Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você escrita por Vick Winchester


Capítulo 13
Capitulo 13 - E o Nicolas vira o pai substituto do meu filho.


Notas iniciais do capítulo

Oi, como prometido, outro capitulo, meninas quero recomendações, estou ficando tristinha =(
e leitoras fantasmas apareçam, serio :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415869/chapter/13

POV JULIE.

Depois da noticia de que eu estava grávida, eu acabei pegando no sono, só acordei hoje de manhã com Bia me cutucando sem parar:

–Anda Julie, acorda! – Ela disse sem parar.

–Ai, o que foi? – Bufei.

–Tenho duas noticias para você, uma boa, e outra razoavelmente ruim. – Disse Bia se sentando na minha cama.

–Me fala a boa primeiro. – Eu disse sonolenta.

–Bom..achei a localização do Daniel. – Disse Bia dando um sorriso vitorioso.

–E a ruim é qual? – Eu disse me levantando.

–Sua mãe está acertando a conta do taxi agora. – Bia forçou um sorriso.

Minha mãe já chegou?! Como assim, falta só umas 2 semanas para isso.

–E agora Bia, o que eu faço? – Perguntei desesperada.

–Finja que não está nada acontecendo, que tudo está normal, e calma, assim que você vê ela, dá um jeito de sair. – Disse Bia me acalmando.

–É eu realmente preciso fazer uma coisa muito importante hoje. – Eu disse pensativa.

–O que você vai fazer, Julie? – Perguntou Bia desconfiada.

–Olha, fica aqui em casa até eu voltar, pretendo contar a verdade para a minha mãe sobre a minha gravidez, mas vou omitir umas coisas e colocar outras no lugar. – Eu disse dando um sorriso diabólico.

–Julie, Julie, olha lá o que você vai fazer... – Advertiu Bia.

–Calma Bia, vou dar um jeito de sair por cima nessa história toda. – Eu disse indo até o banheiro e ligando o chuveiro.

Precisava de um banho quente para me acalmar, hoje é tudo ou nada.

Terminei meu banho, vesti uma roupa limpa e desci em direção a porta principal, até que uma voz familiar me chama:

–Julie!

–Oi mãe. – Eu disse lhe dando um abraço.

–Estava com saudades. – Ela disse com os olhos brilhando.

–Eu também mãe, mas agora eu preciso muito sair. – Eu disse voltando a ir para a porta.

–Hum...voltou com o Nicolas não é?! Isso é bom, ele é um ótimo garoto. – Disse minha mãe contente.

Sim, minha sabia do meu termino de namoro com o Nicolas.

Sorri e sai de casa o quanto antes, disquei o numero de Nicolas e no segundo toque ele atendeu:

–Julie?! – Ele disse descrente.

–Oi, preciso falar com você, e tem que ser agora. – Eu disse fria.

–Tudo bem, aonde eu te encontro? – Ele disse rapidamente.

–Na pracinha, onde...a gente namorava. – Eu disse com desgosto.

Desliguei o telefone antes de ouvir sua resposta e caminhei até a praça.

Aquele lugar me dava lembranças de uma fase que foi totalmente mentira, tipo, o suposto amor que eu sentia pelo Nicolas, mas enfim, o importante agora é colocar meu plano em pratica, preciso fazer minha mãe acreditar nisso...

–Me chamou e aqui estou. – Disse Nicolas surgindo do nada.

–Ai que susto, seu imbecil. – Esbravejei com o coração a mil.

–Desculpa, não quis te assustar, o que tem de tão importante para me dizer? – Disse Nicolas indo direto ao ponto.

–E-eu estou grávida...do Daniel. – Eu disse rapidamente.

–VOCÊ O QUE?! JULIANA! NÃO ACREDITO NISSO. – Disse Nicolas com raiva.

–DÁ PRA CALAR A DROGA DA BOCA? – Gritei.

Nicolas se calou e se pôs a fitar o nada.

–Preciso que você vá comigo até a minha casa e diga que o filho que eu estou esperando é seu. – Eu disse voltando a ficar calma.

–Você o que?! Nem morto, não vou te ajudar, você se meteu nisso, agora que você saia sozinha. – Disse Nicolas ríspido.

–Jura?! Então seria uma pena, se o caso de Thalita Albuquerque de Oliveira enfim tivesse um culpado. – Eu disse despreocupada.

–Você não faria... – Ele começou mais eu o cortei.

–Acredite, Nicolas, eu faria. – Eu disse dando um sorriso.

–Qual vai ser as consequências disso tudo?! Vou ser devorado pela sua mãe? – Ele disse irônico.

–O máximo que ela possa exigir é que você se case comigo, mas não se preocupe, até lá já vou ter encontrado Daniel e explicaremos tudo que for necessário a minha mãe, mas por hora, você é o pai do meu filho, tudo bem?!

Nicolas bufou mas assentiu, marcamos de nos encontrar daqui a 20 minutos, ele disse que precisava de um tempo, e eu não iria falar que não, afinal ele ia encarar a fera da minha mãe.

POV NICOLAS.

D-E-S-G-R-A-Ç-A-D-O.

Daniel nem longe deixa de me assombrar, maldita seja a hora que ele cruzou o caminho de Juliana, confesso que ainda amo ela, sim, eu AMEI a Juliana, nisso eu não menti nem uma horinha se quer, meus sentimentos por Julie eram verdadeiros.

E agora o Daniel faz o mesmo que fez com minha irmã com Julie, essa história já está indo longe demais, preciso por um ponto final nisso, preciso primeiro ganhar a confiança de Julie novamente, vai ser doloroso fazer isso, mas é um bem necessário.

POV JULIE.

Nicolas voltou alegrinho, alegrinho demais pro meu gosto, mas tudo bem, o importante agora é que ele vai me ajudar, claro que com subordinação eu consigo qualquer coisa, eu nunca fiz isso acreditem, mas foi uma jogada desesperada.

Nesse momento estamos chegando em casa, Nicolas e eu explicamos a minha mãe a situação em que nos encontrávamos, lógico que ela não reagiu bem, queria esfaquear nós dois e pior, ela recitou toda aquela ladainha sobre jovens sem responsabilidade, e por fim ela ordenou o que já esperávamos que fosse mandar: Queria que nos casássemos o mais rápido possível.

Bia me olhava com uma cara do tipo: ‘’O que você está fazendo sua louca?!’’

Dei de ombros e acabei de ouvir o sermão de minha mãe em silêncio, enquanto Nicolas tentava de todo jeito explicar o que ‘’havia’’ acontecido.

Droga Daniel, ótima hora para ir embora não acha?!

POV DESCONHECIDO.

–C-como, você... – Eu disse nervoso.

–Consegui escapar, meu amor, e é claro, meu filho, ou melhor...nosso filho está bem, estou escondida, sei que Daniel voltou, preciso terminar o que comecei, preciso destruir o Daniel. – Disse Thalita.

Sim, Thalita está viva, e está mais linda do que antes, mal posso esperar para ver me filho, nem acredito nisso.

–O que você vai fazer com o Daniel? – Perguntei.

Thalita não disse nada, apenas deu um sorrisinho diabólico e me deu um beijo, o beijo que eu tanto havia sentido falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uii o Daniel não é o pai do filho da Thalita, quem é esse desconhecido hein?! Palpites?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.