A Vida Atrapalhada De Fionna escrita por BlueLady


Capítulo 3
Depois Da Festa


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito feliz porque tem muita gente(3) que estão acompanhando e comentando!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415593/chapter/3

Fionna dançava sem parar como FP, mas já eram 02h30min da manha e tinha que ir embora.

Fionna- FP, já é tarde e preciso voltar para casa, a Cake deve estar me esperando.

FP-Eu entendo, e se quiser posso te acompanhar até sua casa!

Fionna- Mas é claro FP- ela disse com um sorriso

Os dois foram juntos para a casa de Fionna, as vezes ela rindo dele e as vezes ele rindo dela. Eles brilhavam muito e logo chegaram a casa.

FP-Pronto está entregue!

Fionna- Obrigada FP!- Ela falou um pouco alto e acordou Marshall que havia dormido.

Ele havia se inclinado um pouco para dar um beijo nela, mas em vez dela recusar, ela também se inclinou e os dois se beijaram, nesse instante Marshall caiu da arvore na forma humana.

Fionna- Marshall?! O que faz aqui? Estava espionando?!

Marshall- Não eu juro, eu estava ...flutuando e... uma pomba bateu em mim, então eu cai!

FP- É uma história muito mal contada.

Marshall- Não se mete foguinho

Antes que FP pudesse responder, Fionna entrou na frente e disse:

Fionna- Eu acredito em você, mas agora pode voltar a flutuar!

Marshall saiu com cara de bravo.

Fionna- Não quero que se meta em encrencas FP, além disso, sua mãe deve estar preocupada!- Fionna disse e deu um beijo na bochecha dele.

FP- Está bem – ele respondeu e foi embora.

Nesse instante, Fionna entrou dentro de casa e foi dormir.

No dia seguinte, Cake acordou e foi logo preparando o café para quando Fionna acordasse.

Fionna- Cake?-disse Fionna sonolenta

Cake- Já acordou?

Fionna- Sim- Ela disse enquanto descia as escadas tentando não cair.

Cake- Como foi a noite ontem?

Fionna- Foi legal, eu e o FP dançamos, ai eu tive que ir embora, ele me acompanhou e me beijou- ela disse enquanto coçava o olho.

Cake- Ah, só isso né amiga- ela disse quase matando Fionna pela “emoção” dela ao contar a história.

Fionna- Cake, eu vou me vestir e já volto.

Cake- Está bem

Fionna subiu e se vestiu e logo desceu, mas quando olhou a mesa seus enormes olhos azuis brilharam a ver que tinha panquecas de bacon no café. Ela foi logo comer quando alguém bate na porta

Fionna- Eu atendo, deve ser o FP- Fionna disse mas se impressionou ao ver que Marshall parado na porta

Marshall- Fionna, temos que conversar, é importante.

Fionna- Tá, mas o que é tão importante que não pode esperar eu terminar de comer?

Marshall- É que...- nesse momento alguém bateu na porta e Fionna foi atender.

Fionna- Quem é você?

Pessoa misteriosa- Me ajude... Por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi o ultimo capitulo que eu já tinha pronto, então o que preferem POVs ou narrador?