A Rainha De Westeros. escrita por julianaaquinos


Capítulo 4
Com fogo e Sangue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3 E desculpe-me pela demora :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415498/chapter/4

Havia se passado semanas depois do ataque em Porto Real. O povo tinha os alcançados, porém 3 já havaim morrido na estrada... má alimentação? doença? desidratação? Isso agora não mais importava, Valhalla os esperava. O povo dormia em barracas feitas de panos surrados e gravetos, comiam muito pouco e dormiam menos ainda, alguns começam a ficar doentes.. Mas se quiserem sobreviver, precisam fuijir.

Eles ainda podiam alcança-la não estavam nem tão longe nem tão perto de Porto Real

– O povo está com fome -disse Lord Baelish- Desse jeito vão acabar morrendo.

Sor. Jorah fez uma leve careta.

– Nós sabemos, Mindinho -zomboou Sor.Jorah chamando Baelish pelo seu apelido, Daenerys deu um leve sorriso- Nós precisamos achar um lugar...

– Um lugar? -interrompeu a Rainha- Em Westeros? Quem nos acolheria? Até agora, todos os sete reinos já devem saber sobre o ataque e pelo visto... devem ser controlados por... Margaery com certeza. Se Margaery saber, com certeza essa pessoa de bom coração vai ter sua cabeça decepada, e teu nome como traidor. Não não posso arriscar faze-lo.

–Vamos para o Leste, Vossa graça -disse a mão- atravessar o oceano, lá ficam alguns reinos livres e os selvagens, eles podem nos abrigar por um tempo.

–Até conseguirmos um exercito ou algo do tipo -disse Daenerys- Isso vai levar muito tempo, acho que alguns meses bastam, não quero ser um perigo.

–Minha rainha - disse Mindinho, com uma expressão humilde no rosto- Você não acha mais prudente... deixar o Trono de lado, e começar uma vida nova no Leste ou algo do tipo? Não vai ser tão arriscado, se Margaery quisesse nos matar, com certeza já terião nos alcançado. Seria muito mais arriscado, por seus reinos e seu povo em guerra.

Daenerys olhou pasma para Mindinho, que logo abaixou a cabeça. Concordava em algumas de suas palavras, mas seria muito mais arriscado deixar seu povo nas mãos de sua irmã.

– É isso oque acha? Lord Baelish? -disse Daenerys- Suas palavras são sabias e preocupantes, mas não concordo com elas! O trono de Ferro é meu, e eu vou ter o que é meu com Fogo e Sangue.

Lorde Baelish continuava com a cabeça abaixada, mas mesmo assim Daenerys conseguia ver suas bochechas coradas de vergonha, continuou a olha-lo.

–Desculpe-me Vossa Graça- Lorde Baelish se levantou e se juntou a seu cavalo.

Daenerys pensou em suas palavras, mas mesmo assim, não conseguia concordar com elas. Ela se recusava a ver sua irmã governando os sete reinos.

Daenerys observou uma mulher dando de mamar para um bebê, não conseguia imagina-los machucados ou algo do tipo ela precisava retomar o Trono.

–Vossa Graça, -disse a mão- como no juramento que fiz no dia de seu nome, eu jurei obedece-la e segui-la a onde você for, mas como Mão do Rei, é meu dever aconselha-la. Faça o que quiser, eu irei concordar, porém pense muito bem antes.

Daenerys deu um leve sorriso.

–Arranje-nos um navio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como perceberam estou demorando muito para escrever e postar os Capitulos! Por que estou postando primeiro no SocialSpirit então caso não queiram esperar podem ler por lá! ( http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-as-cronicas-de-gelo-e-fogo-game-of-thrones-a-rainha-de-westeros-1435293 )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha De Westeros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.