A Vida Atrapalhada De Fionna escrita por BlueLady


Capítulo 1
O Pedido de Flame


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic!! Se alguem ler por favor deixe seu comentário, assim poderei melhorar a história!!
LEIA A DESCRIÇÃO FINAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415593/chapter/1

Era um dia comum, fim de tarde, e Fionna treinava sossegada com suas espadas perto da casa da árvore. Suas manobras eram incríveis! Ela lançou a espada  que quase acertou em PC(Príncipe Chiclete).

Fionna-PC que susto! Você poderia ter morrido!

PC- Mas não morri Fionna, eu trouxe isso para você!

Fionna- O que é isso?

PC-São chicletes mágicos, você pega um par e come um dos dois, o que não comeu vai virar a figura que pensou

Fionna- Mas que legal!! Deixa-me tentar!

Ela comeu um e o outro se transformou na Cake, sua gatinha

Fionna- Isso é tãoo legal!!!

PC- Sabia que você ia gostar!!- Ele disse sorrindo

De repente apareceu uma nuvem negra usando GUARDA-CHUVA?!

Marshall-Hey Fionna!

Fionna- Oi Marshall

PC- Oi Marshall- Ele disse meio aborrecido.

Marshall- O que está fazendo Fionna?

Fionna- Eu estou comendo esse chiclete mágico que... -Fionna ia terminar a frase, mas viu ao fundo uma luz muito intensa e radiante. Só uma pessoa conseguia fazer tanto brilho.

Fionna- FP(Flame Prince)!!!???

FP- Olá Fionna- Ele disse olhando atentamente nos olhos de Fionna.

Fionna- Oi...

FP- Bom, eu vou direto ao assunto hoje a noite haverá uma festa no castelo e gostaria que você fosse como minha convidada especial... Você aceita?

Fionna- Mas é claro FP!

FP- Eu trouxe um presentinho para você e gostaria que usasse essa noite!

Fionna- O-Obrigada - ela disse ficando corada.

Quando abriu a caixa, se deparou com um maravilhoso vestido de  princesa do fogo, com um sapato e perfume combinando, ela  ficou em choque mas respondeu:

Fionna-Ele é m-maravilhoso!!

FP-Sabia que ia gostar, e, além disso, é a prova do fogo!

Fionna- Mas como?!

FP- eu tenho o poder de fazer isso com objetos, animais e pessoas.

Fionna- Isso é D+ S2(coração)

FP- Hehe, eu tenho que ir agora, mas te espero no baile, não é?

Fionna- Claro!

FP foi embora e Fionna não parava de olhar para a caixa de vestido.Vendo a situação, PC resolveu falar:

PC-Bom, eu tenho que ir, só vim aqui te entregar os chicletes, agora já vou.

Fionna- Tchau PC

Marshall- Eu também preciso ir, tenho que... Fazer... Algumas coisas.

Fionna-Está bem, tchau aos dois- ela deu um beijo na bochecha de cada um e logo em seguida, subiu na casa da árvore. Logo viu Cake fazendo bolinhos e falou:

Fionna- CAKE!!!

Cake- O que foi menina?!

Fionna- O FP, ele me chamou para ir a festa do reino com ele!

Cake- O QUE?!!!!

Fionna- Sim, o baile é as oito, ele me deu o vestido e tudo...

Cake- O que você está esperando? Vamos logo te arrumar, são seis horas!

Depois de arrumar-se, Fionna ficou maravilhosa, foi pegar o sapato, e viu junto uma coroa e um colar, ela colocou tudo e ficou mais maravilhosa do que já estava.

Fionna- Eu estou pronta Cake!

Cake- Ainda não menina!- disse enquanto soltava o cabelo de Fionna e colocando a coroa- Agora está pronta!

Fionna- Obrigada Cake!

Fionna saiu da casa da árvore e, como estava de noite, seu vestido brilhava como o FP.

Chegando ao palácio, abriu a porta e viu FP, conversando mas assim que a viu, no tirou os olhos dela, chegou pero e falou:

FP- Fionna!!Você está maravilhosa! Gostaria de dançar comigo?

Fionna ficou corada, mas concordou.

Eles dançaram a noite inteira, mas infelizmente, a noite tinha que acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário!!
eu já fiz até o capítulo 3, mas depois disso posso mudar qualquer coisa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Atrapalhada De Fionna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.