Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 9
Capítulo 9- Revelação & Aula de Música


Notas iniciais do capítulo

Simplesmente adorei esse capítulo ! E queria agradecer a todos vcs leitores que estão acompanhando minha história ! Muito obrigada ! - autora

Vcs vão amar esse ! - Ally

Com certeza e afinal de contas... EU SOU TOP ! - Austin

Ha-Ha-Ha muito engraçado Austin Monica Moon - Trish

Não fala meu nome do meio ! - Austin

Monica kkkkkk - Dez

Idiotas ! - Austin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/9

P.O.V's Ally

Ele estava chegando perto ! Já podia sentir sua respiração acelerando junto com a minha. Estava hipnotizada por seus olhos castanhos. Estávamos quase nos beijando quando algum ser infeliz abriu a porta. Não que eu quisesse beijar o Austin mais... se tivesse acontecido eu sei lá... acho que não teria recusado. Mais voltando ao assunto principal... { como se este não fosse neh Allyzinha kkk - autora} A maldita criatura que abriu a porta foi o zelador o Sr. Elias. Trish me contou algumas coisas sobre ele, um velho chato que grita com todo mundo e bajula os professores. Patético ! Na hora e que o vimos nos separamos. Alguns segundos depois nos entreolhamos e pude ver um sorriso estampado no seu rosto, e acho que acabei corando por isso.

– Sr. Moon ! De novo se agarrando com outra menina no MEU armário ! - ele enfatizou o meu , Não fui com a cara do Sr. Elias mais, ele disse algo interessante, o Austin era do tipo ''conquistador'' que sempre pega as meninas e tem seu canto especial. Como sei isso ? Tinha muita gente assim na minha antiga escola.

– Sr. Elias... não...não é o que parece. Ei... Ally espera ! - ele disse quase gritando porque eu já tinha saído de lá indo em direção ao meu armário. Se ele pensou que eu ia cair no seu joguinho . Hã estava muito enganado.

Estava quase chegando quando ele me alcançou.

– Ally, eu... me desculpa por...bem não aconteceu mais... sei lá de qualquer forma...desculpe.- ele disse pra mim.

– Olha AUstin, eu já saquei que tipo de cara você é. Você é do tipo ''conquistador'' que pega todas as garotas e as mesmas estão sempre aos seus pés, só que acredite loiro oxigenado ! Eu não sou fácil. - disse tudo de uma vez com uma cara séria.

– Eu sei, talvez eu tenha ficado cm algumas garotas...

– JURA ?! - disse irônica.

– A questão é... eu quero que sejamos amigos ! - disse pra mim.

– Ótimo eu também e se você tentar fazer aquilo de novo ! - disse o avisando.

– Quer dizer isso...?- ele na mesma hora me puxou pra perto dele, e sussurrou no meu ouvido fazendo arrepiar todos os pelos do meu corpo e fazer com que uma corrente elétrica passasse por mim.- olha como eu já disse eu quero só amizade. Mais... - ele disse colando sua boca totalmente no meu ouvido, fazendo vir mais uma corrente elétrica - eu sei que uma hora você não vai resistir aos meus encantos. - alerta de convencido gato.

– Querido... - disse agora colando minha boca no seu ouvido e sussurrando - eu já resisti ! - Em um movimento rápido sai de seus braços e sai correndo pois vai saber o que aquele loiro podia fazer depois ! De longe pude ver estampado em seu rosto um sorriso de ''você venceu''. Logo gritei - Aula de Música ! Você vem ? - perguntei piscando pra ele. Concordou com a cabeça e fomos pra aula.

Quando chegamos na sala fiquei de queixo caído ! Era simplesmente perfeita :

http://www.cosil.com.br/lazer/spazio/img_lazer_18_gde_9.jpg

Entrei junto com o Austin e sentamos nos pufes da sala.

– Bom Dia Turma ! Eu sou a Srta. Ashley a nova professora de música ! Fico muito feliz por ver que vários estudantes do Marino High School se interessam por música - sim a aula é opcional - Como meu primeiro projeto em aula, gostaria de chamar alguns alunos aqui para o palco e nos mostrar seus talentos ! - gostei dessa professora - Então vamos começar pelo Sr. Moon pode ser ?

– Claro - disse o Austin e ao mesmo tempo se levantou e foi até o palco.

– Muito bem ... Austin certo ? - perguntou a professora.

– Sim !

– Ok, qual seu talento ou talentos ?

– Bem, eu canto, danço, toco violão, guitarra, bateria, baixo, piano e consigo tocar dois trompetes de uma vez só !

– Bom, então o que quer fazer ?

– Posso tocar os dois trompetes ? - perguntou que nem uma criança.

– Deve ! Todos os instrumentos de pequeno porte estão naquele armário ali- a Srta. Ashley apontou para o armário e em menos de 5 segundos ele já estava no palco encaixando os trompetes. Eu achei que era brincadeira mais ele consegui mesmo ! E o pior é que ele era bom ! No final todos aplaudiram e ele voltou ao seu lugar ao lado do meu.

– Impressionada ? - perguntou ele se exibindo.

– Pode se dizer que sim - disse tentando parecer superior mais não deu certo porque ele sabia que eu tinha achado incrível !

– Qual é - ele disse colocando o braço ao redor do meu pescoço igual a primeira vez que nos conhecemos. - Eu sei que você achou incrível.

– Nunca vou admitir isso ! - dizendo isso tirei seu braço e voltei a prestar atenção na professora.

– Austin ! Meus parabéns ! Você tem um grande potencial para ser uma sensação da internet ! Você é muito talentoso- disse a professora maravilhada.

– Obrigada ! - disse ele olhando pra mim com uma cara de ''não disse !'' .

A aula passou voando. Se apresentaram mais duas pessoas, um menino chamado Dallas, e uma menina chamada Cassidy. Os dois pareciam ser gente boa, mais nem deu tempo de eu falar com eles porque o sinal já tinha batido para as proximas aulas e as mesmas passaram voando. Quando me dei conta já estava voltando pra casa de skate com o loiro e com o amigo ruivo dele o Dez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Posto o proximo logo ! Eu juro ! - autora

Não esqueçam de comentar ! - Ally

Recomendem essa história ! - Austin

Mostrem aos Amigos ! - Trish

E não esqueçam de favoritar ! - Dez