Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 7
Capítulo 7- Preparativos Feitos & Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, ficou muito pequeno ! - autora

Pode crer ! - Ally

ficou meio pequeno - Austin

Vdd ! - Trish



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/7

P.O.V's Ally

Eu atendi o telefone.

Austin ?

Ah, oi Ally eu queria saber se vc... pq vc não está em casa !

Eu vou dormir hoje na casa da Trish e agora tenho que desligar tchau!

Ata, ok tchau ! 

Desliguei, estranho ! Nos conhecemos a 2 dias !

- Hum... Ally que era? - Trish me pergunta.

- Ah... o Austin - ela abriu um sorriso.

- Então ele queria saber onde vc tava neh kkk- um dia ela ainda me paga! 

- Ah Trish, deixa pra la !! Temos que ver os convidados lembra ! - disse saindo do assunto.

- Tah, ok como quiser ! Em primeiro lugar de presente pra vc o Austin .

- HA.HA.HA muito engraçado . O Dalla ?- perguntei , ele era da minha classe na aula de Física.

- Humm... Pode ser, vamos resumir ? Todas as pessoas legais das minhas classes ok ?- só a Trish mesmo.

- Ok então. Agora comidas e bebidas ! - disse.

- Ta, Comidas: Pizza, Salgadinhos, Tacos. Doces: Balas, Tubinhos ácidos da Fini, Chicletes, Chocolates. Bebidas: Refri. - a Trish sabe escolher kk.

- Acho que já acabamos, a decoração resolvemos amanhã, ai vamos em alguma loja. Vamos ver algum filme ? - disse animada.

- Que tal... As Vantagens De Ser Invisível ?- a Trish ama esse filme.

- Ok, coloca ai .

Vimos o filme e demos muita risada. A Trish acabou dormindo no chão e eu no sofá. 

De repente eu fui parar em um corredor escuro, andei até uma porta, mais estava trancada. Comecei a ouvir um barulho e quando me virei o Austin estava vindo na minha direção com um olhar diferente, não era aquele olhar meigo e fofo mais sim um olhar assustador. Ele abriu a porta e me jogou lá. 

Acordei assustada de manhã pra ser sincera de madrugada ! Eram 4:00 da manhã ! Que pesadelo horrível. Precisava falar com ele. Então liguei pra ele. 

Ally ? Porque me ligou ?

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEsculpa, posto o proximo quando eu puder- autora.

Tchau- Ally

Bye - Austin

TChau gente - Trish



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.