Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 8
Capítulo 8- Dez & Quase Beijo


Notas iniciais do capítulo

desculpem ter demorado para postar ! Espero que gostem - autora

Vcs vão gostar bastante ! - Ally

Com esse vcs vão ficar assim :D ! - Austin

Não to afim de falar então... Leiam ! - Trish



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/8

P.O.V's Austin

Eu ia chamar a Ally pra andar de skate mais ela não tava em casa ! Acabei ligando pra ela e descobri que ela foi dormir na casa da Trish, então resolvi chamar meu melhor e verdadeiro amigo Dez, pra vir dormir aqui em casa.

- E Ai Austin ! -disse o Dez

- Fala Dez ! - fizemos nosso comprimento- VALEU ! 

- Então preparado pra diversão ! - disse animado.

- Vamo nessa ! - subimos até a sala, escolhemos meu filme preferido : Homem De Ferro 3 ! Desci e fiz a pipoca ! Peguei refri e subi ! Vimos o filme umas 3 vezes ! Foi D+ o problema foi que quando o Dez dormiu ele começou a roncar muito alto ! Já era bem tarde ! Até que uvi o toque do meu celular :

May our hearts be full
Like our drinks tonight
May we sing and dance till we lose our minds
We are only young if we seize the night
Tonight we own the night
Tonight we own the night

The Wanted- We Own The Night 

Ally ? Porque me ligou ?

Oi Austin desculpa te ligar a essa hora mais... É meio bobo o quê eu vou pedir mais... Você podia cantar uma música pra mim ?

Porque ? 

Não pergunta, só canta ! Depois te explico ! 

Ta bom. 

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

One step closer

I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more. 

Obrigada ! Boa Noite Aus... - ela acabou dormindo eu ri e disse baixinho.

Boa Noite Ally ! - desliguei o telefone e fui pro quarto.

Deitei mais demorou pra eu dormir. Ally parecia com medo enquanto falava. Mais isso depois vou me esclarecer com ela. 

~Dia Seguinte~

Acordei, fiz minha higiene matinal, lavei meu cabelo e acabei deixando ele bagunçado mesmo. Desci as escadas e ouvi os roncos do Dez !Acabei tendo uma idéia... Desci mais rápido as escadas, fui até a cozinha, peguei um balde de água, enchi de água gelada e subi correndo pra sala... Lá estava ele, meu melhor amigo deitado dormindo indefeso! Sem mais delongas derrubei toda a água nele ! Ele começou a gritar e correr de lá pra cá . Eu tava me acabando de rir ! 

- AUSTIN MONICA MOON ! PORQUE FEZ ISSO ! - gritou o Dez parando de correr.

- Porque eu sabia que ia ser engraçado e vc ronca muuuito ! - disse.

- Não ronco ! - disse bravo.

- Ronca sim !

Depois dessa pequena discussão fui tomar café e logo tinha dado o horario pra gente ir pra escola ! Por mim nem ia mais naquele infern... quer dizer escola mais se eu não melhorar minhas notas meus pais vão tirar meu violão de mim ! E eu não quero isso ! 

Peguei meu skate chamei o Dez que desceu logo, ele também pegou o seu skate e fomos pra escola. 

Chegando lá já dei um oi pra Ally de longe, ela viu mais saiu correndo. Tentei alcançar ela mais ela corria muito rápido. Depois a anta lindona aqui lembrou que ta de skate ! Comecei a procura la ! Até que achei ela pegando um refrigerante na maquina do lado do armário do zelador. Corri até ela. 

- Porque me evitou na entrada ? - perguntei preocupado. Não tive resposta. Segurei ela pelo braço e a levei pra dentro do armário do zelador.

- Agora me fala Ally ! Porque me evitou e ainda ta me evitando ? - ela suspirou e disse.

- Ontem a noite eu tive um sonho com você e vc não era o mesmo. Parecia agressivo e mal. E fiquei assustava por isso te liguei ! Precisava ouvir alguém cantando, porque era isso que minha mãe fazia quando eu era pequena. E eu fiquei assustada por isso te evitei. - agora as coisas começaram a ficar claras.

- Olha pra mim  !- disse pegando no seu queixo e levantado até a altura dos meus olhos !- Escuta as palavras que eu vou dizer agora ! Eu nunca faria nada de mal pra você entendeu ! - dizendo isso fui me aproximando dela. Comecei a sentir sua respiração acelerar... Estava quase a beijando quando alguém abriu a porta do armário... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! - autora

Gostaram ? Deixem nos comentários ! - Ally

Admitam ! Eu fui muito fofo nesse capítulo ! - Austin

Tah Bom vai vc foi - Trish

Nesse eu apareci ! - Dez