A Rainha De Westeros. escrita por julianaaquinos


Capítulo 3
Capítulo três


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, desculpem-me ter demorado TAAAAAANTo para postar o 3 capítulo, porém dias corridos na escola e final de ano :/ Desculpem-me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415498/chapter/3

Daenerys acordou desesperada logo após uma explosão ecoar pelos corredores de seu castelo. Dany correu para varanda de se quarto e viu sua cidade em chamas, casas pegando fogo, pessoas correndo, gritando para todos os lados. Mais uma explosão ecoou pela sua cidade, logo ela viu do que se tratava... O inicio de uma guerra. Dany correu e pegou sua espada, não dava tempo de colocar sua armadura, ela derrepente parou do nada, não conseguia se mover, ela ficou olhando para o canto de seu quarto, lá havia uma tapeçaria com o desenho de sua familía sendo abraçada por um dragão, ela ficou pensando se veria aquele desenho de novo, mas isso não importava, ela saiu de seu transe e correu para a porta, logo que abriu gritou...
– FOGO VIVO!
Pessoas saíram de seus quartos, gritando, correndo em direções opostas...
– VAMOS,- disse a rainha- SE PROTEJAM, ISSO É O INICIO DE UMA GUERRA!
Logo viu um pequeno exercito de seus guardas indo para a sua direção.
– Vossa Graça - disse um deles- viemos aqui para proteje-la, até que saia em segurança do castelo!
– Não, vocês assim como eu vão lutar nessa guerra, eu não preciso que me protejam -disse Daeneys
O guarda olhou com uma expressão de interrogação
– Mas minha rainha, essa foi uma ordem de...
– Mas nada, uma ordem de quem? além dos Deuses ninguém está acima de mim - disse a Rainha, em um tom calmo, porém firme- Você vai lutar nessa guerra, você jurou me obedecer até o fim, caso contrário, não quero que seja o primeiro a ser morto pelas minhas mãos nessa guerra!
Daenerys odiava fazer ameaças ao seus sudítos, mesmo que fosse preciso faze-lo, mas odiava ainda mais quando não obedeciam suas ordens. Ela era uma boa rainha, boa até demais, sabia disso, porém odiava quando a tratavam como uma criança!
O guarda ficou em silêncio por alguns instantes.
– Sim minha Rainha - disse o guarda- me desculpe! Por onde começamos?
– Eu quero que reunam todas as nossas forças - disse Daenerys- Não esperavamos uma Guerra agora mas... hã, não siginifica que estamos despreparados. Quero que a metade dos guardas defenda meu povo, tente-os traze-lo para dentro do castelo, e a outra metade, com o nosso estoque de fogo vivo, fique nos muros e lá em baixo lutando com... seja quem eles forem! eu vou ficar no ataque, lutando junto com eles!
O guarda abriu a boca para falar algo, mas o que quer que seja desistiu.
– Muito bem Vossa Graça- disse o guarda
–Otímo, podem ir se reunir eu vou na frente - disse Daenerys
Daenerys desceu as escadas enquanto os guardas iam pelo lado oposto para se reunirem, Dany teve que cortar uma parte de seu camisola para que pudesse descer melhor as escadas.
Logo chegou na sala dos Tronos, e lá se encontrava apenas algumas pessoas correndo. Daenerys olhou para o Trono de Ferro, era um Trono com vária espadas cravadas, odiava a ideia de que algum dia o cederia! O portão estava aberto. "Caso algo aconteça lá fora, e o portão estiver aberto, o castelo será tomado" pensou Daenerys!
Daenerys correu em direção ao portão e logo chegou na parte de fora do Castelo, o Jardim estava em chamas, e logo avistou o inimigo, era facíl reconhece-lo usava uma armadura toda preta, não havia armaduras pretas em seu reino, apenas a tradicional armadura prata, com o símbolo da Casa Targaryen!
O Inimigo avançou correndo na direção de Daenerys, ela ergueu sua espada, e começou a duelar com ele, ele era bom, mas Daenerys era melhor, Daenerys chutou o inimigo, ele caiu de joelhos, assim Daenerys cortou-lhe a cabeça!
Daenerys logo viu o exercito de seu Castelo saindo dos portões, e outro exercito indo para o muro, com fogo vivo e flechas!
– FECHEM OS PORTÕES - Daenerys gritou, logo se dirigiu ao primeiro guarda que viu e falou- Você fica responsável pelos portões, peça para os outros buscarem o povo e os abrigarem no castelo, assim que os ver abra os portões e depois que estiverem dentro do Castelo feche-o! Você me entendeu?
– Sim minha Rainha, e um outro exercito já foi mandado para buscar o povo, nós vamos lutar aqui em baixo e impedir que eles entrem no castelo! - disse o guarda
– Certo, uma ideia brilhante, agora vá! - disse Daenerys
o Guarda se foi, e ficou postado em frente ao portão!
Daenerys ouviu o relinchar de um cavalo e montado no cavalo havia Sor.Jorah, mão do Rei, desde que seu pai era Rei de Westeros, e um antigo amigo da familía, Daenerys confiava sua vida em Sor.Jorah, por isso decidiu não tirar-lhe o cargo de Mão do Rei!
Sor.Jorah desceu do seu cavalo.
–Vamos minha Rainha, precisamos sair daqui - disse Sor.Jorah
– O que? não! eu vou ficar e lutar - disse a Rainha
A expressão de Sor.Jorah se tornou firme!
–Minha Rainha... me escute com atenção... isso é loucura, se nós perdemos essa guerra... - disse Sor.Jorah
– Se nós perdermos pelo menos tentamos, - disse Daenerys- pelo menos morrerei com honra!
– Esse é o problema, - disse Sor.Jorah- se você morrer aqui, agora, nesta batalha, ou ser aprisionada, Westeros não terá mais chance, você vai ser obrigada a ceder seu trono a sua irmã até o fim, mas... se a Senhora vir comigo, teremos uma chance, de unir mais forças e voltar para a Guerra!
Daenerys pensou por um instante, ela pensou em manter suas ordens, ficar e lutar, odiava que desobedecessem suas ordens, porém sabia que no fundo Sor.Jorah estava certo!
Ela olhou ao seu redor, e viu aquela batalha, milhares de pessoas morrendo, e seus guardas lutando em vão, ela sabia que agora eles não iriam conseguir, não sem forças!
– Eu vou, mas com uma condição... - disse Daenerys- peça para que meu povo vá junto, eu não vou abandona-los aqui, peça para que busquem o quanto antes, e os mandem para... o lugar a onde formos, para nos alcançarem!
– Certo! -disse Sor.Jorah- Agora suba, que eu avisarei!
Daenerys montou no cavalo, mas não se moveu, preferiria esperar Sor.Jorah, não iria conseguir deixa-lo para trás!
Sor. Jorah se dirigiu a um guarda.
– Mande que o exercito que está responsável pelo povo, envie-os para o Leste, e que nos alcançem - disse Sor. Jorah - peça que levem, comida, roupas, somente o necessário!
– Sim meu Lorde! - disse o guarda- Falarei imediatamente.
Sor.Jorah se dirigiu ao cavalo em que Daenerys estava montada, e montou na frente de Daenerys, e cavalgou para o Leste, o mais rapido possível!
Daenerys olhou para trás, e viu seu reino em chamas, por um instante se sentiu uma inutíl, pois sabia, que não conseguiria salvar seu povo, ela lamentava, seu reino estava perdido, Westeros estava perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha De Westeros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.