A Vida Atrapalhada De Fionna escrita por BlueLady


Capítulo 2
A Conversa


Notas iniciais do capítulo

eu dedico esse capítulo a Marceline Lee e a Marceline Silva por comentarem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415593/chapter/2

Marshall não podia  acreditar no que estava acontecendo, Fionna & FP!?

Assim que saiu da casa de Fionna, voou direto para sua casa e abriu o armário.

Marshall- Não posso acreditar!! Ela e ele não tem nada a ver! Vamos  ver se isso resolve!- ele disse pegando dois bonequinhos moldáveis, um dele e um da Fionna.

Ele moldou fazendo a forma deles se beijando, ele olhou para o relógio e ficou espantado quando viu que eram 19:30

Marshall- Tenho que me apressar!

Ele saiu da casa e foi para a casa na arvore e se escondeu. Nesse exato momento Fionna saiu da casa e ele olhou com admiração.

Marshall- ela está maravilhosa!!Pena que não é para mim. - ele disse enquanto olhava para ela.

Logo ele a viu andando e a seguiu até chegar ao reino do fogo, ele sabia que se fosse pela frente, Fionna o veria, então resolveu ir por cima voando, quando chegou dentro do castelo , viu Fionna dançando com FP, ele não podia aguentar essa imagem na sua cabeça, ele foi passear para tentar escrever isso.

Marshall- Aqui fora é tão tranquilo.

Logo chegou na casa da arvore de Fionna, ele estava flutuando enquanto passava pela porta e de repente, Cake abriu a porta dando-lhe o maior susto, e o fazendo cair.

Cake- Eai ciumento?

Marshall- Qual é Cake, que susto, você fez até eu cair no chão

Cake- Ciumento, o que você faz aqui a essa hora se sabe que a Fionna saiu com o FP-Cake disse enfatizando o FP.

Marshall- Eu só passava por aqui Cake

Cake-Ahan, sei!Acho que o ciumento pode ficar aqui até o casal vir, e você pode ve-lôs se beijan...

Marshall- Cale-se !!

Cake-Olha, ela volta umas três da manha, você tem três horas para esperar- ela disse com os braços cruzados

Marshall- Eu não vou espera-la !!

Cake- Não?!Você vai até lá?Só é perda de tempo, eles devem estar se beijando agora.

Marshall- Primeiro, eu não estou esperando ela.Segundo, eu não vou ver ela e terceiro ELES NÃO estão se beijando!

Cake- Como sabe?

Marshall- Porque ela me ama- ele disse irônico

Cake- Tá bom que te ama HAHAHA- ela disse fechando a porta.

Marshall resolveu se esconder na forma de morcego e esperar Fionna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!eu demorei um pouquinho porque estou em semana de prova e tive que passar a limpo no word o capítulo já pronto,mas aí esta ele!A partir do terceiro vou tentar fazer mais comprido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Atrapalhada De Fionna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.