os cdf e assim foi. Eu estava ouvindo o que ela me falava até que Edward entra e estava acompanhado de uma menina loira muito linda e que provavelmente era namorada dele.

Jéssica percebeu o que eu estava olhando e disse:

- Bela nem se anime Edward Cullen nunca ficou com nenhuma menina daqui e acho que não vai mudar agora.

Me deu uma raiva quando ela falou isso, tive que me segurar pra não da uma patada nela.

- Eu não to animada. – disse séria. – E aquela ali é namorada dele?

- A Rosalie é irmã dele.

- Sério?

- É sim, e aqueles ali também são irmãos dele. – ela disse indicando pra mais três que se juntavam a eles, uma garota menor, um rapaz loiro e um grandão que tinha chegado atrasado junto com ele na aula.

Essa família realmente é muito bonita, Esme me disse que eles eram legais, mas não era isso que tava parecendo, pareciam um bando de metidos.

...

Esme

Meu dia estava sendo perfeito se é que isso é possível. Dormi muito pouco essa noite, primeiro foi a conversa com o Carlisle e depois foi o fato de não conseguir tirar ele da minha cabeça e ter uma bela insônia.

Fui com Renee e Bela pra escola e conversamos animada, ela ficou me perguntando algumas coisas sobre o Carlisle e eu tentei disfarçar afinal Bela estava ali com agente e logo saberia que era Carlisle Cullen.

Minha ultima aula seria com a turma do Edward, do Emmet e agora de Bela.

Hoje a aula seria sobre Romeu e Julieta e eu passaria um trabalho em sala e outro para casa em dupla. Acabou que Bela ficou sozinha e eu resolvi escolher um par pra ela. Edward era um dos meus alunos mais aplicados e poderia dar uma força pra Bela sem falar que o Emmet estava me devendo uma.

- Edward você poderia se sentar com a Bela?

- Claro. – ele foi se sentar com ela.

- Esme quer dizer srta. Platt e eu vou fazer dupla com quem?– Emmet disse me olhando com uma cara que na hora eu tive que segurar o riso.

- Você vai ficar sozinho Emmet, acho que você ta precisando estudar um pouquinho mais.

- A srta sabe que é minha professora predileta né?

- Não tenta me chantagear. – eu disse sorrindo.

Edward

Esme era um anjo só podia, ela me mandou sentar justamente com a menina nova que agora eu já sabia o nome Bela, fui mais que depressa e o Emmet tentou convencer ela a mudar de ideia, mas não teve jeito graças a Deus, o Emm era meu irmão e eu o adorava, mas tenho que admitir que ele é um peso morto.

- Oi! – eu puxei assunto, tentando parecer o mais simpático possível.

- Oi! – ela disse sem graça.

- Acho que não fomos apresentados devidamente, eu sou Edward Cullen. – disse esticando a mão.

- Prazer Bela.

- Me desculpe por mais cedo, eu não queria que você pensasse que eu sou um desses garotos mal educados.

- Imagina, eu não pensaria isso.

- Então vamos começar? – eu disse apontado pro nosso trabalho.

- Vamos sim! – ela disse dando um leve sorriso e que sorriso.

Bela

A Esme me pois justamente pra sentar com aquele garoto metido o tal Edward ele era lindo, mas o que tinha de lindo tinha de metido também e eu odeio gente metida.

...

Ele puxou assunto e nos fizemos o trabalho, os primeiros a terminar claro.

Estava quase mudando minha opinião sobre ele no fim da aula, pois ele tinha sido ate que legal.

Fui embora pra casa junto com a Esme a pé e nos fomos conversando.

- E ai como foi seu primeiro dia?

- Até que não foi tão ruim.

- Você não queria ter sentado com o Edward?

- Tanto faz, mas por que você acha isso?

- É que você me olhou com uma cara. – nos duas rimos.

- É que eu o achei metido e de manhã ele foi meio mal educado comigo.

- Edward mal educado?

- Eu não sabia que onde eu tinha sentado era o lugar dele e ele veio me falar.

- A no começo ele é meio estranho mesmo, mas é um bom garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Será que teremos outro casal?
Comentários?

Beijokitas e fiquem com Deus!