Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você escrita por Vick Winchester


Capítulo 14
Capitulo 14 - E a história se repete.


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaa
Olha eu aqui de novo o/
Flores um capitulo um tanto revelador, Julie vai passar por uma coisa vivida por Thalita e Daniel no passado, mas claro de uma forma diferente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415869/chapter/14

POV JULIE.

~3 meses depois ~

Meu casamento com Nicolas já estava marcado, iríamos nos casar semana que vem, ainda não dá para notar que estou grávida, mas já estou perdendo algumas roupas, mas isso não importa.

Hoje eu vou viajar, irei a São Paulo, esse foi o combinado, assim que o casamento estivesse próximo, eu iria contar a Daniel sobre a minha gravidez e colocaria um fim nessa história de uma vez por todas:

–Toma cuidado, Julie. – Disse Nicolas angustiado.

–Não precisa fingir preocupação, eu vou sozinha e sei dirigir muito bem, agora eu preciso ir, prometo que logo, logo, irá se livrar da responsabilidade de pai. – Eu disse áspera.

Nicolas assentiu desconfortável, achei essa atitude um tanto quanto estranha, parecia que algo de ruim pudesse acontecer comigo, que louco.

Minha mãe veio se despedir de mim, falei com ela que iria levar o convite do meu casamento pessoalmente a Daniel, ela acha que criamos laços de amizade bem fortes.

Enfim me despedi de todos e segui rumo a São Paulo.

POV DANIEL.

Já fazia 3 meses que descobri que Thalita na verdade nunca esteve morta, e muito menos nosso filho, que para falar a verdade, não se parece nem um pouco comigo, mas enfim, o importante é que agora tudo voltou ao normal, bem...nem tudo, eu ainda penso em Juliana, e Thalita não percebe, ainda bem, ela continua linda, loira, esbelta e uma ótima mãe.

Quanto a Juliana, quase não tenho noticias dela, e isso me deixa cada vez mais...preocupado.

Thalita ainda não avisou para a família que está viva, ela disse que não iria perdoar o irmão por ter feito uma coisa tão inescrupulosa contra nós dois.

Eu até que gostei disso, afinal, não quero o Chatinicolas na minha casa.

A campainha tocou e Thalita foi atender, ela deu sorriso debochado e gritou meu nome:

–Daniiiiieeeel! Você tem visita.

Bufei e me dirigi para a porta ao seu lado, meu coração disparou, mal pude acreditar, Juliana estava ali, e pior, viu Thalita com nosso filho, vi as lagrimas se formarem nos olhos da morena...bela hora para chegar não acha Juliana?!

POV JULIE.

Eu não posso acreditar que Thalita está viva, e ainda por cima com Daniel, era por isso que ele nunca mais deu noticias, por isso ele não voltou no tempo que prometeu voltar, ele havia me esquecido, e agora?!

–É...Thalita, eu já volto tá. – Disse Daniel saindo do estado de choque e me levando para o outro lado da rua.

Lagrimas teimosas descerem pelo meu rosto, Daniel me olhava com cara de dor:

–E então, quando pretendia me contar que a Thalita está viva? – Perguntei nervosa.

–Julie...é complicado, eu acabei... – Ele começou mas eu o interrompi.

–Você me esqueceu não é?! Eu sabia, eu não deveria estar aqui, mas você tinha o direito de saber... – Eu disse chorosa.

–Contar o que Julie? – Perguntou Daniel curioso.

Não disse nada, apenas levei minha mão até a barriga que estava começando a ganhar volume, Daniel acompanhou a minha mão e ficou pálido.

–J-julie, você está...grávida?! – Ele sussurrou.

E para a minha surpresa ele disse:

–Nicolas não perde tempo. – Disse frio.

–O que?! Esse filho não é do Nicolas, seu imbecil, você é o pai, Nicolas está fingindo ser o pai do nosso filho, eu vim aqui antes que a gente se case, minha mãe obrigou que ele se casasse comigo, eu vim aqui na esperança de fazer você voltar comigo e assumir nosso filho. – Eu disse chorando.

–Ah, me poupe Juliana, eu não nasci ontem, na certa você viu o quão o Nicolas é um canalha e veio aqui achando que eu iria assumir o filho daquele lixo. – Cuspiu Daniel.

Não queria ouvir mais nada, entrei no carro furiosa, Daniel ficou alarmado:

–Juliana, você não pode dirigir assim, você está grávida. – Ele disse.

Olhei para ele com ódio nos olhos.

–Não deveria ficar preocupado, afinal, você não acredita em mim quando eu digo que esse filho é seu, não é verdade, volta para a Thalita, nunca mais quero te ver na minha vida, Daniel. – Eu disse pisando no acelerador e saindo em disparada.

Mal chego na esquina da rua, e uma carreta acerta em cheio meu carro, cujo motorista não vi quem era, o baque foi tão forte que eu apaguei na hora.

POV DANIEL.

–Julieeeeeeeeeeeeeeeeeee! – Eu gritei assim que vi o carro dela ser atingido por uma carreta.

Mas era tarde demais, corri até lá e liguei para o hospital, cerca de 15 minutos depois, Julie já estava sendo encaminhada para a sala de cirurgia, liguei para a mãe de Julie e ele ficou desesperada, disse que já estava a caminho.

Uma parte de mim queria que o filho de Juliana estivesse a salvo, a outra...queria que ele morresse, isso porque ele é o fruto do porco do Nicolas...ou ele realmente seria meu?! Só tem um jeito de saber.

Conversei com o médico que estava cuidando do caso de Juliana, e pedi que fizesse um exame de sangue com o sangue do bebe que estava em formação no útero de Juliana, o medico disse que estão tentando salvar a criança, mas que tentariam fazer o exame caso desse tudo certo.

Voltei a me sentar naqueles bancos duros do hospital, aflito, e com medo de que alguma coisa aconteça com Juliana e com o bebê.

POV DESCONHECIDO.

Eu já tinha feito o serviço, afinal estava colaborando para que Nicolas e Thalita conseguissem transformar a vida do Daniel num inferno.

Neste instante, estou com meu pequeno Klaus nos braços, ele é idêntico a mim, loiro de cabelos escorridos, os olhos iguais os de Thalita.

Só Daniel mesmo para não perceber a semelhança entre mim e Klaus, mas ele é idiota, caiu como um pato quando Thalita voltou e lhe pediu aconchego, fez aquele show dramático que ela sempre faz quando quer alguma coisa.

Confesso que não vejo a hora de sumir com Thalita e com nosso filho, mas ela sempre me pede para ter paciência e coisa e tal, mas a verdade é que as vezes me dá vontade de sumir com meu filho sem Thalita, para nunca mais voltar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Agora da pra saber quem é o desconhecido né gente?! É so pensar tá fácil shaushuahsuahsua beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.